• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio para alunos de ensino médio da UFABC

:blah: só livro de matemática como premio, não sou tão nerds a ponto de gostar deles :roll:

Muitos amigos meus da matemática nem se interessaram por vida acadêmica e foram trabalhar na Bovespa com emprego garantido, ou em grandes corporações pois o mundo econômico sorve os matemáticos como areia do deserto sorve água.

Newton o inventor do Cálculo foi quem arrumou a economia Britânica, e por este motivo (e não por causa das 3 leis de Newton) que ele foi sagrado cavaleiro pela rainha.
 
Muitos amigos meus da matemática nem se interessaram por vida acadêmica e foram trabalhar na Bovespa com emprego garantido, ou em grandes corporações pois o mundo econômico sorve os matemáticos como areia do deserto sorve água.
A ncessidade de ganhar dinheiro consome muitas mentes promissoras. E dá-lhe psicólogo, músico, cineasta, ator e professor de português tentando concurso público. :yep:
 
A ncessidade de ganhar dinheiro consome muitas mentes promissoras. E dá-lhe psicólogo, músico, cineasta, ator e professor de português tentando concurso público. :yep:

quem disse que foi concurso público? Foi vaga garantida porque é pessoal altamente qualificado que entende estatistica, economia, teoremas, etc., e dá enorme lucro!

Estamos com FALTA de professores universitárias doutores em matemática... no Brasil todo! E não vão aparecer, porque os poucos que conseguem se formar bacharéis são absorvidos como água é absorvida por sal pelo mercado financeiro!
 
Muitos amigos meus da matemática nem se interessaram por vida acadêmica e foram trabalhar na Bovespa com emprego garantido, ou em grandes corporações pois o mundo econômico sorve os matemáticos como areia do deserto sorve água.

Newton o inventor do Cálculo foi quem arrumou a economia Britânica, e por este motivo (e não por causa das 3 leis de Newton) que ele foi sagrado cavaleiro pela rainha.

:think:

Ainda dá tempo de trocar o curso de fisica por matemática :mrgreen:
 
:think:

Ainda dá tempo de trocar o curso de fisica por matemática :mrgreen:

eu recomendaria fortemente, não fosse o fato de que acho quase IMPOSSÍVEL formar-se em matemática pura (que é o bicho raro da estória). Mais capaz de você começar a babar verde antes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo