• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

summoning

Dagorlad

Usuário
nao sei se tem algum black metaleiro aqui ou se alguem conhece a banda, mas eu só digo uma coisa: é do caralhoooo!! e eles tem uma puta influencia do tolkien. as vezes eles passam uma atmosfera melhor que o Blind Guardian, como nos cds "Lugburz" e "Minas Morgul" já deu pra ter uma ideia né? recomendo a banda. falow
 
quote:
nao sei se tem algum black metaleiro aqui ou se alguem conhece a banda.

Tem outra boa de "black metal" (ahhhh, rótulos...) chamada Cirith Ungol. Apesar de conhecer somente um EP deles, posso garantir que quem gosta do genero vai gostar.

_________________________

"You shall not pass!"
 
Putz cara, eu soh ouvi 2 musicas dessa banda (Summoning), e achei muito ruim!!! Aquela bateria com som de teclado da Casio, naum sei se eu escolhi as musicas erradas, sei lá, me deem sugestoes ae plz, valeu, eu sei q eles tem muita influencia de Tolkien, chega a ter musicas q a letra eh soh partes da obra de Tolkien... Se voces tiverem alguma coisa da hora em MP3 e puderem me passar eu gradeceria... Falow, valeu thetrooper@kovacs.com.br

"Fuééééééééééééééééééééééé!!!"
 
Saudações... esta é minha primeira aparição no forum...
Eu conheço o Summoning, e acho bom... principalmente a parte dos teclados... eles inclusive lançaram um novo album agora, não me recordo o titulo, mas esse não é como os outros que é totalmente baseado em Tolkien, mas apenas metade das músicas... e também está sem o vocal lírico feminino, adotando uma linha mais agressiva...
A propósito, o Summoning não é Black metal, mas sim Funeral Doom Metal...




I can see for your smile
You are not here for the sunset
 
ola pessoal!!! vi os comentarios sobre o SUMMONING,banda austriaca maravilhosa, portanto mando esta mensagem,ok. Essa horda lancou recentemente um novo play,chama-se: let mortal heroes sign your fame [2002], no mesmo possue frases retiradas do anime do lord.. ,recomendo o album [q possue uma capa incrivel!], mas pessoalmente amo o seu cd anterior stronghold [1999]; o resto da discografia: nightshade forest/mcd [1997]; dol guldur [1996]; minas morgul [1995]; lugburz [1995]. recomendo tbm o site [fan-page] do SUMMONING: http://summoning.tsx.org/
MORDOR!!!
 
continuando... concordo q o SUMMONING tem algumas musicas fracas, mas eles tem feito um album mais bem feito q outro [q conhece todos os cds sabe o q eu digo!]. outras coisas... 1] a atmosfera das musicas do SUMMONING sao melhores q do BLIND GUARDIAN, em se tratando de middle-earth ; 2] somente em uma musica eles usaram vocal feminino lirico , q foi na musica where hope and daylight die , do stronghold [1999],ou seja, so foi nessa! 3] pra q nao conhece SUMMONING, recomendo ouvir algumas dessas musicas: south aman ; farewell ; the mountain kings return ; long lost to where no pathway goes ; a distant flame before sun ; flesh and blood ; elfstone e the legend of the master-ring . 4] SUMMONING is EPIC MEDIEVAL BLACK METAL !!! [no logotipo da banda tem um pentagrama]. 5] por favor! black banger ou black metaller !! black metaleiro nao!! [hehe]
GORGOROTH!!!
 
eae "black banger"
suponho que voce se ache mais um trash till death né?

naum sei se foi essa sua intencao mas acho que tu me chamou de idiota poser. eu nem curto muito black metal, mas um viking tipo falkenbach e vintersorg

eu adoro mesmo eh power metal e soh quis informar que tinham outras bandasa sem ser o BG a escrever sobre tolkien




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
hail dagorlad! Nao quis ofender ninguem, somente informar,ok. [hehe] FALKENBACH e VINTERSORG sao otimos!!! viking metal rulez!
 
Citarei as bandas/projetos pararelos dos caras do SUMMONING, q sao: ABIGOR | DIE VERBANNTEN KINDER EVAS | AMESTIGON | ICE AGES | DARGAARD | PAZUZU | KREUZWEG OST | HOLLENTHON | SANGUIS ET CINIS | WHISPERS IN THE SHADOW | WELTENBRAND | MIRKWOOD | GRABESMOND.
 
quote:
SUMMONIG É ANIMAL!
EU GOSTO P/ CARAMBA, MAS SOU SUSPEITO P/ FALAR, POIS BLACK VIKING BARBARIAN NORDIC HEAVY METAL RULES...!!!!






isso é um estilo ou vc inventou?
pq nao fala logo viking pagan metal? que ja eh tudo uqe vc falou e mais um poko



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
otyg acabou??
quando

po, to muito feliz, comprei 2 cds do vintersorg hoje
eba!!!!



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
po, que palha, mas sera que a banda vintersorg vai acabar tb?



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
ONDE ESTÁ O SUMMONING ?????

Não compreendo! Porque a Valinor não colocou na sessão sobre bandas influenciadas pelas obras tolkenianas uma matéria sobre a banda summoning ???
Essa banda é a que mais se inspira nas obras de tolkien, inclusive transformando trechos das obras em versos cantados!!!
Muitos de seus álbuns possui título de lugares da terra-média, como Dol-Guldur, Minas Morgul, etc..., e as letras em sua maioria contam as estórias da Terra-Média em lindos versos. As capas dos respectivos álbuns são lindas, muito bem-feitas mesmo.
Considero uma falta grave não terem colocado os austríacos do summoning e, se vcs não tinham o conhecimento dela, não sabem o que estão perdendo, pois são as melhores letras sobre a obra de tolkien que já vi, senão as melhores letras que eu já vi no sentido geral.
Quem quiser saber como é o som desses austríacos (que fazem um epic-black-metal) entrem no meu site: www.metalprovider.com/infernal/Codes/summoning.htm

Hails!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo