• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lareira de Tolkien à venda

Pandatur

Usuário
tolkien.jpg
Podem acreditar. Até a lareira que pertenceu a uma das casas de J. R. R. Tolkien está à venda! Trata-se da lareira da casa em Sandfield Road 76, Headington, Oxford, Inglaterra, onde o autor viveu entre 1953 a 1968.


Por $250,00 (o site não especifica a moeda, mas provavelmente são libras, o que equivale a cerca de R$1050,00) você pode adiquirir a lareira do Professor.
Mais informações aqui.


fireplace.jpg

A larerira que pertenceu a J. R. R. Tolkien.
 
(Seguindo o ritmo do adorável Gaara... )

E só o castiçal... quanto fica? ^^'

Mas, brincadeiras idiotas á parte. Realmente deve ser um sonho ter uma casa (no meu caso, já seria um bom começo) com a lareira que pertenceu ao grande mestre...
Que o magnata ou invejável abastado que a comprar, faça bom proveito!
 
Uma das coisas e gostar de a ter(eu tambem gostava, era um privilegio)...
Mas outra coisa(totalmente diferente) e ter dinheiro para a comprar...
E como nao sei como funciona o dinheiro brasileiro...
Perguntei se sabiam quanto dava em dolares....
Eu sei que nao tenho dinheiro para a comprar(nem sitio para a colocar) mas gostava de saber o preço pelo qual vai ser vendido...

Pandatur depois quando ela for vendida pode por o nome do cara que a comprou??
*yams*
 
Também achei bem feíanha.
E deve ser pré-moldada, afinal, arrancaram ela inteira da parede.
 
não achei feia... essas pedras (?) são interessantes, mas acho pouco provável que eu precise de uma lareira aqui em cuiabá, hahahahaha

mas faltou dizer, são 250 libras, mais transporte, embalagem, sedex.... deve ficar muuuito mais caro....

;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo