• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feliz Ano Novo - Ná alya i vinya loa

Deriel

Administrador
valinor.jpg

Mais um ano é ido e já estamos adentrando 2007, o sétimo ano de atividades da Valinor, o maior e mais antigo portal Tolkien em língua portuguesa em atividade contínua. Acho que nada melhor para fazer um resumo do ano que se passou do que citar alguns números, mostrar os sucessos, contar coisas boas e fazer resoluções de ano novo para levantar o astral e chegar a mais um ano de sucesso com o pé direito virtual.

Leia Mais
 
Última edição por um moderador:
Re: Ná alya i vinya loa

Realemente espantosos os números do artigo. O que só prova que a Valinor continua de vento em popa.

Então que venha 2007, com tudo que tem direito. :cerva:
 
Que bom que a nossa querida e muito amada salve salve Valinor continua ativa (e beeeem ativa, por sinal!)

É isso aí gente, pelo menos uma vez por ano e no último dia, mas eu tinha que escrever no forum, não???!

Abração a todos! Feliz Ano Novo!
 
Feliz ano novo pra Valinor e todos os seus usuários, dedicados ou relapsos!
Fiquei impressionado ao descobrir que o forum e 10% da valinor inteira (E o forum é grande hein!)
Baixei o "Tree and leaf" e desjo que a Valinor toda (principalmente nós, os 10%) continue indo de vento em popa!




Estou sóbrio. (semi assinatura de hoje)
 
Última edição:
Hoje em dia o Fórum cresceu um tanto mais em importância pois usamos como comentários dos Artigos e tudo mais. Dá pra dizer que é cerca de 30%
 
FELIZ ANO NOVO!!!!

e parabéns pra equipe da valinor que mantém tudo funcionando direitinho pra gente poder estar aqui, discutindo e fazendo amigos....

\o/
 
A todos amigos da Valinor , meus votos de muita felicidade, saúde e paz!

Saibam que os admiro devido a potencia e força que este forum tem, e a disponibilidade de assuntos variados.

Agradeço a todos!

Vebis Jr
 
Duzentos mil visitantes distintos?! 8-O
Isso realmente é estoteante!!! Não sabia que chegava a tanto.

Faltou só mostrar o relatório de países que visitam a Valinor.

E que 2007 seja ainda melhor e mais frutífero que 2006, pra Valinor e pra seus usuários! :cerva:
 
Bem que esses 200.000 poderiam assinar o abaixo-assinado.

PARABÉNS À VALINOR POR TUDO QUE TEM FEITO.
 
Parabens para a valinor....
Que para este ano ainda seja melhor...
FELIZ 2007
*yams*
 
Gente que este ano seja ótimo para todos vocês e fiquei mto feliz com as novas amizades que fiz aqui, espero que eu faça mto mais amizades!! XD
Mtos beijinhos para todos vocês!!! =****
 
Bem,espero que em 2007 a Valinor continue com o sucesse de 2006!
E que eu compartilhe um pouco disso por aqui!!!XD
 
Jamais imaginei que houvessem tantos fãs de Tolkien depois de todo o auê da trilogia! A Valinor e toda a equipe está de parabéns mesmo! A idéia de criarem uma seção para Mestre e Alunos foi sensacional! E vamos pra 2008! :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo