• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian eh legal !!

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:

Oq vc quis dizer com isso??


Que eu acho Blind tão, mas tão melhor, que achei até que você estivesse brincando. Mas por favor, minha intenção não foi ofender ninguém, se é sua opinião eu respeito.
Ah, e Gandalf, The Magician não é do Blind... É de um disco conceitual sobre "O Hobbit" de um grupo que eu esqueci o nome.
Fosco, a música que você quer lembrar é "A Dark Passage".

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL

Edited by - Eriol on 14 March 2002 02:16:52
 
E le le, peguei um vírus desgraçado e perdi minhas músicas agora to com uns problemas alguém ae pode me ajuda??
Onde eu pego Nightfall, The Bard s..., Mirror Mirror??
PS.No Kazaa e no Morpheus essas mp3s naum veem e no emp3finder tb naum!

valeu!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote: Ah, e Gandalf, The Magician não é do Blind... É de um disco conceitual sobre "O Hobbit" de um grupo que eu esqueci o nome.


A "banda" (digo isso porque foram 2 caras que gravaram o album) se chama Pär Lindh Project.... o site deles eh:
www.parlindh.com

pegue as outras musicas desse album, sao todas muito boas....
 
quote:
Que eu acho Blind tão, mas tão melhor, que achei até que você estivesse brincando. Mas por favor, minha intenção não foi ofender ninguém, se é sua opinião eu respeito.
Ah, e Gandalf, The Magician não é do Blind... É de um disco conceitual sobre "O Hobbit" de um grupo que eu esqueci o nome.
Fosco, a música que você quer lembrar é "A Dark Passage".

Eu tb adoro Blind, acho a melor banda q existe...eu soh tva falando q acho aerosmith bom tb, mas naum se compara, eh claro, com Blind Guardian...



Sindanóriello caita mornië.


De uma terra cinzenta a escuridão se deita!
 
quote:
Aquele Gandalf the Magician q eu tenho foi nomeado errado... é o The Wizard do blind guardian.


essa música na verdade eh do Uriah Heep, mas a versao do blind eh mais dahora hehe

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
uai.. asm eu tenho um Gandalf The Magican q é do blind...

aliás.. tenho tb otra coisa..
Lothlorien do Nightwish..

sãod eles mesmo?

eitcha.. q confusão..
 
Tem um monte de mp3 falsa do Blind...tem inclusive uma cover de Fear of The Dark, q se trata na verdade da musika original do Iron...:P
 
O que há aki no forum brasileiro? Será q ninguem sabe q o IFTOS eh o 6º CD do blind? Pq todos só falam de nightfall, bright eyes, the eldar, etc?
pq ninguem fala de journey through the dark, goodbye my friend, lost in the twilight hall e guardian of the blind? entre outras dezenas?
na minha opiniao, se tu quiser ver o que eh realmente blind guardian, devera ouvir essas ai e outras dos 5 primeiros cds.
aliás os covers sao:
Barbara Ann - Beach boys
Spread your wings - queen
trial by fire - satan
mr sandman - pat ballad
surfin usa - beach boys
beyond the realms of death - judas priest
acho que só!
outra: ESCREVAM O NOME CERTO DAS MUSICAS, tem neguin ai escrevendo When The Time Stand Still, o certo eh: time stand still (at the iron hill)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo