• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Melhores Músicas

Status
Fechado para novas mensagens.
Buceta! Sabia, ateh fiquei confuso, isso q dah baxar mp3 de demente q muda nome de musica




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
quote:
Eu já vi o clipe do "Shout" e num tem nenhuma pessoa de Black Power cantando... O clipe pode ser ruim, mas eu adoro a música.

SHOUT!
SHOUT!
SHOUT IT ALL OUT!
THESE ARE THE DAYS I CAN DO WITHOUT!
C MON!

E eu adoro músicas clássicas, orquestradas, e trilhas sonoras, e "The Breaking of the Fellowship" foi uma das mais bonitas que eu já vi na minha vida.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)



Tah, respeito seu gosto, mas depois da uma checada nos malucos, q eh muito engraçado, nao parei de rir, e ainda pareciam q estavam dublando aquelas novelas mexicanas do SBT, soh tava vendo boca mexendo, lingua saindo e cabelo em torno de tudo ahuahuauhah COMEDIA!




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Hehehehehehe!

Snake, olha seu inbox.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
sera que ninguem conhece system of a down?? é uma daas melhores bandas que ja vi. e falar que blind é melhor que rhapsody...

"Luta pela Valinor, até a morte!¡ A luz do antigo oeste não se extinguirá!"
 
po isso foi deito pra botar as musicas que agente gosta. tipo snake, naum to querendo armar briga mas ficar sacaneando a galera porque gosta de linkin park e britney e mandar elas escutar red hot que ficou pop e rock de playboy. eu odeio tambem new metal e ainda mais pop, pode ver minha lista.

po eu ja escutei system of a down e nao passa de new metal com rap. e na verdade comparar blind e rhapsody eh fohda, blind é speed metal melodico e rhapsody eh power simfonico. eu gosto das duas mas tem que admitir que sao diferentes, mesmo que tenham suas semelhanças.
as duas bandas firmaram presenca no cenario do metal e nao tem uma melhor
 
Mas o System of a Down melhorou muito no ultimo cd, Toxicity, é uma banda noestilo Soulfly/Sepultura, o vocalista tem uma das melhores gargantas do mundo.

"Luta pela Valinor, até a morte!¡ A luz do antigo oeste não se extinguirá!"
 
po eu acho o vocal do cara normal demais e quando ele tenta fazer alguma coisa urrada, nao sai tao urrada assim vamos dizer. se voce quiser voz urrada vai escutar Deicide. pra mim os melhores vocalistas sao Hansi Kursch e Fabio Lione
 
Voz urrada de verdade é a do Max Cavalera, nao tem igual, mas o dueto do guitarrista e do vocalista do System arregaçam. O Fabio Lione é bem diferente, é cantor lírico

"Luta pela Valinor, até a morte!¡ A luz do antigo oeste não se extinguirá!"
 
po eu sei que o vocal dele eh lirico, na veradde se chama melodico. eu acho que o max nem tem a voz tao pedreira assim, ele nao o do soulfly agora? pra mim vocal grosso soh gutural, tipo akeles gritos de black metal
 
quote:
po isso foi deito pra botar as musicas que agente gosta. tipo snake, naum to querendo armar briga mas ficar sacaneando a galera porque gosta de linkin park e britney e mandar elas escutar red hot que ficou pop e rock de playboy. eu odeio tambem new metal e ainda mais pop, pode ver minha lista.

po eu ja escutei system of a down e nao passa de new metal com rap. e na verdade comparar blind e rhapsody eh fohda, blind é speed metal melodico e rhapsody eh power simfonico. eu gosto das duas mas tem que admitir que sao diferentes, mesmo que tenham suas semelhanças.
as duas bandas firmaram presenca no cenario do metal e nao tem uma melhor




Foi mal entao... eh q primeiramente pensei q era brincadeira, vi q era serio mas nao resisti tirar uma onda, dps coloquei, mas dexa queto, malz




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
quote:
po eu sei que o vocal dele eh lirico, na veradde se chama melodico. eu acho que o max nem tem a voz tao pedreira assim, ele nao o do soulfly agora? pra mim vocal grosso soh gutural, tipo akeles gritos de black metal



Mas o Max é o melhor no que faz.

"Luta pela Valinor, até a morte!¡ A luz do antigo oeste não se extinguirá!"
 
sanke - relaxa cara nao foi nada de mais e ja passou

magnum - po tipo cara, eu nem conheço muita banda tipo soulfky pra falar se o cara eh ruim ou nao. fla umas bandas ai pra eu pegra na net e eu te falo a minha opiniao
 
quote:
sanke - relaxa cara nao foi nada de mais e ja passou

magnum - po tipo cara, eu nem conheço muita banda tipo soulfky pra falar se o cara eh ruim ou nao. fla umas bandas ai pra eu pegra na net e eu te falo a minha opiniao



Faz o seguinte:
escuta na net roots bloody roots, bleed, chop suey!, eye for an eye, bounce. tudo musica de urro. ve se vc curte.
 
po o roots do sepultura eu ja escutei varias vezes. bleed se eu nao me engano eh do soulfly e eu ja escutei algumas vezes a versao com o filho do cara, ao vivo. e chop suey eh do system neh? tipo, eu tenho essa musica em mp3 e acho legalzinho, ja vi o clpe tambem que sux "when angels deserve to die"
 
quote:
OBS: (nao etah na ordem)

Metallica - Unforgiven II
Red Hot Chili Peppers - Under the Brigde
Red Hot Chili Peppers - Road Tripin
The Strokes - Hard To Explain
The Strokes - Last Night
Foo Fighters - Everlong
Nirvana - In Bloom
Green Day - Basket Case II
Deep Purple - Black Night
Black Sabbath - Crazy Train




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P


Crazy Train é do Ozzy Osbourne, não do Sabbath. Foi lançada no primeiro disco dele, o Blizzard Of Ozz.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Aí Leosgf. Só pro caso de ter passado batido:


O Moving Pictures tem Tom Sawyer, Red Barchetta, YYZ, Limelight(muito legal), Camera Eye(uma das melhores músicas do Rush) e uma outra q eu não lembro o nome mas q é legal tb. Mesmo q vc não vá comprar o disco, pegue Camera Eye (no Morpheus, sei lá) e ouça prestando muita atenção, desde a introdução.

O Hemispheres tem The Trees, Circumstances(uma PUTA música), Cygnus(que é uma música de várias partes e vários minutos - mas q não deixa de ser foda por causa disso) e La Villa Strangiatto.

O Fly By Night é o segundo (ou terceiro) disco deles e tem Fly By Night(dkralho), Anthem(DKRALHO), Bi-Tor And The Snow Dog (+ uma divida em partes) e muitas outras, incluíndo inclusive uma canção chamada "Rivendell".


_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:
Aí Leosgf. Só pro caso de ter passado batido:


O Moving Pictures tem Tom Sawyer, Red Barchetta, YYZ, Limelight(muito legal), Camera Eye(uma das melhores músicas do Rush) e uma outra q eu não lembro o nome mas q é legal tb. Mesmo q vc não vá comprar o disco, pegue Camera Eye (no Morpheus, sei lá) e ouça prestando muita atenção, desde a introdução.

O Hemispheres tem The Trees, Circumstances(uma PUTA música), Cygnus(que é uma música de várias partes e vários minutos - mas q não deixa de ser foda por causa disso) e La Villa Strangiatto.

O Fly By Night é o segundo (ou terceiro) disco deles e tem Fly By Night(dkralho), Anthem(DKRALHO), Bi-Tor And The Snow Dog (+ uma divida em partes) e muitas outras, incluíndo inclusive uma canção chamada "Rivendell".


_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]

eu peguei Camera Eye e achei fantastica! Valeu pela dica Doc!
Quando eu achar esse Moving Pictures eu vou comprar dois hehe
 
sobre akele neocio dos vocal, o max nem eh TAUM legal... c vc gosta de voal nesse estilo ter]m q ouvi Deicide, Krisiun.... aih sim.... eles tem vocal urrado, mas urrado mesmo....


"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 
Ao invés de citar 10, vou citar a q mas me lembra SDA:

BLIND GUARDIAN - A PAST AND FUTURE SECRET

____________________
You Have My Sword...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo