• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor filme de todos os tempos

Dirhil: Realmente Perdidos no Espaço naum é uma obra prima. Mas é um filme muito divertido de se ver, por isso eu naum o puis na primeira lista em que estavam os melhores.
Payback é bem legal, o legal é ver o Mel Gibson dando uma que meio de vilão no filme (pros bandidos é claro)
E realmente, tinha me esquecido de O Preço de Um Resgate, que é um dos melhores filmes dele.

Legolas Greenleaf: Eu só assiti o Faces 2000 e um pedaço do 4 acho...só um comentario: NOJENTO!!! Tem que ter muito estomago pra ver esse tipo de documentario.

Pra finalizar: Alguem é fã de Resident Evil??? O que acharam do roteiro do filme?
Eu achei uma me.rda, começaram cagan.do no jogo em RE2, e agora limparam a bun.da no filme.
 
quote:
Os melhores que já vi foram esses (não tá em ordem:

- Faces da morte 1
- Faces da morte 2
- Faces da morte 3
- Faces da morte 4
- O melhor de faces da morte
- Traços da morte 1
- Traços da morte 2
- Autópsia 1
- Autópsia 2

Esse filmes não tem bons efeitos especiais, pq não precisa disso, mas eu gosto do tema.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]

SAÚDE!


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Acabei de lembrar de um filme muuiitoo perfeito que eu nunca vou esquecer!!!!!
Quem já viu CONTOS PROIBIDOS DO MARQUÊS DE SADE????!!!!!!!!
Eu simplesmente AMEI esse filme! O final é perfeito e dá vontade de sair quebrando tudo q vc vê pela frente de tão cínico e revoltante q é!!!!!! Um dos melhores q eu já vi!
As atuaçaoes também estavam perfeitas! Não lembro o nome dos atores, mas a q eu mais gostei foi a interpretaçao do Marquês e do Padre! Impecáveis! A Cate Winselet ( é assim q escreve??) também estava ótima no papel!
Se nao me engano esse filme ganhou um Oscar de melhor roteiro original!!!
Quem gostou dele????

A VIDA É BELA!!!! A GENTE É QUE CAGA NELA!!!!!
[CLUBE DA INSÔNIA]
Anta, antinha, a Ana é minha amilguinha!!!



Edited by - Senhora dos Aneis on 12 March 2002 23:28:01
 
Senhora dos Anéis:
Contos Proibidos do Marquês de Sade não ganhou nenhum Oscar (mas foi indicado a 4, se não me engano). O Marquês era o Geoffrey Rush (que fez Shakespeare Apaixonado, Shine, Os Miseráveis) e o padre era o Joaquin Phoenix (que fez Gladiador)... e o certo é Kate Winslet.

Eu ainda não vi esse filme.... tinha aqui na locadora, mas roubaram logo nas 2 primeiras semanas e ainda não compramos outro.... portanto estou na expectativa de ver, pois parecer ser muito bom.


Aragorn II:
Sim... PErdidos no Espaço é divertido pelo menos.... mas eu não gostei de O Troco nào.... só a presença da Lucy Liu como uma Rainha Masoquista que animou....heheheh.....


Legolas Greenleaf:
Esses filmes são muuuuuuuuuuuuito trash!!!!! Eu vi alguns quando era pequeno.... nem lembro exatamente quais, acho que foram todos os Faces da Morte (tirando o 2000 e o Guerra), os dois primeiros Traços da Morte, o primeiro Execução e acho que só....
Lembro um dia que tinha acabado de almoçar e fomos (eu e minha mãe) ver Traços da Morte eu acho.... numa cena que tinha um porco vivo sendo queimado com um lança-chamas.... dava pra ver as bolhas de queimadura inchando e estourando.... e o porco grunhindo de dor....
Aquilo me embrulhou o estômago e parei nisso aí.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Pode kre Dirhil, a Lucy Li da...um brilho ao filme...hehehehhe



Edited by - Aragorn II on 13 March 2002 22:46:23
 
Meus melhores filmes:
*bem, não tem ordem definida, uma vez que quando estou vendo um filme não penso nos outros, depende do meu mood na hora

Star Wars (TODOS, incluíndo os que não foram feitos ainda)
Senhor dos Aneis (IDEM)

Sou fã das duas séries acima, e estes são filme que vejo de maneira diferente de qualquer outro.

Agora a lista de filmes, pelo ponto de vista Normal:

-Filmes do Kevin Smith
-Indiana Jones - todos
-Contatos Imediatos 3o. grau
-Gattaca (Este é especial...)
-Lawrence da Arabia
-Poderoso Chefão - todos
-Tucker, um homem e seu sonho
-Lista de schindler
-resgate do soldado ryan
-Filmes do Tim Burton (Menos os Batman e aquele HORRÍVEL dos macacos)
-Os Dez Mandamentos

A lista é longa, adoro cinema... A ordem aí em cima não influi, e ainda falta muito filme, que não lembrei agora...

Darth Slaughter - sith lord
 
quote:
-Filmes do Kevin Smith
-Filmes do Tim Burton (Menos os Batman e aquele HORRÍVEL dos macacos)


O caras arrebentam!!!!!

Os do Kevin Smith são divertidíssimos!!!!!!!
Tipo.... adorei O Balconista, coloquei na minha lista de melhores). Procura-se Amy quase entrou na lista, e é muuuuuuuito lindinho!!!!
O Barrados no Shopping é bacana, mas o mais fraco até agora. Adorei o Dogma tb!!! Rolava de rir com o Crhis Rock.
Falta lançarem Jay e Silent Bob Contra Atacam..... mas vai demorar aqui no Brasil.... passou no Festival do Rio eu acho...

E o Tim Burton é bom demais!!!!! O que mais gosto é "O Estranho Mundo de Jack".... alguém já viu??? Ele apenas produziu....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:E o Tim Burton é bom demais!!!!! O que mais gosto é "O Estranho Mundo de Jack".... alguém já viu??? Ele apenas produziu....


Eu vi, é um dos desenhos q eu mais gosto. É baseado nos personagens dele. A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça tbm é mto legal.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
quote:
E o Tim Burton é bom demais!!!!! O que mais gosto é "O Estranho Mundo de Jack".... alguém já viu??? Ele apenas produziu....


Hm.. nao to lembrado.. Tim Burton.. lembro desse nome... Jack.... mundo estranho... AH!!! Eh o Tim Burton s A Nightmare Before Christmas ou algo assim, com o carinha q vive na terra onde sempre eh dia das bruxas e ele descobre numa floresta uma passagem para as cidades dos outros feriados e ele vai para a do Natal e volta querendo Natal na terra dele? Q o prefeito tem duas caras q giram? Q a mocinha eh toda costurada e sempre se desfaz? EH MTO LEGAL!!! Eu vi no Brasil e um desses dias vi aqui tb. Ah, sim, no dia antes dos Feriados... A gente viu na aula de frances (mas era em ingles mesmo) e comemos aquelas bengalinhas de bala (horriiiiiiiiiveis) e salgadinho e tomamos refrigerante... Agora se nao for e eu escrevi isto tudo a toa, sera um vexame... mas tudo bem... eh ou nao eh?
 
É esse msm.
Inclusive eu fiz um Jack com massa de biscui, ficou mto legal, eu vou ver se eu faço um saruman e um gandalf.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
O Estranho Mundo de Jack é incrível!!!!! Divertidíssimo!!!! E todo feito em stop-motion (ou a maior parte)......

mesma técnica do James e o Pêssego Gigante..... que começa muito bem.... mas fica mais xoxo pro final.....


Puts.... mas o melhor do Tim Burton.... sei lá..... adoro Edward Mãos de Tesoura.....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Concordo... James e o pessego gigante era mto legal, mas aquele final foi uma... coisa chatinha (viram, ainda cinsigo escapar bem d falar palavrao mesmo com sono)!!! A Nightmare before Christmas eh MTO melhor... esse eu falaria q eh legal, o do pessego nao... mas q aquele pessego da agua na boca, hmmmmm, isso da!
 
Hum.... não gosto de pêssego.....


Mas por falar em stop-motion, o que acharam de Fuga das Galinhas?

É divertido pra caramba tb!!!!

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Eu não achei "Fuga das Galinhas" tão bom assim... eu assisti a versão dublada, talvez seja por isso. Muito melhores são os curtas do Wallace & Gromitt (parece que a Dreamworks está financiando a produção de um longa metragem) , que de vez em quando passa no Eurochannel, ou aquele curta sobre os animais no zoológico.

Por falar em curtas, aquele que passa antes de Monstros S.A. tb está concorrendo ao Oscar? Caso esteja, torço para que a Pixar leve os dois (mais do que justo).



Edited by - Celebrimbor on 14 March 2002 15:22:16
 
eca filme dublado eh um atentado a moral e aos bons costumes. E o pior de tudo eh que agora vira e mexe eles poe trailler dublado! Outro dia tive o desprazer de assistir o trailler "love" to epsodio 2 em portugues! Quase levantei pra socar o gerente do cinema.

Mas galera, fala serio. O melhor diretor eh James Cameron com sua obra prima TITANIC!


hueheuheuehuehueheuheue
Alias, eu julgo o gosto das pessoas em materia de filme por tres filmes. "O Senhor dos Aneis, Titanic e Armaggedon". Black Hawk Down tambem pode ser util, pra desmascara os que se acham criticos de cinema.... hehehehe


quanto a mim mesmo, acho que a lista eh muito grande..... eh mais facil falar do que nao gostei do que adorei. E talvez seja a idade (tenho 18 apenas), mas nao vejo nada de especial na trilogia original do star wars. Me perdoem, mas jah vi afficionados concordarem que o filme eh magico por ter sido parte da infancia de todos. Os atores sao pessimos em sua maioria, o dialogo eh sofrivel (meu deus Han Solo dando uma de "cuzao conquistador" foi foda).... O Episodio 1 seguiu a mesma linha e sofreu tantas criticas por que todo mundo cresceu e agora ve filmes em geral sob uma nova otica.

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
quote:
O Estranho Mundo de Jack é incrível!!!!! Divertidíssimo!!!! E todo feito em stop-motion (ou a maior parte)......

Puts.... mas o melhor do Tim Burton.... sei lá..... adoro Edward Mãos de Tesoura.....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)



Eu adorei O Estranho Mundo de Jack ! Tb sou suspeita pra falar, Tim Burton é o meu diretor favorito. Se eu fosse escolher o meu filme preferido dele, é um que pouca gente conhece: ED WOOD. Vejam, é muuuuuito bom, engraçado, e conta a historia do cara conhecido como o pior diretor de todos os tempos, e grande influencia pro Burton, o proprio Ed Wood, o homem que queria ser o Orson Welles mas acabou se transformando no pai do cinema trash!





"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
quote:

O caras arrebentam!!!!!

Os do Kevin Smith são divertidíssimos!!!!!!!
Tipo.... adorei O Balconista, coloquei na minha lista de melhores). Procura-se Amy quase entrou na lista, e é muuuuuuuito lindinho!!!!
O Barrados no Shopping é bacana, mas o mais fraco até agora. Adorei o Dogma tb!!! Rolava de rir com o Crhis Rock.
Falta lançarem Jay e Silent Bob Contra Atacam..... mas vai demorar aqui no Brasil.... passou no Festival do Rio eu acho...

E o Tim Burton é bom demais!!!!! O que mais gosto é "O Estranho Mundo de Jack".... alguém já viu??? Ele apenas produziu....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)



Adorei a Lenda do cavaleiro sem cabeça. Ainda não entendo com tim teve aquela maldita idéia para o fim do Planeta dos macacos. Alias o Original pode por na minha lista.

Quanto a barrados no shoping, tá no mesmo nível dos outros, e era o mais Comédia (O balconista era sobre cotidiano, e procura-se amy era uma história de amor). Barrados no shoping tinha momentos impagaveis:

-Jay & Silent Bob dando porrada no coelho da páscoa; (Uma das mais hilárias cenas).

-Jason lee passando a mão no anus e depois cumprimentando o vilão, e ainda dá uma rosquina de chocolate p/ ele.

-Stan Lee (Tolkien na literatura, George Lucas no cinema, e Stan Lee nos Quadrinhos, yeah!!!) dando coselhos a Jason lee, que vivia preocupado se o bilau do Reed "Sr. Fantástico" Richads esticava, Se o do Hulk era verde e se o do coisa era de pedra...

-Silent bob dando uma de Mestre Jedi, e no final "consegue" usar a força...

-O "namoro na TV" no fim é muito engraçado...

Darth Slaughter - sith lord
 
sou totalmente contra a dublagem:

Assim, os analfabetos vão poder assistir filmes sem ter de ler legendas. Se os filmes fossem só legendados, os analfabetos não poderiam entender os filmes. Aí, o brasil ia ter o movimento dos analfabetos sem-filme, que reinvindicariam melhor educação no país, investimento em cultura, pra eles poderem assistir os filmes, e assim acabar com o problema de analfabetismo no pais.

A dublagem favorece o analfabetismo...

:D

Darth Slaughter - sith lord
 
Niniel_Turambar:
COMO EU FUI ESQUECER O PERFEITO E MARAVILHOSO "ED WOOD"???

O melhor do Burton..... com certeza..... só mesmo ele pra homenagear o mestre trash Ed Wood...... aquele créditos iniciais fora incríveis..... e o filme em si é fantástico..... o Johnny Deep tá perfeito!!!!!! E o Martin Landau melhor ainda!


Eu não gosto de filmes dublados..... mas vejam bem.... os filme são feitos para serem vistos e escutados..... e não lidos..... quer dizer que os americanos são todos analfabetos pois vêem os filmes sem legendas?? Acho que não..... tipo.... não tem como assistir nacional legendado.... e não é por causa disso que somos burros....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo