• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Lasgaylen disse:
Assim como eu conheço heteros que resolvem experimentar o outro lado, etc.
HAHAHA, não me faça rir.

Gente, isso não existe. Repetindo: N-Ã-O E-X-I-S-T-E isso de HETEROSSEXUAL que vai "EXPERIMENTAR" pra ver como é que é.

Como diz o Padre Quevedo, não écziste!

Isso se chama gay enrustido (leia-se gay por homo, bi, tri, pan, etc).



E Lady Arien, não vejo nada demais que alguém seja bissexual. Conheço vários... Eles costumam ter algum tipo de preferência, mas se sentem atraídos por ambos os sexos. Qual o problema?
 
Se eu disse que conheço, é pq existe... :uhum:

E não adianta tentar me provocar com esses trocadilhos toscos pq eu não tenho nadinha de enrustida a ponto de espernear com essas baboseiras...:hanhan:
 
Talvez a carapuça tenha servido, pq eu não quis dizer absolutamente nada... Pq, vc andou querendo experimentar o outro lado?




Assine NOVA e ganhe DOIS presentes!
 
Concordo com o Bruce... Mulher pode até ser que role um pouco disso, pelo fato do preconceito ser menor, se importarem mais com caricias do que com tezão... Mas com homem não rola.... homem pra ficar com homem os dois precisam estar muito, mais muuuuuuuuuuito exitados mesmo. Um pelo motivo obvio de que não vai conseguir penetrar o outro sem que esteja exitado e o outro, e pq ser penetrado, sem estar exitado é uma das piores sesações do mundo...
Entãos se os dois tão exitados é pq sentem atração um pelo outro e se um cara sente atração por outro, ou é gay ou é bi... sem essa de curioso....
 
Eu não acredito... 8-O
Vc ainda não se assumiu, Fae? caramba... mas isso como? em casa? com os parentes? amigos?
Pelo menos já namorou alguém? :think:

Fae, que cute :}
Respondendo.. Me assumi sim, faz...mais de 2 anos. Primeiro pros amigos mais íntimos. Depois, minha irmã foi futricar no meus históricos do msn, acabou achando trechos comprometedores, e contou pros pais. Foi aí que minha família ficou sabendo. Quando ao resto dos parentes, bom, não me importo com a vida sexual dos meus tios ou primos, porque eles saberiam da minha?
Agora, o qu o Di quis dizer com "liberar", é pq não transei ainda. Vi mais gente supresa com isso do que esperava. Uma amiga perguntou se dava pra ser gay sem nunca ter ido pra cama com alguem. Respondi que talvez não desse, e que eu estaria me enganando esse tempo todo :P
Nem namorados ainda, é um pouco nerd demais afirmar isso, já tendo feito 18 anos, mas é a verdade. Tive uns rolos já, mas nunca deu em muita coisa. Provavelmente pq não procurei (ao menos até agora, quando finalmente caiu a ficha dos '18') ou pq dentre os gays que conheço, um se fez de bixa arrependida na hora h, o outro veio com uma moralidade estúpida de 'sexo só depois de casar', e os demais nõ parecem ir muito com a minha cara.
Tudo isso somando ao fato de que eu realmente não gosto de sair pra balada, fico com a ontade de me assumir celibatário de uma vez por todas :g:.
 
Concordo com o Bruce... Mulher pode até ser que role um pouco disso, pelo fato do preconceito ser menor, se importarem mais com caricias do que com tezão... Mas com homem não rola.... homem pra ficar com homem os dois precisam estar muito, mais muuuuuuuuuuito exitados mesmo. Um pelo motivo obvio de que não vai conseguir penetrar o outro sem que esteja exitado e o outro, e pq ser penetrado, sem estar exitado é uma das piores sesações do mundo...
Entãos se os dois tão exitados é pq sentem atração um pelo outro e se um cara sente atração por outro, ou é gay ou é bi... sem essa de curioso....

Acho essa história de bissex um tanto quanto bizarra. Não conheço muitos, mas leio matérias psicanalíticas por hobby, e apoio algumas das conclusões a respeito: de que é apenas uma fase, efêmera. Como não há ninguem que se sinta atraido 50% por homens, 50% por mulheres, a maior parte dos que se dizem bi acabam tendendo pro lado de maior porcentagem, depois de algum tempo. E aí se assumem logo hetero, ou gay, dependendo do caso.
Ou há aqueles casos -onde me encaixei por um tempo- em que o indiiduo se diz bi quando vai sair do armário, só pra ser mais "light". Como se dizer "mãe, gosto de guris e gurias" fosse 'agredir' menos do que ir de uma vez "mãe, sou gay/lésbica".
Ia ser interessante a opinião de um Bi assim assumido =]
 
HAHAHA, não me faça rir.

Gente, isso não existe. Repetindo: N-Ã-O E-X-I-S-T-E isso de HETEROSSEXUAL que vai "EXPERIMENTAR" pra ver como é que é.

Como diz o Padre Quevedo, não écziste!

Isso se chama gay enrustido (leia-se gay por homo, bi, tri, pan, etc).

Eu não penso assim. Por mais clichê que isso soe, acho que a sexualidade é no fundo muito mais complexa do que esses padrões conseguem suportar. Pra mim, uma pessoa pode muito bem sentir atração predominante pelo sexo oposto, mas sentir curiosidade em experimentar uma relação homossexual sem precisar ser taxada de "bi". Da mesma maneira, uma pessoa pode sentir atração de certo modo 'equivalente' pelos dois sexos. Acho que isso sim poderia ser chamado de 'bissexualidade'.
 
Ai, ai, de novo vcs não entendem.

Hétero ou homossexual, é aquele que sente atração sexual única e exclusivamente pelo mesmo sexo. Se rolar uma curiosidade ou "vontadezinha", já é bissexual, não importa se é 50%-50%, ou 98%-2%.

A linha não é tênue e indefinida como vcs parecem pensar. Ela é bem clara. Mas acho que só os estritamente héteros ou homos conseguem entender.

É engraçado alguns amigos bissexuais meus (aqui do fórum na verdade) já falaram que não conseguem entender como alguém pode não sentir atração por um dos sexos. Tirando o Damasco, esse entende bem o que eu falo.:joinha:

Maedhros disse:
sem precisar ser taxada de "bi"
Precisar não precisa... O que significa "precisar" pra vc? Mas aí os héteros nem os homos "precisam" ser taxados tbm. Pq as pessoas ficam me "taxando" de hétero???

Eu hein, vcs falam como se eu estivesse colocando gays e bi's em uma categoria depreciativa. O tópico Héteros que eu criei é em parte satirizando isso...

A gente taxa pq é mais fácil debater dessa forma, senão fudeu, né. Somos todos "sexuais" e pode fechar o tópico.

De qualquer modo, a discussão fica restrita aqui no tópico... Pq no final das contas, "e daí"? Gay (e eu chamo de gay os homos, bis, pans, etc) é como gordo e magro, preto e branco, homem e mulher. São diferentes sim, e a gente brinca com isso, mas porra... foda-se, né.
 
Nhé. Tachar.

Vela disse:
[Imaginou, Bruce? To imaginando a sua careta =P]
:rofl:
Pô, eu realmente fiz careta, mas foi na parte do "cara por barba por fazer ser gostoso".
 
Última edição:
Eu fico pasma com algumas coisas.... 8-O

1) A visão limitada que vcs têm do mundo, da vida, das pessoas, da natureza humana, tão complexa e diversificada... parece que a única coisa que vcs enxergam sob o próprio nariz é a própria opinião. Fala sério: vivam e aprendam, meninos. :loser:

2) Ah, agora atração sexual é medida em porcentagens? que legal. :roll:


3) O Maedhros conseguiu entender o espírito da coisa. E até mesmo o Bruce, quando diz que somos seres " sexuais". Tudo o mais é rótulo. E as linhas são sim BEM indefinidas e tênues. Só não vê quem não quer.

4) Vela, saindo do armário? outro dia eu te perguntei se vc era gay, e vc negou... agora já diz que é bi... ou é apenas um hetero curioso? :lol:

5) Ah, com mulher é normal, com homem é mais complicado, etc.... francamente!! :blah: Damasco, vc me decepciona.

Talvez a carapuça tenha servido, pq eu não quis dizer absolutamente nada... Pq, vc andou querendo experimentar o outro lado?

Não, não serviu como nenhuma me serve: ninguém sabe mais sobre mim que eu mesma... contudo, se vc escreve uma coisa com todas as letras e depois vem com esse papo de " não quis dizer nada" ... tá se vendo a sua incapacidade de assumir até mesmo aquilo que fala. :hanhan:

E não: nunca quis experimentar o outro lado. Mas se um dia quiser, farei sem nenhum problema. :cerva:
 
Última edição:
Que absurdo, Lasgalen. Vc é tão pretensiosa que acha agora que sabe o que eu quis dizer ou não. Esse joguinhos de jogar indiretas é coisa de mulher, vc não vai me ver fazendo isso. O que vc vai ver mto é eu sendo sarcástico e irônico, pq de resto...
 
Bruce, eu acho que seu conceito de curiosidade está deturpado em alguma parte. Você está considerando "curiosidade" como sendo a mesma coisa que uma vontade muito pequena, o que não necessariamente é verdade, não? Curiosidade é apenas curiosidade. Geralmente, grande parte do desconhecido desperta curiosidade. O que não quer dizer que você queira experimentá-lo.

Por exemplo (analogia horrorosa): eu tenho curiosidade em saber como é ter o corpo de uma pássaro, mas, se pudesse, eu jamais abriria mão do meu corpo de ser humano por um corpo de um animal. Eu também tenho curiosidade em saber como é a sensação de estar tendo um infarte, mas logicamente eu espero nunca experimentá-la. Da mesma forma, você pode ser 100% hétero e ter curiosidade em saber como é beijar uma pessoa do mesmo sexo - como é a textura, o gosto, etc etc. E mesmo assim não ter a menor vontade.

Enfim, é difícil explicar. A palavra "curiosidade" se explica por si só.
 
Última edição:
Alguém acordou com TPM na véspera do Natal....

Eu fico pasma com algumas coisas.... 8-O

1) A visão limitada que vcs têm do mundo, da vida, das pessoas, da natureza humana, tão complexa e diversificada... parece que a única coisa que vcs enxergam sob o próprio nariz é a própria opinião. Fala sério: vivam e aprendam, meninos. :loser:
Eu acho que todos enxergamos a própria opinião, inclusive você Las. Maaaaaaaaas..... eu concordo com a sua opinião, etc.

2) Ah, agora atração sexual é medida em porcentagens? que legal. :roll:
Falassério que vc levou isso ao péé da letra...... foi uma analogia que o Bruce usou.


4) Vela, saindo do armário? outro dia eu te perguntei se vc era gay, e vc negou... agora já diz que é bi... ou é apenas um hetero curioso? :lol:
Isso já é tão.... antigo. Eu já fiquei com ele, etc.


5) Ah, com mulher é normal, com homem é mais complicado, etc.... francamente!! :blah: Damasco, vc me decepciona.
Ah vamos lá, né.... convenhamos que a liberdade sexual feminina perante ao homossexualismo é bem maior do que entre os homens. Não acho que com mulher seja "normal", acho que naõ é essa a palavra que se encaixa.... mas acredito que as mulheres vêem isso com mais naturalidade. Elas sabem que a "curiosidade" delas não será tão mal vista quanto a "curiosidade" de um homem, por exemplo.

E não: nunca quis experimentar o outro lado. Mas se um dia quiser, farei sem nenhum problema. :cerva:

Quando, e se, esse dia chegar.... me chame pra ver :mrgreen:






Ah... Ristow: :clap:
 
Isso já é tão.... antigo. Eu já fiquei com ele, etc.:
Ah é? Concordo que é antigo, já me lembro dele ter comentado isso antes, mas nunca tão claro assim. E que tal o Vela, Di? Curiosidade, eu tenho. :g:

Ah vamos lá, né.... convenhamos que a liberdade sexual feminina perante ao homossexualismo é bem maior do que entre os homens. Não acho que com mulher seja "normal", acho que naõ é essa a palavra que se encaixa.... mas acredito que as mulheres vêem isso com mais naturalidade. Elas sabem que a "curiosidade" delas não será tão mal vista quanto a "curiosidade" de um homem, por exemplo.
Concordo. Ontem vi pela 1º vez aquele programa "The L Word". Talvez eu apenas não acompanhe os canais certos, mas nunca tinha visto um seriado tratar tão tranquilamente o tema do homossexualismo. Antes que citem, nunca vi 'Queer as a folk', não sei do que se trata, ou como o tema era/é abordado.
Fiquei curioso em entender o "L". As atrizes são le´sbicas mesmo? Pq tee algumas cenas (okay, é atuação..) mais picantes, que nunca vi, por ex, em "Will & Grace" que, quando muito, só mostrava um selinho entre dois homens. Parece que o lesbianismo é bem mais tranquilo, até na tv.
 
Ristow, vc levou mto ao pé da letra o que eu disse, mas blz, deixa eu explicar melhor.

Quando eu digo "curiosidade" eu quero dizer uma curiosidade associada a interesse. Aquela vontadezinha de experimentar, mesmo que vc não chegue efetivamente a experimentar.

O que eu quero dizer é mais ou menos que minha curiosidade de como é ter um intercurso sexual com um cara, é tanta quanto eu tenho de comer cocô, ou de ter vermes saindo pelos meus ouvidos, nariz e olhos.

Se a curiosidade de dar pra um cara for a mesma de por exemplo, comer jiló... Gay.

Vc fez associação de um ato homossexual com o infarto por exemplo, mas acho que fica mais claro quando se faz a comparação com sensações nojentas, pq mostra é impossível associar uma sensação de prazer a uma sensação que vc tem imenso nojo pré-concebido.

Então, definindo melhor, eu troco tudo que eu disse usando "curiosidade" por "interesse". Embora eu já tenha deixado bem claro que tbm não há curiosidade. Mas "interesse" fica menos confuso.
 
Ainda assim isso varia de pessoa para pessoa, porque muitos não consideram o ato nojento. É clichê dizer isso, mas obviamente trata-se de uma questão cultural. Em outras sociedades o homossexualismo não era visto como algo ruim, ao contrário, portanto não havia essa repulsa como a da nossa sociedade e etc.

Você sabe que sou 100% gay MAS eu não acho nada nojento beijar uma mulher - como poderia, afinal, se eu cresci vendo e aprendendo que era esse o correto/normal. Eu só não tenho curiosidade (ou interesse) porque já beijei algumas. E não tenho vontade porque não sinto prazer. Da mesma forma, vários 100% héteros têm curiosidade e, por não ter a mesma aversão que sua, experimentam. Sem compromisso. E continuam sendo 100%.

Agora, se o fulano experimenta E gosta E decide continuar, aí vou ter de concordar com você. Se sente prazer (ou "interesse", se foi com esse significado que você usou o termo) nisso, a que conclusão chegar? :obiggraz:
 
Ristow disse:
(...) nisso, a que conclusão chegar?
Que se for bonito eu tou afim de conhecer :lol:

Faerum disse:
E que tal o Vela, Di? Curiosidade, eu tenho.
O Vela? Bem.... eu fui pego de surpresa quando ELE me beijou. Mas, morram de inveja, é um dos melhores beijos de todos os tempos. E olha que eu já beijei móóóóóóóóóiiiiiiiito..... kkkkkkkkkkk........ sério, eu não imaginava que o Vela tivesse esse potencial todo.

Aliás, acho que nunca falei isso pra ele. MAs o beijo dele é um dos melhores que já vi. :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo