• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Banco Nacional me lembra o Senna....hehehe

Demorarei menos nessa pra não irritar o Digo-esse. Deixa ver... :think:

Qual era o nome do brinquedo cujo slogan da propaganda era "toca no ar, toca em qualquer lugar!", e no que ele se consistia?


Na próxima eu tento perguntar uma que não seja de brinquedos, apesar de ter aberto meu ármario aqui e ter tido umas 20 idéias de coisas pra perguntar sobre eles. :g:
 
Ok, uma pequena dica pro Digus agoniado: o nome era em ingês.


Como você disse que caso fosse um nome em inglês você não ia lembrar nunca, haverão mais dicas eventualmente. :lol:
 
rockin beat

Eram baquetas de bateria que tocavam ao serem agitadas no ar. Ou seja, quase air drums.
 
Última edição:
Eu lembrei o que era, só catei o nome e nem foi no google.

Vou fazer uma pergunta fácil:

No disco "Casa de Brinquedos", quem cantava as seguintes músicas:

- A bibicleta
- A bailarina
- O caderno

facinho de procurar :|
 
A Bicicleta acho que era a Simone.

O caderno devia ser o Toquinho.

mas a bailarina realmente não sei, e não lembro a música.

E eu não pesquisei:cool: foi de recordação mesmo, caso eu tenha acertado algum.:obiggraz:
 
A Bicicleta acho que era a Simone.

O caderno devia ser o Toquinho.

mas a bailarina realmente não sei, e não lembro a música.

E eu não pesquisei:cool: foi de recordação mesmo, caso eu tenha acertado algum.:obiggraz:

Só falta a bailarina então... era uma mulher que cantava. Que é mais atriz que cantora...
 
Difícil essa... talvez seja a Lucinha Lins, ela já foi cantora e depois atriz, casou com cantor inclusive.
 
Obrigada Lukaz e foi realmente de memória juro hehehehehe

O que mostra mesmo que quando a gente envelhece mais lembra do que passou do que do presente, o que é estranho.

Depois eu penso com calma o desafio, até porque tem de ser algo que eu saiba também até para indicar a resposta.
 
Desculpa, mas a resposta da Deza tá errada.

Quem canta O Caderno não é o Toquinho (apesar dele ser co-autor da letra). É o Chico Buarque.



Eu ainda tenho o LP aqui, e pra confirmar se não existia outra versão eu procurei e achei no Submarino pra vender: http://www.submarino.com.br/cds_pro...ge&ProdTypeId=2&ProdId=70613&ST=SE&franq=2009


Putz, é verdade. Eu não li direito a resposta. O toquinho compos todas as músicas. Anyway, Knol ou Deza façam o próximo.
 
Não, deixa ela fazer mesmo, só quis retificar a resposta, mas o acerto foi dela nas outras músicas.
 
Prefiro que faça o Knol, eu não tenho muita inspiração para perguntas só para respostas.:obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo