• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Honda civic type r

Malaman

Passion, what else?
O “r” no Tipo-r está “competindo,” assim os deciders para a fórmula 1 pensou d melhor para nomear o Tipo-r Civic protótipo como o veículo oficial para Japão Prix grande desta semana. O protótipo four-door foi dado ir adiante para a produção e batido provavelmente negociantes em seu país home em 2007 atrasado. A forma total carrega a semelhança significativa ao stateside vendido Civic atual, porém uma elasticidade dianteira e traseira revisada do fascia o JDM Civic um bocado mais fluxo, quando comparada a seu sibling angular no exterior. O Motivation virá no formulário de uns 2 litros, inline-quatro, produzindo para cima do cavalo-força 220 e emitindo o poder através de um manual da seis-velocidade.

A raça, para ser prendido no circuito mundo-famoso de Suzuka no Prefecture de Mie, é o segundo à última raça da estação e pode provar ser uma das raças entertaining do ano. Com um rife do curso com passagem de oportunidades e dos dois líderes, o Schumacher e o Alonso, garganta-e-garganta running nos pontos, nós temos planeado já nosso domingo em torno da raça e mesmo se você não for no F1, esta pode ser a raça a ver.

honda_civic_type_r_02_08_05.jpg


Versao de 2001

geneve-honda-civic-type-r-1b.jpg


O novo modelo.

Lindo nao e?
O que acham?

*yams*
 
pena q so o gaara, o decimo e algum outro portuga vao poder ver... pra nos brasileiros e so ver foto mesmo... ele naum vem pra ca... e muito bonito sim... mas a honda lançou por aki, o civic si, lindo demais...
 
Sei não, eu ainda prefiro os modelos clássicos do Civic. O 2005 e 2006 são lindos mesmo, prefiro do que o Si 2007 até... e bem mais que o Type R, achei muito estranho ele.
 
A versão de 2001 parece o Focus.

E eu não gosto da frente do Civic. Aqueles fárois querendo se integrar com a grade ficaram estranhos. Como o Goba, prefiro as versões mais antigas. São mais limpas e tem um design mais equilibrado.
 
pena q so o gaara, o decimo e algum outro portuga vao poder ver... pra nos brasileiros e so ver foto mesmo... ele naum vem pra ca... e muito bonito sim... mas a honda lançou por aki, o civic si, lindo demais...
provavelmente alguem em brasília vai comprar.
já vi de tudo nessa cidade mesmo...
 
A versão de 2001 parece o Focus.

E eu não gosto da frente do Civic. Aqueles fárois querendo se integrar com a grade ficaram estranhos. Como o Goba, prefiro as versões mais antigas. São mais limpas e tem um design mais equilibrado.

Eu nao gosto da versao do civic de 2001...
Mas a nova versao eu amei...:grinlove:
Acho lindo o carro...
Para nao falar que e uma maquina bem bacana em termos electronicos...
*yams*
 
eu gosto da nova geraçao do civic q roda por aki, no inicio, achei mtuio estranha a frente, mas depois, eu me acostumei,e hj em dia acho lindo, um dos carros mais bonitos feitos aki
 
Eu acho bem mais bonito o modelo novo do Civic do que os antigos.


E os Civic e Corollas anos 90 que eu vejo aqui de vez em quando são muito feios!
 
Top 5 Carros Bonitos ;

  1. Chevy Omega
  2. Ford Fusion
  3. Volks Bora
  4. Toyota SW4
  5. Peugeot 407

O Civic não chega nem perto desses 5.
 
Bah, desses aí, eu só acho o 407 e o SW4 (é a Hilux fechada atrás né? Lindão) mais bonitos. O Fusion é bonito, mas não gostei daquela grade e dos faróis. O Bora eu acho muito simples, e o Omega não acho muita graça.


Mas sei lá, gosto é gosto.
 
Top 5 Carros Bonitos ;
  1. Chevy Omega
  2. Ford Fusion
  3. Volks Bora
  4. Toyota SW4
  5. Peugeot 407
O Civic não chega nem perto desses 5.

:ahn?:
Nao gostei destes dois nao...
O peugeot 407 e bem bonito(eu gosto de quase todos os peugeot`s)
Tambem tem os ferraris que sao lindos:hanhan:
Tirando o preço claro...
*yams*
 
:ahn?:
Nao gostei destes dois nao...
O peugeot 407 e bem bonito(eu gosto de quase todos os peugeot`s)
Tambem tem os ferraris que sao lindos:hanhan:
Tirando o preço claro...
*yams*

É obvio que eu exclui marcas importadas e/ou famosas da lista. Esse top 5 eu faço todo dia, observando os carros que eu vejo por ai. Se fosse uma lista com Lamborghinis, Ferraris, Bentleys e tudo que se tem direito, levaria muuuuuito mais tempo.

Isso sem contar que os carros mais fodões e lindos do mundo são todos antigos.
 
É obvio que eu exclui marcas importadas e/ou famosas da lista. Esse top 5 eu faço todo dia, observando os carros que eu vejo por ai. Se fosse uma lista com Lamborghinis, Ferraris, Bentleys e tudo que se tem direito, levaria muuuuuito mais tempo.

Isso sem contar que os carros mais fodões e lindos do mundo são todos antigos.

Uma das marcas que tambem gosto muito e da porche...
Nao sei explicar porque...
Nao gostaria de ter um(visto que nao tinha dinheiro para tal)
Mas as 2 marcas que mais gosto e a ferrari e a Porche...

Ha modelos antigos bem bonitos...
Mas tambem tem uns bem feio(poucos, mas ha)
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo