• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais gosta de comer?!

Ó U NAIPE!!!



Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
To vendo q do jeito q o senso de humor de alguns por aqui eh comparavel a uma onca prenha com colica após comer um rinoceronte enorme (e estando com 1 carie dolorida) vao me chamar de machista.. Tdo bem :D

Vou dizer meu prato preferido -> Mädchen !

PS: Nao estou me referindo a vc Omykron

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!



Edited by - Thalivagorion on 12 March 2002 23:13:53
 
Bem... eui gosto de ****** mais o ******* é uma opção mais refinada.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Eu gosto de Trakinas meio-a-meio!
E de feijão, arroz e nuggets!
E de yakisoba(não sei se se escreve assim)
E de pão,com queijo derretido!
E mais milhares de coisas!

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
quote:
Nao sei se devo dizer.. será que compartilho? nao sei.. ó que duvida cruel.. dizer ou nao dizer minha comida favorita? Okey, direi-a

Dicas

Comeca com M e termina com R

Durante alguns dias do mes age de maneira insuportavel

Sao cheirosas (mas existem algumas q nao) meiga e carinhosas, mas ai de vc c vc fizer algo errado


Blah chega :D

Mulher !!! Nao ha comida melhor :D C bem q na teoria, eh a mulher quem come o homem, mas.. :D

Ruivas, Loiras, Morenas, Orientais.. Todas tem seu charme e sua graca, e todas guardam aqueles segredos.. E laia.. Muita festa de faculdade da nisso! ehehe

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!




Meu caro Armador de Barraco Supremo, Encrenqueiro Mor, Inigualavel Quebrador de Pau. Creio que o autor do tópico se referia ao aspecto culinário da coisa, será você um canibal?

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
quote: Meu caro Armador de Barraco Supremo, Encrenqueiro Mor, Inigualavel Quebrador de Pau. Creio que o autor do tópico se referia ao aspecto culinário da coisa, será você um canibal?


Sim, eu sou um canibal da tribo dos urucucus amarelos... e sou membro da ABPNE (Associacao Brasileira das Piadas Nao Entendidas) e acho q vc deveria buscar ajuda para com nossa humilde associacao, jah q a ironia, e o humor nao atinge vossa humilde vida!

Lembrando de que o Stress eh a principal causa de impotencia! Cuidado!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
quote:Sim, eu sou um canibal da tribo dos urucucus amarelos... e sou membro da ABPNE (Associacao Brasileira das Piadas Nao Entendidas) e acho q vc deveria buscar ajuda para com nossa humilde associacao, jah q a ironia, e o humor nao atinge vossa humilde vida!

Lembrando de que o Stress eh a principal causa de impotencia! Cuidado!

Minhas deusas, ele some, mas qdo volta, volta com a lingua 50.000 vezes mais afiada.... heuehueueuheuehehehehueheueue

Mas tb ne fio, issu ta parecendo resposta do Mustaine em entrevistas a uns 9 ou 10 anos atras... daki a pouco vc vai estar parecendo uns amigos meus q vaum em casa de forro so pq tem muie facil!

David Coverdale e mais delicado e romantico com as mulheres?!

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:David Coverdale e mais delicado e romantico com as mulheres?!


Nao sei, acho q ele nem precisava ser, com q qtidade de mulher q chovia na horta dele, ele podia xinga-las q elas nem iriam ligar..

Sobre o Forró, nah, nem curto, eu nao sei dancar ! :D

E minha resposta foi mera ironia, mas como eu disse anteriormente, a ironia só eh entendida qdo a gente quer entende-la ou concorda com ela..

Alem de mulher, eu sou gde apreciador da culinaria alema (afinal, eu tenho q puxar sardinha pra culinaria do meu pai! hehe) e japonesa! (tbm admiro a brasileira, italiana, indiana..)

Sendo comida, e boa, com certeza eu serei apreciador!

Minha lingua nao eh afiada, meu humor que eh negro!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
FRANGO!!!
Qualquer culinaria que tenha frango eu gosto...
Mas acho q gosto mais de comida japa...

-----------

MVFVD!
Não sou veterano mas participo
"O homem é o que ele pensa"
 
E eu Trakinas meio-a-meio!

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
quote:
Sim, eu sou um canibal da tribo dos urucucus amarelos... e sou membro da ABPNE (Associacao Brasileira das Piadas Nao Entendidas) e acho q vc deveria buscar ajuda para com nossa humilde associacao, jah q a ironia, e o humor nao atinge vossa humilde vida!

Lembrando de que o Stress eh a principal causa de impotencia! Cuidado!



Você deve ser novato na associação não? Mim também fazendo piada caro canibal do fiofó amarelo!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
quote:Você deve ser novato na associação não? Mim também fazendo piada caro canibal do fiofó amarelo!


Perdao mas nos indigenas da tribo dos urucucus amarelos somos fluentes em vossa linda e diversificada lingua portuguesa! Nao somos descendentes do tarzan!



-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
Eu gosto de Trakinas meio-a-meio!

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
Nao sei, acho q ele nem precisava ser, com q qtidade de mulher q chovia na horta dele, ele podia xinga-las q elas nem iriam ligar..

Sobre o Forró, nah, nem curto, eu nao sei dancar ! :D

E minha resposta foi mera ironia, mas como eu disse anteriormente, a ironia só eh entendida qdo a gente quer entende-la ou concorda com ela..

Alem de mulher, eu sou gde apreciador da culinaria alema (afinal, eu tenho q puxar sardinha pra culinaria do meu pai! hehe) e japonesa! (tbm admiro a brasileira, italiana, indiana..)

Sendo comida, e boa, com certeza eu serei apreciador!

Minha lingua nao eh afiada, meu humor que eh negro!

[/quote]

Mas ele pelo menos tentava parecer, ou sei lá... tinha realmente muita muié atrás dele...

Claro q ela é afiada, além do humor negro vc sempre tem uma resposta na ponta da lingua.....heuehueueuueeueueuhuehuheuheuhueueueh

Forró, é ruim eim, prefiro ficar na seca... o povo q frequenta esses lugares é insuportave...

Tem q tá na muito mal p/ ir num lugar desse...



__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
TRAKINAS MAIO-A-MEIO!

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
quote:
Perdao mas nos indigenas da tribo dos urucucus amarelos somos fluentes em vossa linda e diversificada lingua portuguesa! Nao somos descendentes do tarzan!



Quer dizer que vocês são índios letrados, como conseguiram isso? Jantaram um professor de português?

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

Edited by - anglachel on 15 March 2002 14:21:53
 
quote:Quer dizer que vocês são índios letrados, como conseguiram isso? Jantaram um professor de português?


Nah, a gente comeu ele.. Afinal, somos canibais. Ai sobrou os livros do infeliz, e como nao tinhamos nada o que fazer após o banquete, resolvemos estudar a gramática portuguesa, o q nos fez a primeira tribo indigena de elite do planeta.. Somos letrados, cultos, temos bons modos, poliglotas e dinamicos.

Nós apenas nos alimentamos de carne humana, e de pessoas que vem discutir comigo! :D hehehe portanto tem varios aqui no fórum no nosso "MENU"! FIQUEM ESPERTOS, SE VCS ESCUTAREM UM BARULHO DEBAIXO DE SUAS CAMAS DURANTE A NOITE, DE FATO EH O BICHO PAPAO.



-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
quote:

Nah, a gente comeu ele.. Afinal, somos canibais. Ai sobrou os livros do infeliz, e como nao tinhamos nada o que fazer após o banquete, resolvemos estudar a gramática portuguesa, o q nos fez a primeira tribo indigena de elite do planeta.. Somos letrados, cultos, temos bons modos, poliglotas e dinamicos.



Pô, tipo, vocês poderiam usar os livros para limpar os restos do professor após a passagem dele pelo trato digestivo da tribo...

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

Edited by - anglachel on 17 March 2002 18:51:02
 
Como a maioria das gordinhas, adoro comer tudo o q engorda: Chocolate, aqueles biscoitos q naum alimentam, massas, doces... Tb gosto de coisas saudaveis: frutas , legumes,verduras...
Bem, como diria minha amiga Finwen, eu como igual aquele bicho q morreu com um meteoro....:lol::lol::lol::lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo