• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

muse

Algumas das músicas/bandas que o vocalista gosta:

Freedom
Rage Against The Machine
The best song for going mental in a pit to. That section at the end when the drums kick in with the guitar riff, he's shouting "freedom!" and they go into double time? Well, it just makes you want to go out and kill everyone. I dont think anyone has managed to create something that makes you want to mosh this much.
Find it: "Rage Against The Machine" 1992


Matt Also Loves...
Queens Of The Stone Age
'Rated R'
Deftones
'Around The Fur'
Lightning Bolt
'Ride The Skies'
Tool
'Lateralus'
Pink Floyd
'Dark Side of the Moon'
System Of A Down
'Mezmerize' / 'Hypnotize'



Agora os outros membros da banda:

What are your favourite bands of all time?
Matt: primus, nirvana, deftones, rage against the machine
Dom : limp bizkit, radiohead, pavement, deus, smashing pumpkins
Chris: helmet, korn, deftones, beach boys, nirvana



Maravilhosas pessoas.
 
Esse cd é realmente bem fraco, mas não é realmente fiel ao potencial do Muse. Eles erraram a mão, só isso, todos erram (vide: Pablo Honey).

Confesso que à primeira audição até parece bom, como comprova o meu post retardado mais acima, mas com o tempo vc vai tendo a real noção da fraqueza das músicas, da mistureba de estilo sem sentido; do fato de não ser genuinamente um álbum, e sim uma compilação de "músicas bonitinhas", que nem chegam a fazer total sentido mesmo individualmente. Algumas são até bem legais (Take a Bow, City of Delusion), mas mesmo assim seriam reservas (b-sides) nos álbuns anteriores.

E o Origin of Simmetry é o melhor álbum inglês dos 80 pra cá.

Folco disse:
Algumas das músicas/bandas que o vocalista gosta:

Freedom
Rage Against The Machine
The best song for going mental in a pit to. That section at the end when the drums kick in with the guitar riff, he's shouting "freedom!" and they go into double time? Well, it just makes you want to go out and kill everyone. I dont think anyone has managed to create something that makes you want to mosh this much.
Find it: "Rage Against The Machine" 1992


Matt Also Loves...
Queens Of The Stone Age
'Rated R'
Deftones
'Around The Fur'
Lightning Bolt
'Ride The Skies'
Tool
'Lateralus'
Pink Floyd
'Dark Side of the Moon'
System Of A Down
'Mezmerize' / 'Hypnotize'



Agora os outros membros da banda:

What are your favourite bands of all time?
Matt: primus, nirvana, deftones, rage against the machine
Dom : limp bizkit, radiohead, pavement, deus, smashing pumpkins
Chris: helmet, korn, deftones, beach boys, nirvana



Maravilhosas pessoas.
Isso realmente não importa. Você tem um gosto aparentemente decente e suas músicas são bem ruinzinhas.
 
pug disse:
Eles erraram a mão, só isso, todos erram (vide: Pablo Honey).

Foi o primeiro album do Radiohead. O fato do Pablo Honey ser problemático só deixa mais claro o quanto a banda evoluiu a cada CD.

Muse parece estar regredindo (não que eu ache isso; eles nunca sairam do fundo do poço, IMO).

E o Origin of Simmetry é o melhor álbum inglês dos 80 pra cá.

:lol:

Você devia colocar isso na sua assinatura.

Isso realmente não importa. Você tem um gosto aparentemente decente e suas músicas são bem ruinzinhas.

Pablo Honey?

Anyway, vindo de um fã de Muse, é um elogio.

Mas mais importante, da onde eu te conheço? Como você conseguiu alguma música minha?
 
Muse tem uma capacidade enorme de inventar nomes estúpidos pra músicas (eu não vou dizer letras, pq eu não lembro de nenhuma letra deles, mas eu não duvido que sejam horríveis).

Qual desses é mais estúpido?

1. Take a Bow
2. Starlight
3. Supermassive Black Hole
4. Map of the Problematiqué
5. A Soldier's Poem
6. Invincible
7. Assassin
8. Exo Politics
9. City of Delusion
10. Hoodoo
11. Knights of Cydonia


O 3 é simplesmente estúpido. Já o 4 é não-intencionalmente hilário (especialmente se vc imaginar alguém dizendo isso com um sotaque francês). A 5 parece o título de algum drama histórico estrelando a Demi Moore. Eu dou breve risadinhas ao ler o 8 e 9. O 11 parece algo de alguma banda de metal (que eles provavelmente são fãs).
 
Última edição por um moderador:
Folco disse:
Algumas das músicas/bandas que o vocalista gosta:

Freedom
Rage Against The Machine
The best song for going mental in a pit to. That section at the end when the drums kick in with the guitar riff, he's shouting "freedom!" and they go into double time? Well, it just makes you want to go out and kill everyone. I dont think anyone has managed to create something that makes you want to mosh this much.
Find it: "Rage Against The Machine" 1992


Matt Also Loves...
Queens Of The Stone Age
'Rated R'
Deftones
'Around The Fur'
Lightning Bolt
'Ride The Skies'
Tool
'Lateralus'
Pink Floyd
'Dark Side of the Moon'
System Of A Down
'Mezmerize' / 'Hypnotize'



Agora os outros membros da banda:

What are your favourite bands of all time?
Matt: primus, nirvana, deftones, rage against the machine
Dom : limp bizkit, radiohead, pavement, deus, smashing pumpkins
Chris: helmet, korn, deftones, beach boys, nirvana



Maravilhosas pessoas.

Eu diria que tirando Deftones, Limp Bizkit e Tool é uma lista decente de uma banda decente.
 
Eu não sou fã de Muse como vc disse. Eu gosto da banda, talvez citasse quando alguém me perguntasse que tipo de coisa eu ouço, e etc, mas dificilmente iria num show deles no Brasil que fosse fora do meu estado. Acho que eles têm um cd Muito Foda (admito que eu exagerei ali), tal, mas no mais é só uma banda competente com músicas legais e despretensiosas. Nada transcedental como Radiohead, ou virtuoso como Pink Floyd, só um troço mais convencional de qualidade, nada a ser levado a sério demais, etc.

Agora repara bem no seu critério de crítica: nome das músicas (onde eu particularmente não vejo problema algum) e gosto musical deles. Certo. A versatilidade do Matt não conta. Ele só é, inegavelmente, um monstro na guitarra, no piano e na voz. Thom Yorke, além de berrar e possuir um falsete pior, desafina muito mais que ele ao vivo (sim, eu já vi um número considerável de vídeos de ambos).

Mas nada disso conta, tá certo. Afinal ele gosta de Deftones.
 
pug disse:
Mas nada disso conta, tá certo. Afinal ele gosta de Deftones.

Eu não disse que eu não gosto de Muse pq eles gostam de Deftones e Limp Bizkit e Tool ou pq inventam nomes e letras ridículas. Isso só são possíveis explicações de pq a música deles soa tão chata/brega/medíocre pra mim.
 
por que vc nao gosta, muito simples, so nao precisa chacotear todos que gosta e a banda em si com seu tipo ridiculozinho (imo também né conheco gente que faria sexo com vc - é homem anyway), as letras vc mesmo disse q nao viu e fala que sao ridiculas, senseless, eu nao acho que sejam nem de longe melhores que radiohead, q tbm gosto muito e acho q o forte principal da banda sao as letras, o instrumental do Muse acho muito melhor, nao sao tao simples como o cara disse, so ouvir city of delusion, in your world, darkshines e bliss também nesse quiesito, aquele piano inicial eh felomenal, deixarei aqui o inicio da knights of cydonia q da pra dar umas risadas com umas frases da letra

come ride with me, throught the veins of history, I'll show you why god, falls asleep on the job, and how can we live, when fools can be kings, don't waste your time or time will waste youuuuuuuUuUuUuUu
 
Estava eu viajando por aqui, até q achei este tópico, nao sei bem o nome já q sou uma novata, e pelo menos sei q nao sou só eu q curto os kras! Minha musica favorita eh New Born... Profunda, é pouco...
 
Bom...pra quem gosta, o site oficial confirmou hoje as datas dos shows no Brasil: 30.07 no Rio, 31.07 em Sampa e 02.08 em Brasília. Os ingressos pra fãs começam a ser vendidos amanhã. Pro resto, na segunda-feira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo