• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Pokemon

Re: Pokemon

É possível na versão Leaf Green colocar Rock Smash no Nidoking ?

Não faço idéia... pra descobrir, basta ter o nidoking no seu grupo e selecionar o rock smash pra ser aprendido, dai vai aparecer uma lista dos pokemons que podem aprender. Não é preciso ensinar, pode cancelar que não perde o item.
 
Re: Pokemon

Meu Deus.... 2 coisas, primeiro, meu Nidoking level 34, não me obedece... ( sim, já ganhei da Misty ) segundo, algupem pode dizer quais golpes o Flareon aprende, e se possível, em que level ? Estou cansado de matar os outros com Quick Attack... :lol: ( ele está level 34 ).
E quanto ao Nidoking, eu não entendo o motivo dele não obedecer. Estou em Celadon... todos outros meus Pokemons também são acima do level 30 e me obedecem.
 
Re: Pokemon

Meu Deus.... 2 coisas, primeiro, meu Nidoking level 34, não me obedece... ( sim, já ganhei da Misty ) segundo, algupem pode dizer quais golpes o Flareon aprende, e se possível, em que level ? Estou cansado de matar os outros com Quick Attack... :lol: ( ele está level 34 ).
E quanto ao Nidoking, eu não entendo o motivo dele não obedecer. Estou em Celadon... todos outros meus Pokemons também são acima do level 30 e me obedecem.

Você pegou o Nidoking através de uma troca? Se sim, deve ser por isso que ele não obece, visto que derrotar a Misty só permite que pokemons trocados te obedeçam até o level 30. Pokemons que você mesmo capturou não tem esse problema, eles poderiam estar no level 99 e você não ter derrotado ninguem que eles ainda obedeceriam.

Enfim cara, dá uma olhada no site www.serebii.net que lá tem informações detalhadas sobre quais golpes cada pokemon aprende em cada um dos jogos da série.
 
Re: Pokemon

Nas versões Leaf Green e Fire Red, existe também um local para os Pokémons se acasalarem ?
E um sugestão para quem gosta de ter um Pokémon "Mil e uma utilidades"
esta é o Nidoking/Nidoqueen... nele(a) você pode por Cut, Surf, Strenght, e Dig.
Não que o meu seja assim... mas é possível, e convenhamos... é bom, pois libera "espaços livres" para outros Pokémons a sua escolha.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Outra coisa... como funciona o limite de Proteins, Carbons, etc... que um Pokémon pode receber ?
Falem um pouco sobre isso.
 
Última edição:
Re: Pokemon

Nas versões Leaf Green e Fire Red, existe também um local para os Pokémons se acasalarem ?


sim...mas só depois que você ganha da elite 4... vc tem que ir no celio nas sevii islands e falar com ele... depois vc vai no monte ember... onde tinha dois cara da equipe rocket conversando agora tem uma caverna atras deles...fala com eles... depois batalha... eles vão fugir... vc entra na caverna e acha uma tal de ruby num sei oq lá...aí leva ela pro celio... ele vai te dar um pass de acesso pras sevii islands 4, 5, 6 e 7.na ilha 5 se não me engano tem um cara que treina os pokemons... lá vc coloca dois da mesma espécia e sexos diferentes,ou um de um sexo e o ditto...depois de um tempo eles vão ter um ovo

caraca...eu quero alguns pokemons q num tem como capturar...tpo bulbassauro...charmander...vulpix...sandshrew...slowpoke...e alguns outros...

se alguem tem algum jeito de me dizer como posso conseguir esses poke me avisa pelo amor de Deus!!
 
Re: Pokemon

caraca...eu quero alguns pokemons q num tem como capturar...tpo bulbassauro...charmander...vulpix...sandshrew...slowpoke...e alguns outros...

se alguem tem algum jeito de me dizer como posso conseguir esses poke me avisa pelo amor de Deus!!

Isso em emulador, é meio difícil... no entanto, se for num GBA mesmo... o jeito é trocando, cara.
Na realidade... conheço um emulador que permite simular um Link, mas eu e todos meus amigos não conseguimos fazê-lo funcionar... ( trava )
 
Re: Pokemon

alguem sabe onde fica o cão lendário no fire red?

como eu evoluo os pokemons:Graveler,Haunter,Machoke e Kadabra?
 
Última edição:
Re: Pokemon

omg!!

caraca gente to mtoo feliz...uahuahauhaa

capturei um mewtwo com great ball

ele matou 5 pokemons meus...eu tava só com o blastoise...
a batalha já tinha durado mtooo
gastei 17 ultra balls
em duas ele ficou "close too" mas não capturava...
aí eu taquei sem querer uma great ball...eu tava querendo tacar uma ultra
mas já q capturei tá lá néé!!!

^^
 
Re: Pokemon

alguem sabe onde fica o cão lendário no fire red?

como eu evoluo os pokemons:Graveler,Haunter,Machoke e Kadabra?

O cão lendário não faço idéia, mas sei que o unico modo de voce evoluir esses pokemons listados é trocando eles.
 
Re: Pokemon

trocando como??
tpo com otro GBA??
cara vou te confessar uma coisa...
nunca tive um GBA ...hauahua
jogo emulador...
na minha infancia minha mãe mãe num tinha dinhero pra isso não...
ahauhuahauhaua
ahh q m**da
quero golem,gengar,machamp e alakazam
 
Re: Pokemon

trocando como??
tpo com otro GBA??
cara vou te confessar uma coisa...
nunca tive um GBA ...hauahua
jogo emulador...
na minha infancia minha mãe mãe num tinha dinhero pra isso não...
ahauhuahauhaua
ahh q m**da
quero golem,gengar,machamp e alakazam

Então é bom arrumar um jeito de fazer trocas ou usar codigos de gameshark, se não sinto muito.
 
Re: Pokemon

alguem sabe onde fica o cão lendário no fire red?

como eu evoluo os pokemons:Graveler,Haunter,Machoke e Kadabra?

Esses você evolui trocando. Quanto ao cão lendário, depende do seu inicial. O lendário é do tipo que ganha do seu (Bulbasaur=Entei, Squirtle=Raikou, Charmander=Suicune).
Onde acha, não tenho a mínima idéia, foi o meu irmão que pegou. Se você gastou a Master Ball, ele pode fugir da batalha, então usa como 1º Pokémon da equipe um Dugtrio com a habilidade "Trap Arena" ou um Wobbufet com "Shadow Tag". Impede que o lendário fuja. Caso ele fuja, você pode olhar no Pokedex a área dele.

(Seja rápido para chegar nele, ou ele muda de lugar =] )
 
Re: Pokemon

eae galera so novo no forum

eh... eu jogo pokemon ruby no gba, e..., eu qria sabe como evoluo meu kadabra p/ alakazam, e qria sabe se no ruby tem algum pokemon do tipo charizard, blastoize, ou venasaur(sei la se eh assim q escreve).
alguem tem alguma ideia??? por favor se alguem soube reponde ae, manda e mail ou add no msn leontgoulart@hotmail.com

brigadao
 
Re: Pokemon

eae galera so novo no forum

eh... eu jogo pokemon ruby no gba, e..., eu qria sabe como evoluo meu kadabra p/ alakazam, e qria sabe se no ruby tem algum pokemon do tipo charizard, blastoize, ou venasaur(sei la se eh assim q escreve).
alguem tem alguma ideia??? por favor se alguem soube reponde ae, manda e mail ou add no msn leontgoulart@hotmail.com

brigadao

Pra evoluir, troque ele, que durante a troca ele evolui. Quanto a esses três, só trocando com alguém que tenha a versão FireRed ou LeafGreen. Acho que na Emerald da pra pegar um dos 3 também.
 
Re: Pokemon

jogue a esmeralda colega é melhor que a ruby e safira juntos pode cre e se puderem tambem jogem o pokemon netbattle pela net é muito bom XD, vc joga como povo e não com a maquina ai vc ve realmente dificuldades.

e outra coisa onde é que fica o moltres no fire red ou leaf green não lembro so sei que pguei articyno zapdos e quando foi no indigo plateu pra pegar moutres nada no local on de ele deveria estar so tem uma cratera...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo