• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu escritor preferido

Tolkien, Anne Rice, Stephen King, Machado de Assis, Érico Verissimo, Goethe e Oscar Wilde:grinlove:
 
Acho que estamos com escritores preferidos e não temos um escritor preferido. Isso muda com o tempo.
Até agora, nenhum que bata, por motivos distintos:

1- Homero
2- Margaret Weis
 
Marion Zimmer Bradley, [Brumas de Avalon], porque o livro prendeu minha atenção do início ao fim.

José Saramago. Porque, depois do Evangelho Segundo Jesus Cristo, não vou me empenhar tão a fundo num livro [sério! Ler aquele livro é muito difícil. Mas, no fim, vale muito o esforço].

Jostein Gaarder. Porque O Dia do Curinga é simplesmente fabuloso. Todos deveriam ler.
 
Meu escritor preferido é Hermann Hesse. Sua maneira de escrever e suas histórias me marcaram muito, principalmente Sidarta, Demian e O Jogo das Contas de Vidro.
 
Tolkien, Bernard Cornwell, Jane Austen, J K Rowling, Conan Doyle, Diana Gabaldon... um monte *_*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo