• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Pokemon

Re: Pokemon

alguém me ajuda...
onde eu acho um silph scope no fire red?
eu preciso dele pra revelar os ghosts né?
é na torre q tem a flauta?
tenho q subir...mas preciso desse tal de silph scope...
 
Re: Pokemon

alguém me ajuda...
onde eu acho um silph scope no fire red?
eu preciso dele pra revelar os ghosts né?
é na torre q tem a flauta?
tenho q subir...mas preciso desse tal de silph scope...

Você tem que ir pra Silph Co, naquela cidade que fica a esquerda da cidade que tem a torre dos fantasmas.
 
Re: Pokemon

uai...
já tentei mas num dá!!
tem um cara da equipe rocket q não dexa ninguém entrar na silph co.
como eu tiro ele de lá?
=/ foi mal cara...
mais noobice...
 
Última edição:
Re: Pokemon

Minha primeira vez aqui no Fórum, e Kyo... você é usuário de longa data, hein !? ^^
Mas então, eu já joguei todas as versões de Pokemon existentes para GameBoy Color, e GameBoy Advanced. Até mesmo os "pinballs" da vida...
E impressionantemente, a versão que mais gosto e ou gostei, é a Yellow.
Meu primeiro cartucho, e o mais legal, não se pode trapacear como na Red, Blue e Green ( aliás, a Green só joguei versão japonesa, se é que existe alguma norte americana ), tem gráficos melhores, e tem mais desafio.
Quando comecei a gold acabei por preferí-la, mas depois acabei me reconciliando com a Yellow mesmo.
Atualmente estou jogando via emulador, a versão Leaf Green. É interessante, devido ao aumento do desafio, e os encrementos naturais do jogo.
Gostaria que houvesse um Remake da Yellow, quem sabe até adicionando mais coisas, ( mais história ) como feito neste remake ad Green/Red.
E gostaria que alguém me informasse:
Nas versões Leaf Green e na outra que estou com preguiça de escrever o nome ( se bem que a oração anterior acabou dando mais trabalho de escrever que o nome do jogo :lol: ) é possível pegar o Mew ?
Ainda estou no começo, e não sei muito bem quais os Pokemons disponíveis ( ou não ) no jogo.
E caso alguém saiba onde eu possa conseguir algum emulador de GBA que possibilite simular um cabo link via internet, por favor, avise-me.
Por enquanto só, grato desde já... Ivo.
 
Re: Pokemon

Minha primeira vez aqui no Fórum, e Kyo... você é usuário de longa data, hein !? ^^

Pois é, que triste minha vida, não? 4 anos e não arranjei nada melhor pra passar o tempo...


E impressionantemente, a versão que mais gosto e ou gostei, é a Yellow.
Meu primeiro cartucho, e o mais legal, não se pode trapacear como na Red, Blue e Green

Não tem o truque dos rare candy, mas é a unica que dá pra pegar o Mew, através de um bug do sistema do jogo.

Nas versões Leaf Green e na outra que estou com preguiça de escrever o nome ( se bem que a oração anterior acabou dando mais trabalho de escrever que o nome do jogo :lol: ) é possível pegar o Mew ?

No Japão, sim, facilmente, só ter conexão com as versões anteriores pra GBA. Ah, mas é claro que a versão americana bloqueia isso e o unico modo de conseguir dois items necessários pra visitar uma ilha secreta (onde voce encontra o Mew e o Deoxys) é através dos "eventos" que acontecem... só nos EUA..
 
Re: Pokemon

Para Strenght, é melhor optar por Nidokin ou Golem ?
Sei que o Golem tem uma "força física" muito alta, mas o Nidoking é mais versátil... estou em dúvida !
Se alguém tiver alguma sugestão... por favor.
 
Re: Pokemon

Hey kyo como e que se apanha o mew na amarela??
So consigo apanhar o mewtow...

E Tadelho, eu escolheria o nidoking para o strengt...
E mais resistente que o golen...
E em ataque e bem capaz de o ultrapassar tambem
*yams*
 
Re: Pokemon

Hey kyo como e que se apanha o mew na amarela??
So consigo apanhar o mewtow...

E Tadelho, eu escolheria o nidoking para o strengt...
E mais resistente que o golen...
E em ataque e bem capaz de o ultrapassar tambem
*yams*

Dá uma lida nesse faq aqui: http://db.gamefaqs.com/portable/gameboy/file/pokemon_yellow_glitch.txt

Ele vai explicar direitinho como funciona o tal Glitch e qual treinador você tem que encontrar pra encontrar o Mew.

Edit


Melhor, da uma olhada nesse link:

http://www.pokemonelite2000.com/rbcatchmew.html
 
Última edição:
Re: Pokemon

Ta ai...
Valeu...
Pensava que o mew apenas existia no filme de Pokemon...
:lol:
*yams*
 
Re: Pokemon

Convenhamos... acho que isso não pode ser considerado um bug.
O Database do Mew foi adicionado, no entanto não foi activada a "action" do aparecimento dele.
Pois não surgiria do nada um Mew no jogo, atravéz de uma sobrecarga de sistema...
O que sim, é que a Nintendo poderia não desejar que isso ocorresse... ( ou não ).
 
Re: Pokemon

Convenhamos... acho que isso não pode ser considerado um bug.
O Database do Mew foi adicionado, no entanto não foi activada a "action" do aparecimento dele.
Pois não surgiria do nada um Mew no jogo, atravéz de uma sobrecarga de sistema...
O que sim, é que a Nintendo poderia não desejar que isso ocorresse... ( ou não ).

É bug sim. E tipo, mais do que obvio que os dados do Mew estariam presentes nessa edição do jogo, assim como estão em todas as demais, visto que nos eventos da Nintendo, eles não modificam o jogo, você recebe o Mew através de uma troca. Mesma coisa com gameshark, que não faz mais nada a não ser ativar códigos já presentes no jogo. Se desse pra adicionar coisas não presentes, seria um jogo novo praticamente.
 
Re: Pokemon

Se desse pra adicionar coisas não presentes, seria um jogo novo praticamente.
De fato, haveria o travamento do jogo se algo que não existisse fosse activado. Ah não ser que o jogo fosse completamente reconfigurado em torno deste "algo".
 
Re: Pokemon

uai...
já tentei mas num dá!!
tem um cara da equipe rocket q não dexa ninguém entrar na silph co.
como eu tiro ele de lá?
=/ foi mal cara...
mais noobice...

Você tem que ir no Rocket Game Corner (em Celadon, os caça níqueis) e batalhar com um cara para ele sair da frente do pôster. Depois, aperte A no pôster, desça as escadas, acabe com os Rockets e volte a Saffron. Vai dar.

Como eu lembro dessas coisas:eek: ?
 
Re: Pokemon

valeu elmarien....

zerei o jogo com a dica...

mas num consigo parar de jogar então vou tentar pegar todos os pok...

tem mais de 151!!!

tem alguns da segunda geração...

mas...eu fiquei puto com uma coisa no jogo...

eu usei a master ball pra pegar o moltres... pq ele tava no vermelhinho de vida eu usei 9 ultra balls!!ele num veio!!

eu usei a master bal... ele vem com ultra ball?

=/
 
Re: Pokemon

valeu elmarien....

zerei o jogo com a dica...

mas num consigo parar de jogar então vou tentar pegar todos os pok...

tem mais de 151!!!

tem alguns da segunda geração...

mas...eu fiquei puto com uma coisa no jogo...

eu usei a master ball pra pegar o moltres... pq ele tava no vermelhinho de vida eu usei 9 ultra balls!!ele num veio!!

eu usei a master bal... ele vem com ultra ball?

=/

Sim, dá pra capturar qualquer pokemon, até o Mewtwo, com a Ultra Ball, embora as chances sejam pequenas...

Negócio que eu lembro de ter feito é utilizar o bug que multiplica items das versões red e blue e transferir 99 master ball pra versão amarela através do Pokémon Stadium. Isso facilita demais a vida de quem quer tentar capturar todos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo