• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queen

Qual o melhor disco do Queen...

  • Queen (1973)

    Votos: 0 0,0%
  • Sheer Heart Attack (1974)

    Votos: 0 0,0%
  • Jazz (1978)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (Especificar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    20
É isso ai, ela me traz boas lembranças. Aproveito para lhe perguntar :
Qual a música que te faz olhar para traz ?
 
É isso ai, ela me traz boas lembranças. Aproveito para lhe perguntar :
Qual a música que te faz olhar para traz ?
Tem várias... Tipo Take Cover do Mr BIG, ou Pain and Pleasure do Judas :oops:

---
Mas do Queen, minha preferida é a Bohemian mesmo... Aliás, alguém já a ouviu cantada pelo Bruce D.?
 
Puxa..pra todos os que gostam do Queen, eu vi na semana passada, espero que continue, uma promoção nas lojas americanas, onde qualquer cd do QUeen, qualquer um, estava por 14.90! Procurem, pois se ainda estiver esse preço não vai ser por muito tempo.
 
Puxa..pra todos os que gostam do Queen, eu vi na semana passada, espero que continue, uma promoção nas lojas americanas, onde qualquer cd do QUeen, qualquer um, estava por 14.90! Procurem, pois se ainda estiver esse preço não vai ser por muito tempo.

Completei minha coleção com essa promoção aí! Mas eu queria as versões remasterizadas do Queen e Quee II.
 
As versões remasterizadas e com extras, só por importação. Vamos conviver um bom tempo com as versões antigas, feitas as pressas e sem bônus algum. :tsc:
 
News of The World é show... Mas também adoro A Night at the Opera e o A Day at the Races
 
ANATO é de longe o melhor disco, todos tem musicas excelentes, mas na minha opinião é o unico onde todas as músicas são obras de arte geniais e sem comparação no genero, o próprio queen nunca conseguiu se superar, Bohemiam Rhapsody é um clássico, mas esse cd é muito mais que somente BR, ele é todo perfeito, que nem o Krebain.
 
Don't Stop Me Now, ja posso adicioná-la como uma das 5 + q eu curto do Queen
 
Última edição:
Queen declared 'top British band'

Rockers Queen have beaten The Beatles to be crowned greatest British band of all time by BBC Radio 2 listeners.

They pipped the Fab Four in a live contest, trouncing other finalists The Rolling Stones, Oasis and Take That.

The bands were judged on song-writing, lyrics, live performances, originality and showmanship.

More than 20,000 listeners voted by email, text and phone. The five finalists had been selected over the previous week by Radio 2 listeners.

DJ Mark Goodier then hosted a three-hour live New Year's Day show in which a host of celebrity guests, including boy band McFly, joined listeners in debating who should win the title.

After all the votes had been totted up, the winner was then announced live on air - and it was revealed that Queen had beaten the Beatles by just 400 votes.

Queen, led by flamboyant frontman Freddie Mercury, released a string of hit records throughout the '70s, '80s and '90s - including Bohemian Rhapsody in 1975, widely regarded as one of the best UK singles of all time.

(Fonte - BBC)

:amem:
 
Tinha lido essa notícia no Queennet, bem na hora em que as 500 Mais da Kiss FM acabara de anunciar "Bohemian Rhapsody" na segunda colocação. E não acho mais tão inusitado assim o Queen passar os Beatles e os Rolling Stones nesses tipos de votações. =]

E alguns meses atrás, o Queen ultrapassou os Beatles no ranking de álbuns
(CD's hoje em dia) mais vendidos, com o Greatest Hits (agora não lembo se é o 1 ou o 2); preferia que fosse um álbum de estúdio a conseguir esse feito do que uma coletânea. :think:
 
Re: Sobre a música do Queen, I Want To Break Free...

Estudante = Roger Taylor, baterista
Vovó = John Deacon, baixista
Mulher de Bobs = Brian May, guitarrista
 
Nossa, Queen foi a banda que realmente fez com que eu descobrisse o que era música ...

Eu li alguém comentando sobre a trilha sonora do highlander , cara , nunca tinha parado pra ouvir a trilha e é um dos trabalhos mais legais que eu já ouvi .XD
O legal é que o Queen sabia criar atmosferas musicais e tals ...

Eles tão pra lançar um disco com o Paul Rodgers nos vocais ,o que vocês esperam disso? Eu vi um pouco dele em gravações ao vivo e acho que tinha outros cantores muito melhores que ele para um cargo desses ...
Eu ainda acho que sem Freddy Mercury nao existe Queen. (Apesar de que o Jeff Scott Soto convence bastante ...(peloamordedeus ! Não to comparando os dois !) )
 
Queen sem Freddie Mercury e sem o John Deacon não é Queen. =]


Enfim, eu não gostei do álbum ao vivo. A voz do Paul Rodgers caiu mal em muitas músicas, tinha gente melhor pro cargo mesmo. Agora é esperar esse álbum de estúdio e ver o que vai sair. :uhum:
 
Pra mim o Queen morreu com o Freddie Mercury.
Eh o msm caso do The Doors sem Jim Morrison.
 
Eu acho que Freddie Mercury ERA Queen. Sempre que eu imaginava a banda era a cara dele que eu lembrava. Pra falar a verdade nem sabia que a banda ainda tava tocando por aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo