• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coldplay

Negociam shows com o Radiohead desde que eu me entendo por alguém que gosta de música. Mas a esperança nunca morre né.
 
Credo! O tópico morreu!

Eu não conheço muuuito Coldplay, mas gostei do que ouvi. Minha meta é comprar um cd deles e já me recomendaram o último.
 
Então vamos fazê-lo viver novamente!

Acho Coldplay uma banda maravilhosa. Já ouvi praticamente os três CDs inteiros e amei. As músicas e letras são ótimas. Algumas das minhas preferidas são: The Hardest Part e The Scientist :grinlove: (quase choro toda vez que ouço...).

Eu recomendo os três CDs (Parachutes, A Rush of Blood to the Head e X&Y), mas, para começar, ouça o X&Y...

Abraços. :abraco:
 
Coldplay uma banda altamente emocional...fala se sentimentos muito profundos...na verdade choro ouvindo algumas musicas deles...principalmente The Scientist, Moses, amsterdam entre outras.Vale muito a pena ouvir!!Melhor banda do cenário Rock britânico.
 
Saiu novo single do Coldplay. Download gratuito no site deles. Sei lá. Não gostei muito. 4,5/10. Pelo menos a primeira impressão.
 
Coldplay acaba de lançar o CD Viva la vida. Depois de um hiato de três anos o quarteto lança seu quarto CD. O título vem de uma frase que Chris Martin viu em uma obra da pintora Frida Kahlo. A produção deste trabalho foi feita pelo conceituado Brian Eno, responsável por grandes sucessos do U2, como Joshua Tree.

Mas as novidades não param por aí. Todo conteúdo do CD estará disponível por uma semana, a partir de hoje, no myspace. Os caras não tiveram peito de fazer o que o Radiohead fez, mas mesmo assim tiveram uma idéia bacana.

Como eu sou legal segue o link direto: http://www.myspace.com/387267497

Estou ouvindo as faixas e está superando as minhas expectativas, mas depois de ouví-las com mais calma faço uma resenha aqui. Segue abaixo a capa do CD e o track-list.

coldplay_viva2.jpg


Life In Technicolor
Cemeteries Of London
Lost!
42
Lovers In Japan/Reign Of Love
Yes
Viva La Vida
Violet Hill
Strawberry Swing
Death And All His Friends
 
Última edição:
Esse disco está bem diferente do que eu lembro de Coldplay, estou ouvindo pela quarta vez, e me parece um pouco melhor agora, embora sempre eu tenha achado ele divertidinho, mas nada muito além disso. Me parece impossível não comentar que nesses 3 anos que o Chris Martin ficou parado, ele não ficou ouvindo demais alguns artistas, é meio chato ficar comentando todas as inspirações que eu notei no álbum, mas vejo Peter Gabriel em Lost!, um (belo) shoegaze na segunda parte de Yes!/Chinese Sleep Chant, dá para citar até Arcade Fire (Life in technicolor) e um "Q" de Radiohead na 42. Mesmo assim, tá legal, embora ainda ache algumas músicas pouco inspiradas...

Engraçado que a minha favorita é logo um das músicas mais "coldplay" do álbum, lovers in japan/reign in love, se bem que eu acho que vou enjoar dessa em breve.


Ah é, esqueci de comentar que desde que eu vi essa capa eu já considerei ela a melhor do ano fácil, pena que tenha chegado tão tarde para a disputa de capas.
 
Última edição:
Me parece impossível não comentar que nesses 3 anos que o Chris Martin ficou parado, ele não ficou ouvindo demais alguns artistas, é meio chato ficar comentando todas as inspirações que eu notei no álbum, mas vejo Peter Gabriel em Lost!, um (belo) shoegaze na segunda parte de Yes!/Chinese Sleep Chant, dá para citar até Arcade Fire (Life in technicolor) e um "Q" de Radiohead na 42. Mesmo assim, tá legal, embora ainda ache algumas músicas pouco inspiradas...

Thico, algumas inspirações são até muito mais explícitas. Lost que vc citou por exemplo. Dá uma olhada nisso:

Justin Timberlake é inspiração para tema do novo álbum do Coldplay

O vocalista do Coldplay, Chris Martin, declarou que o cantor norte-americano Justin Timberlake inspirou a banda britânica em seu mais recente álbum, "Viva La Vida or Death and All His Friends", segundo o site "Yahoo! Music News".

O baterista Will Champion criou as levadas da música "Lost!" influenciado por "Cry Me A River", um dos maiores sucessos de Timberlake. Conforme declaração de Martin, a canção é uma das preferidas de Champion e estabeleceu um parâmetro que a banda britânica sempre tenta alcançar, em termos de batidas e tudo mais.


Ah é, esqueci de comentar que desde que eu vi essa capa eu já considerei ela a melhor do ano fácil, pena que tenha chegado tão tarde para a disputa de capas.

Eu também achei a capa fodaraça.
Perfeita a mistura da frase da Frida com a Liberdade do Delacroix!
 
A Billboard anunciou que o single de Viva la Vida será #1 nos charts dessa semana. Coldplay no topo do Hot 100, por essa eu não esperava não.
 
A Billboard anunciou que o single de Viva la Vida será #1 nos charts dessa semana. Coldplay no topo do Hot 100, por essa eu não esperava não.

Eu também não esperava, uma porque é minha música preferido do CD, mas agora vai cair no mainstream e ela não vai ser mais só minha.

</Egoísmo com coisas públicas>
 
Ano passado que eu passei a dar uma atenção maior ao Coldplay, ouvindo todos os CD's.
Posso dizer agora que é uma das minhas bandas favoritas. ^^
E as músicas preferidas são Shiver e Amsterdam.

Sobre o novo CD.. bien, eu só ouvi ele inteiro 2 vezes, então acho que tenho que ouvir mais pra formar alguma opinião. E das músicas dele, a que mais gostei foi Viva La Vida.
 
Alguem ouviu o album novo? Achei bem atipico, lembrou quando eles estavam em uma puta vibe pra cima e lançaram o Ghost Stories. Ouvi uns boatos de que eles estavam sendo vistos no estudio novamente. Não sei se se confirmam.

 
Sempre gostei da banda! Ainda não conferi esse novo disco exceto talvez por uma música ou duas, não lembro bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo