• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Espanha causa choque ao proibir desfile de modelos esqueléticas

eu naum entendo que amor homem tem por bumbum
peito eh mtn mais bonito
um dia ainda vou colocar uns 200ml de silicone *___*/
 
Última edição:
tpw mas o osso da clavícula aparece até em gordinha, é um osso que facilmente aparece o_O
Essa foto é super normal, não é nada saboneteira

Aquele não era um modelo de saboneteira, era o tipo que eu gosto! E sim, foi o que eu expliquei pro Rafa. Esse osso aparece fácil e o tanto que ele aparece depende tanto do peso da pessoa quanto da conformação óssea. E a maioria das mulheres acha elegante a linha desse osso marcada. Eu gosto bastante, pelo menos.
 
Aquele não era um modelo de saboneteira, era o tipo que eu gosto! E sim, foi o que eu expliquei pro Rafa. Esse osso aparece fácil e o tanto que ele aparece depende tanto do peso da pessoa quanto da conformação óssea. E a maioria das mulheres acha elegante a linha desse osso marcada. Eu gosto bastante, pelo menos.

aaah sim
concordo ;)
 
eu naum entendo que amor homem tem por bumbum
peito eh mtn mais bonito
um dia ainda vou colocar uns 200ml de silicone *___*/


Só digo uma coisa: Keyra Agustina.


Peito pra mim é quase tão bonito quanto bunda, e peito com silicone normalmente não fica bonito.


Mas acho desproporcional as mulheres tipo americanas, peitudas e sem bunda. Tem que manter a simetria.
 
Só digo uma coisa: Keyra Agustina.


Peito pra mim é quase tão bonito quanto bunda, e peito com silicone normalmente não fica bonito.


Mas acho desproporcional as mulheres tipo americanas, peitudas e sem bunda. Tem que manter a simetria.

peito com silicone ke eh bonito
não cai hauha
mas naum kero icar com peito de americana
eh ke eu uso sutian tamanho infantil soh para vc ter uma noção...
 
Normalmente, peito com silicone fica meio artificial, fica uma "bola".

E cai, mas daí é só recauchutar, é como não tivesse caído nunca.
 
o foda do silicone é exageiro. tem menina que não tem peito e quer ter peitão. caso se contentasse com um peito normal, seria dificílimo perceber.



outra coisa importante :
A medida não é apenas para a proteção à saúde da modelo que desfila. Aliás, acho até que essa é uma consequência benéfica. Acho que a medida se refere ao fato de que as modelos são tomadas como referencial de beleza pela imensa meninas e adolescentes de hoje.
Daí, mesmo que tenha saúde perfeita mas uma magreza assustadora, a modelo deveria ser impedida, para não implicar nas meninas e adolescentes a ânsia de se tornar como aquele padrão de beleza.
Há de se atentar que, mesmo que a modelo tenha uma predisposição genética para ter um corpo esquio demasiado, saudávelmas com índices aquém do IMC, a esmagadora maioria da população de meninas e adolescentes não o tem, motivo qual os índices de bulimia e doenças físicas e psicológias relacionadas ao peso nunca foi tão alta.
o cuidado maior, na minha opinião, é tirar o referencial de magreza doentia da mente de nossas crianças, para, no futuro, evitarmos uma epidemia de adultos com esses problemas.

Ou seja, a proteção à saúde da modelo é importante sim, mas, essencial mesmo, é salvar uma geração de meninas de uma doença que as irá afetar tremendamente.
 
Assim como a Angelique, eu acho peito mais bonito do que bunda.

Eu considero não só o tamanho, como o formato. Não tenho nada contra silicone em si, o problema é que tem gente perdendo a noção e colocando meio litro de cada lado, como disse o Tonho:

o foda do silicone é exageiro. tem menina que não tem peito e quer ter peitão. caso se contentasse com um peito normal, seria dificílimo perceber.

Entre peito nenhum e peito de silicone, eu acho o de silicone bem melhor :issoaih:
Se as mulheres tivessem em mente o que o Tonho disse, ficaria ótimo. Tosco é quando elas descabam para o exageiro. E tem os extremos horríveis, feito aquelas... coisas... que a Pamela Anderson tinha :roll:

Nas meninas que peito pequeno já vira uma questão custo-benefício. Mudar um pouco o formato mas ficar maior versus ficar pequeno e natural. Daí a decisão é de cada um. Mas se for pra colocar, quanto menos, melhor, pq fica mais difícil de perceber.


Quanto ao resto do post do Tonho, pelo menos alguém diferente veio dar opinião aqui sem ser só sobre peitos e bundas :mrgreen:
 
Última edição:
Tem uma amiga da faculdade que não tinha peito nenhum, e ela colocou só um pouco de silicone, pra ter algum peito. Ficou legal, e ela não tem peito grande, tá até relativamente pequeno.
 
É, também penso igual. Colocar silicone não quer dizer que vai deixá-lo com aparência artificial, só se for exagerado. Enorme fica feio mesmo.
Não tenho nada contra quem põe porque tem muito pouco ou porque está caidão, desde que não exagere.

EDIT: E também acho que a mulher só deve colocar se for para sua auto-estima, e não para agradar marido/namorado/afins. Afinal, o que importa é ser feliz. :cerva:
 
Última edição:
Tonho, resumiu boa parte do que eu estava querendo dizer. :joinha:

Tem uma amiga da faculdade que não tinha peito nenhum, e ela colocou só um pouco de silicone, pra ter algum peito. Ficou legal, e ela não tem peito grande, tá até relativamente pequeno.
Foi o que eu disse no msu post a respeito do tema lá na primeira página...é raro ver alguma menina que põe silicone e fica legal, normalmente só dá certo quando é bem pouquinho....só pra dar aquela "levantada" mesmo...IMO.

E cirugia plástica erve pra isso, né, corrigir "defeitos" que incomodem a pessoa...não que eu ache que peitos pequenos sejam um defeito grande como orelhas de abano, por exemplo, mas cada um sabe o que faz com seu corpo....se tá incomodando e tem grana pra consertar, beleza.... :hihihi:

De qualquer forma, eu acho uma pena que algo tão artificial como peitão siliconado seja visto como algo bonito nos dias de hoje, maaaaaaas deixa quieto. :lol:
 
não que eu ache que peitos pequenos sejam um defeito grande como orelhas de abano

Veja a foto abaixo e diga o que chama mais atenção:

attachment.php



Foi o decote ou a orelha de abano?

Pois é, ninguém liga pra orelhas. :mrgreen:
 

Anexos

  • eb3.jpg
    eb3.jpg
    97,5 KB · Visualizações: 941
Foi o que eu disse no msu post a respeito do tema lá na primeira página...é raro ver alguma menina que põe silicone e fica legal, normalmente só dá certo quando é bem pouquinho....só pra dar aquela "levantada" mesmo...IMO.


Eu conheci algumas meninas que eram daquelas que tinham peito tão pequeno que, elas sentads e vc em pé, por mais que vc não quisesse, vc via todo o peito da menina, por não conseguir nem completar a camiseta.

A maioria pôs silicone, nada muito grande, mas vc acaba acostumando e esquece que ela não tinha. Hoje, não consigo imaginá-las sem esse tamanho de peito.
 
Não tenho nada contra silicone, exageros ou desproporcionalidade.
E bunda bonita e grande é um charme inigualável. Tudo depende de mocinha pra mocinha, claro.
 
Tem magras e tem esqueléticas. Magra é magra, mas as fotos daquelas gurias com anorexia, 1,70 e 38kg, elas estavam esqueléticas MESMO.

Dava pra ver pelo braço da guria, era só pele e osso. Depois que o corpo consome toda a gordura como fonte de energia, consome o músculo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo