• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoção Linda nas Lojas Americanas

TT1

Dilbert
Comprei hoje o Imaginations e o Nightfall do Blind e o greatest hits do Queensryche por 14,90 nas lojas americanas.

Tinha também qualquer cd do Iron, do Bruce e do Queen (incluindo a trilha do Flash Gordon) pelo mesmo valor. Aliás, pelo que eu lembro tinha:

Jamiroquai, Radiohead, Silverchair, Iron, Black Sabbath, Bruce Dickinson, Queen e mais um cacetada de banda.

Vale a pena dar uma olhada.
 
Última edição:
Oh, céus ... amanhã sem falta eu vou dar uma olhada lá. Vale pela dica xuxu :grinlove:
 
na americanas.com sempre rola promocoes desse tipo ,o estranho eh q tem otimos cds nessas promocoes...
 
na americanas.com sempre rola promocoes desse tipo ,o estranho eh q tem otimos cds nessas promocoes...

É, estranho por que geralmente vejo promoções de cds de pagode e :blabla: mas na Amaricanas de Floripa é diferente :mrgreen:

sempre tem coisa boa :dente:
 
Acabei de comprar um cd dos Los Hermanos (o 4) e um do Jamiroquai (Travelling Without Moving) e os dois sairam, com frete, por 25 reais! :pula:

Valeu pelo aviso, TT1!
 
Legal!

Mas pô, os dois do Silverchair que eu tenho, são os dois da promoção :lol:

O Room on Fire do Strokes tá na promoção, assim como o The Division Bell do Pink Floyd, alguns da Billie Holiday e por aí vai. Eles devem ter escolhido um álbum de cada banda praticamente!
 
O foda pra mim é que o frete deles é de matar.

Cd na promoção + frete = Preço de um cd normal aqui.

:|
 
Mais Alguns:

Dio - Magica: 8,99
Alice Cooper - Dragontown: 8,99
Alice Cooper - Brutal Planet: 8,99
Bruce Dickinson - Accident of Birth: 14,90 (mas no site tá 19,90)
Bruce Dickinson - Tattoed Millionaire: 14,90 (mas no site tá 49,90)
Iron Maiden - qualquer um: 14,90 (tá 29,90 no site)
Ozzy - The Ozzman Comet: 14,90
Lana Lane - Lady Macbeth - 12,99
Sun Caged - Sun Caged: 8,99 (esse cd é maravilhoso)
Dream Evil - Dragonslayer: 16,90


Ou seja, é mais jogo ir na loja. =]

Vou voltar lá hoje e olhar com calma
 
Última edição:
Todo final de ano eles fazem essa promoção. Graças a ela, no final do ano passado, completei a discografia do Queen e comprei mais algumas outras coisas. E o bom é comprar de monte mesmo, não só um CD - a diferença do frete costuma ser mínima e tals.

E a Submarino também tá fazendo mas promoções malucas também. Tem CD bom a partir de R$10,00. :mrgreen:
 
Realmente tem muita coisa por R$ 14,90 na loja física. Iron, Queen, Pearl Jam, Coldplay, Whitesnake, Pink Floyd... :issoaih:
 
Eu comprei vários cds já nas Lojas Americanas... todo ano tem esse tipo de promoção ( pelomenos aqui no Rio)... Existem tambem DVDs baratos.. desde 9.90, 12.90, 14.90 e 19.90
Alguns títulos bem legais!
 
Nas Lojas Americanas sempre rolam esses tipos de promoções etc.
Eu comprei o Dark Side of the Moon por R$14,90 também. E eu procurei o Agaetis do Sigur Rós, mas não encontrei. No site estava dizendo que a quantidade havia esgotado, mas o preço era R$12,90. \o/
E tinha muuuuuuitos cds do Queen.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo