• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

Po.
Vcs conseguem tirar alguma conclusão disso aí?
A única coisa q dá pra falar é da caracterização dos personagens. E aí eu concordo q eu imaginei uma Bellatrix bem diferente.


A não ser q, quem sabe, esse teaser é uma amostra do q será o filme.
Tudo mto corrido. Cenas todas soltas. Q no final não vai dar pra entender nada e nem fazer uma melhor comparação com o livro.
:g:
 
A não ser q, quem sabe, esse teaser é uma amostra do q será o filme.
Tudo mto corrido. Cenas todas soltas. Q no final não vai dar pra entender nada e nem fazer uma melhor comparação com o livro.
:g:
8-O Nem fale uma coisa dessas!! haha, já me chega as cenas do cálice pulando de uma para outra, e deixando várias soltas e tales coisas..

Dá pra ver que eles vão cortar os Testrálios e colocar vassouras. o_O
Não tinha reparado nisso...:tsc:
 
Dá pra ver que eles vão cortar os Testrálios e colocar vassouras. o_O

Já vi num trailer o Harry falando com a Luna sobre eles. Aliás, acho que até apareceram, de relance. Ah, mas você se está referindo à cena de Londres. Aí vão, sim. Aliás, a cena vai ser puxada até aos limites, com o grupinho voando pela cidade nas vassouras, girando em redor do Big Ben, lutando no meio das ruas com os Devoradores da Morte. A JKR ainda tenta tornar a existência do seu mundo mágico algo minimamente plausível, que poderia haver realmente, mas com o pessoal voando numa cidade com milhões de pessoas, em que a grande maioria tem telemóveis com máquina fotográfica incorporada, ao alcance da mão, destrói toda e qualquer tentativa disso. :razz:

De qualquer maneira, de que o filme vai ser fraco, como o quarto, ninguém dúvida.
 
Já vi num trailer o Harry falando com a Luna sobre eles. Aliás, acho que até apareceram, de relance. Ah, mas você se está referindo à cena de Londres. Aí vão, sim. Aliás, a cena vai ser puxada até aos limites, com o grupinho voando pela cidade nas vassouras, girando em redor do Big Ben, lutando no meio das ruas com os Devoradores da Morte. A JKR ainda tenta tornar a existência do seu mundo mágico algo minimamente plausível, que poderia haver realmente, mas com o pessoal voando numa cidade com milhões de pessoas, em que a grande maioria tem telemóveis com máquina fotográfica incorporada, ao alcance da mão, destrói toda e qualquer tentativa disso. :razz:

De qualquer maneira, de que o filme vai ser fraco, como o quarto, ninguém dúvida.
Nem brinca que vão tirar os testrálios :|

E 10o, o que é um telemóvel? :mrgreen:
 
Telemóvel é o mesmo que celular. Só que aqui em Portugal gostamos de manter a integridade da língua e procurar não ceder muito a americanismos.

Quanto ao ficheiro em anexo, o que é que tem de tão extraordinariamente engraçado? :roll:
 
Devia ser muito mais feia. Essa nem pintada de verde se assemelha a um sapo, como a Umbridge do do livro. Era suposto ser aboninavelmente detestável, não só a nível psicológico como físico. Essa é só uma velha normal.

Esse filme vai ser tão sem graça...
 
Devia ser muito mais feia. Essa nem pintada de verde se assemelha a um sapo, como a Umbridge do do livro. Era suposto ser aboninavelmente detestável, não só a nível psicológico como físico. Essa é só uma velha normal.

Esse filme vai ser tão sem graça...
Dittíssimo. Não da pra esperar muita coisa desse Harry Potter. Btw, alguém já sabe qual vai ser a duração do filme?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo