• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como os elfos se reproduzem ?

hueheheheeheh agora elfo e sabio...nao tem que ser muito inteligente pra gostar de morango....agora imagina o tulkas e sua mulher....ich!!!

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
GOLDEN BARLOGIE AWARD a pio orgtografia
 
Espero esclarecer esta questão do Elfos de uma vez por todas e de maneira científica:

Era uma vez um grande cientista chamado Eru, de certa feita, em suas experiências, criou um novo tipo de super-bactéria, batizando-as Elfos. Estas tais bactérias eram imortais,viviam para sempre.Eru apavorou-se; Esses seres ínfimos irão dominar tudo se eu não fizer nada!!- exclamou o criador. Então em sua sapiência Eru criou outros micróbios chamados orcs, anões e homens apenas para matar e competir com os Elfos por recursos,além disso Eru alterou algumas de suas criações anteriores(como os protozoários Balrogs e o vermão Melkor, que já fora sua mais estimada criação)para torna-los predadores dos Elfos. Graças a essas medidas a superpopulação de Elfos foi controlada e a harmonia voltou a reinar no laboratório de Arda.

Obs: Elfos hoje em dia foram efetivamente eliminados do ecosistema, restando apenas alguns exemplares em cativeiro na Universidade de Aman, infelizmente o público geral não tem acesso a essas instalações.

Obs2: Extraido do artigo "Elfos, sua criação e controle" por: Iluvatar, Eru.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

Edited by - anglachel on 04 March 2002 14:52:15

Edited by - anglachel on 06 March 2002 16:24:03
 
Elfos e anões se reproduzem do mesmo modo que a gente. Nos apendices do Retorno do Rei fala sobre as anãs, e o modo que os elfos se reproduzem é óbvio, pois eles são parecidos com os humanos. Agora, quem quiser saber como os humanos se reproduzem, me avisa que eu faço uma demonstraçao ao vivo.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Esse é o Legolas, sempre disposto a demostrar como se faz as coisas, seja com quem for!
 
quote:
Bom... na verdade existe estudos que comprovam que o coração de todos os seres vivos batem mais ou menos o mesmo número de vezes.

E adivinhem qual criatura está mais distante (e acima) da curva prevista? Ou seja, tem a maior expectativa de vida comparada (pelos batimentos) aos demais?


[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
Acho q elfos não são gays ou hermafroditas. Na verdade o q pode acontecer é o seguite: os elfos provavelmente mantém relações sexuais como a dos homens, só q como tem q existir sempre o meus número de elfos, a fecundação em si é q só acontece quando morre outro elfo. assim, quando um elfo quiser programar uma gravidez, ele mata outro elfo, então sobra espaço e depois é só mandar vê.
 
Como os elfos se reproduzem ?!

Pois é, lembram deste tóíco do fórum antigo ?!

Então, dessa vez tentem levar uma discussão séria!

Queria saber como eles se reproduzem, se há algum registro desses fatos ?

Ou como vcs acham, suas opiniões...

Eu sinceramente, não faço idéia... Se os elfos se reproduzissem como os homens, e como eram imortais, então não seria possível cada elfo ter milhares de filhos ?! E no entanto têm poucos, levando em conta esse fator...
 
Eu acho q eles se reproduzem como os humanos, mas parte do fëa dos pais é gasto para gerar o fëa dos fihos; por isso os elfos não têm muitos filhos, ficando cansados, e por isso q a mãe do fëanor morreu apos o nascimento desse. Pelo menos é isso q o Silma da a entender.

Tem um texto disso na Valinor, mas eu não estou nem a fim de procurar. :P
 
elfos tinham filhos como homens. precisava de um pai e uma mão e q acontecem coisas entre eles :wink:

nosso moderador glaurung falou uma teoria mto interessante sobre a reprodução dos elfos. cada filho tiraria energia dos pais, e teriam menos energia q os pais dele tiveram. desse modo, cada elfo era limitado a um número de filhos e a população pararia de crescer em um certo ponto (acho q era mais ou menos isso, a teoria tá no tópico sobre valinor).
 
Putz...boa pergunta!
Acho q eles devem se reproduzir q nem a gente, mas se são imortais...assim ia ter mtos mais mtos elfos meeeesmo!! Acho q eles devem ter algum poder pra controlar a natalidade sei lá... :roll:
 
adriana_hockey disse:
Putz...boa pergunta!
Acho q eles devem se reproduzir q nem a gente, mas se são imortais...assim ia ter mtos mais mtos elfos meeeesmo!! Acho q eles devem ter algum poder pra controlar a natalidade sei lá... :roll:

Será que existiam camisinhas na Terra Média? :mrgreen:

Eu sei que em certo ponto da primeira era Morgoth ficou um tempo sem causar grandes problemas e a quantidade de elfos ficou muito grande, até que ele esculhambou todo mundo.

Acredito na teoria de que cada filho tem menos energia pra gerar prole do que os pais, por isso eles estavam sumindo da Terra Média no fim da terceira era. Não lembro se é explicado o motivo no livro, pode ser isso ou pode ser porque muitos deles navegavam para o Oeste.
 
Curunír falou tudo, Elfos se reproduzem como humanos, é só :!: Curunír falou tudo, Elfos se reproduzem como humanos, é só :!:
 
A não ser que os elfos tivessem entre eles algum tipo secreto de reprodução, porque com certeza podiam se reproduzir da mesma forma que os humanos, por poder se relacionar com eles... Aliás, seriam da mesma espécie, de acordo com Darwin: Pois podem ter filhos, que podem procriar... Mas Darwin não existia na Terra Média, né? :mrgreen:
 
Re: Como os elfos se reproduzem ?!

Quisito disse:
Queria saber como eles se reproduzem, se há algum registro desses fatos ?

Olha, quando um elfinho ama uma elfinha, então eles se casam, e daí vão pruma vitrine na maternidade e escolhem seu filho. Daí, a semente é plantada, e o bebê nasce de um repolho, que, quando crescido o suficiente, é levado para os pais-elfos pelas águias da linhagem de Thorondor. :mrgreen: :mrgreen:

Só pra avisar, falei isso de brincadeira. Pq têm gente que leva tudo a sério.

PS:Esse texto do cálculo da população élfica é bem louco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo