• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como os elfos se reproduzem ?

Elfos não possuem testosterona, logo: não tem desejo sexual. Se reproduzem apenas para manter a raça, mas não são muito interessados na fruta, tendo em vista que diminuiram ao longo dos anos... Acho que Fëanor foi um dos únicos a ter uma porrada de filhos!

E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler;)
 
quote:
quote:
E os anões meu povo, e os anões!!! Como eles se reproduzem???

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!


Eles tiram par ou impar e quem perde é a "mulherzinha".




Ótima!

E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler;)
 
quote:Elfos não possuem testosterona, logo: não tem desejo sexual. Se reproduzem apenas para manter a raça, mas não são muito interessados na fruta, tendo em vista que diminuiram ao longo dos anos... Acho que Fëanor foi um dos únicos a ter uma porrada de filhos! Tem que ser macho mesmo.

Fëanpor: O primeiro (e talvez último) elfo macho de arda.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Pelo que eu entendi: a elfa da um pouco da sua vitalidade ao seu filho e por isso que ela nao pode ter muita crinca e e por isso que os maiores elfos tem poucos irmaos (a mae ja nao tem forças)

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
... BARLOG TEM ASA!! BARLOG TEM ASA!! droga por que a imagen nao aparece!!!

Edited by - Aüle on 01 March 2002 13:02:34
 
Eu ainda acho que os elfos se reproduzem por brotamento...:-)



-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
Poxa, Se elfos naum gostam da fruta realmente eles saum muuuuuuuito burros...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Imagina a cena: Numa linda manhã ensolarada todo o povo de Region de reúne em volta de um círculo...De repente, começam a brotar vários elfos !!!

Prefiro a teoria da cegonha !!!
 
E como é q os ents se reproduzem (nos tempos q havia entesposas)?

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
 
quote:
E como é q os ents se reproduzem (nos tempos q havia entesposas)?

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos
Esses sim deviam nascer de sementes

[clube da insônia]
 
Imaginem a trepada de Míriel e Finwë pra nascer o Fëanor, já q a Míriel deu toda a sua força pra ele nascer...O Finwë deve ter ficado louco... Deve ter sido algo meio "selvagem"..hehehehe !!!
 
Bom... na verdade existe estudos que comprovam que o coração de todos os seres vivos batem mais ou menos o mesmo número de vezes. Considerando que um elfo normal viva uns 2500 anos ( isso se ele nao morrer de bala perdida, dengue.. etc )então o coração dele bate muuito pouco por minuto. Podemos supor que o metabolismo deles seja menos acelerado também... Isto é... então a maturação dos espermas demora mais, os óvulos nao amadureçam tãaaaaao rápido.. a elfa menstrue durante meeeeeses ( cara.. imagine a TPM de uma elfa... )...
Então é isso... isso deve explicar porq os elfos não lotaram o mundo.

Bem... de repente isso tudo seja uma grande bobagem ( e é )e eles apenas não gostem da coisa.

Aguardem explicações no filme : Xuxa na Terra-Média

What can change the Nature of the Man ?
 
quote:
Bom... na verdade existe estudos que comprovam que o coração de todos os seres vivos batem mais ou menos o mesmo número de vezes. Considerando que um elfo normal viva uns 2500 anos ( isso se ele nao morrer de bala perdida, dengue.. etc )então o coração dele bate muuito pouco por minuto. Podemos supor que o metabolismo deles seja menos acelerado também... Isto é... então a maturação dos espermas demora mais, os óvulos nao amadureçam tãaaaaao rápido.. a elfa menstrue durante meeeeeses ( cara.. imagine a TPM de uma elfa... )...
Então é isso... isso deve explicar porq os elfos não lotaram o mundo.

Bem... de repente isso tudo seja uma grande bobagem ( e é )e eles apenas não gostem da coisa.



Nossa, deus me livre de ficar menstruada por meses...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
quote:

Por que vcs acham q a Arwen se apaixonou pelo Aragorn? O q ela veria em um cara q, tipo, nao lava o cabelo ha uns 20 anos?! O troço funcionava! Só pode ter sido isso!!! O cara é HUMANO!! Q mané elfo q nada!

Todo mundo pergunta sobre as asas dos Balrogs, mas esse misterio é muito maior....

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 27 February 2002 14:46:39
eu te asseguro q o troço do Aragornn Dava resultado....ja que entramos nisto....os filhos de aragorn (Meio-Elfos) escolheram qual raça??

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
vamo dar pau na canada!!




tipo, eu acho q a arwen escolheu ser humana antes do casamento, entaum os filhos deles deviam ser humanos, né? me corrijam se eu estiver errado mas eu achu q eh isso...


A morte não deve ser temida, pois, quem vive ainda não morreu, e quem já morreu, cessou de viver.
Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
quote:
Poxa, Se elfos naum gostam da fruta realmente eles saum muuuuuuuito burros...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
nao quero entrar em discusao>!!!! todos nos conhecemo os vatho!!! hhehehehe (PIADA!!!PIADA!!!PIADA!!!PIADA!!!PIADA!!!)

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
... BARLOG TEM ASA!! BARLOG TEM ASA!!
 
quote:
A partir do momento q existem elfos machos e femeas nós podemos começar a imaginar... hehehe imaginação fertil... hehehe

Agora, eu queria saber como anões se reproduzem...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!

nao tem anãs não??? anões com mangueirinhas e anãs com florzinhas?!
hehhe

Solum, Filho do Papai.



Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)
 
Os anões sempre foram muito reservados, imagina se eles iam sair falando como eles se reproduzem por aí !!!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
quote:
Os anões sempre foram muito reservados, imagina se eles iam sair falando como eles se reproduzem por aí !!!



Tb naum deve ser algo muito bonito de se ver ou saber como é...

quote:
nao quero entrar em discusao>!!!! todos nos conhecemo os vatho!!! hhehehehe (PIADA!!!PIADA!!!PIADA!!!PIADA!!!PIADA!!!)



Mas ele ue sei q gosta bastante viu!!!! Nem te conto... heuehueuheueuheuhehueheheuheuheheeueheeuhehueuheu


__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!

Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 04 March 2002 13:20:28
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo