• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem aqui é otaku?

Meu amigo tem Evangelion nº2.
Eu ia comprar mas aí ele comprou primeiro, então eu fiquei com o numero 6 de Inu Yasha.
 
eu tava querendo comprar o vagabond, e os cavaleiros quando sair a saga de hades, mas vai demorar mais um pouco ainda.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
Meu amigo tem Evangelion nº2.
Eu ia comprar mas aí ele comprou primeiro, então eu fiquei com o numero 6 de Inu Yasha.


eu tb ja tenhu
fui um dos 1ºs a compra-la aqui na loja onde eu comprei


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
 
Ae galera! É bom saber que existe bastante otaku aqui no fórum! Eu tbm sou um. O anime q mais curto é Record of Lodoss War... parece até que foi baseado em SdA.
Curto o mangá Evangelion tbm...
Falouz galera! Teh +!

Bruno F.
 
quote:
O anime q mais curto é Record of Lodoss War... parece até que foi baseado em SdA.

hmm rmm, numa aventura de Ad&D


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
 
quote:
quote:
O anime q mais curto é Record of Lodoss War... parece até que foi baseado em SdA.

hmm rmm, numa aventura de Ad&D




Muito mal feita por sinal... e com um monte de erros de continuação...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
quote:
quote:
O anime q mais curto é Record of Lodoss War... parece até que foi baseado em SdA.

hmm rmm, numa aventura de Ad&D




Muito mal feita por sinal... e com um monte de erros de continuação...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!

realmente, isso eh verdade, mas ainda sim eh rlz, mas os OVAS saum insuperaveis


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
 
arghhh eu adoro Manga!!!...mas aqui no chile mesmo depois de uma busca inteminavel nao achei NEHUMA LOJA DE MANGA NEM DE R.P.G!!!!! assim eu to quase morendo!!

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
GOLDEN BARLOGIE AWARD a pio orgtografia
 
errr o manga q eu mais curto e Escalafown in the Sky....elem e muito bom!!!!

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
GOLDEN BARLOGIE AWARD a pio orgtografia
 
Olá´s!!! Saudações!!!

quote:
O anime q mais curto é Record of Lodoss War... parece até que foi baseado em SdA.

hmm rmm, numa aventura de Ad&D
[/quote]
Muito mal feita por sinal... e com um monte de erros de continuação...
[/quote]
realmente, isso eh verdade, mas ainda sim eh rlz, mas os OVAS saum insuperaveis
[/quote]

Sim, os animes tem erros de continuação pq foram adaptados da história original para ser melhor "vendido". A história original é completa, sem erros!

Podem, não acreditar em mim, mas o final dos OVAs é uma adaptação!

Mas mesmo assim, são, como disse nosso amigo acima, insuperáveis!!!

Quem não viu, eu recomendo!!!

B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
Paguei R$36.00 nas fitas do OVA e fiquei muuuito decepcionada, deverai ter guardado para comprar Photon...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Retirado do site mangax:

WALT DISNEY ADQUIRE OS DIREITOS DE "SEN TO CHIHIRO NO KAMIKAKUSHI"

 Depois de adquirir os direitos do último longa-metragem da Ghibli Studio para Hong Kong, Taiwan, França, Cingapura, entre diversos outros países, a Walt Disney Co. acabou de adquirir os direitos do animê para a América do Norte.

Após uma negociação de sete meses com a Ghibli e disputas pelos direitos com a Dreamworks (empresa de Steven Spielberg), finalmente a Disney fechou esta transação. Acredita-se que o fator decisivo para a aquisição dos direitos tenha sido o prêmio Urso de Ouro, ganho no Festival de Berlim.

E para que os mesmos erros que aconteceram com "Princess Mononoke" (Mononoke Hime, também da Ghibli Studio), a Disney pretende lançar "Sen to Chihiro no Kamikakushi" em Julho nos cinemas americanos.

Enfim, as chances desta obra prima da Ghibli Studio chegar ao Brasil estão ficando cada vez maiores.

Claro claro, papai noel tb existe... q triste...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Omykron, eu sou de Brasília e fiquei interessado no endereço que vc postou. Mas não consegui abrir. É sobre o que? O que vai acontecer em julho?

Muito obrigado.

Amo a luta corporal e a força, que vem somente de minhas mãos.
Não desperte minha IRA pois ela lhe varreria, como o vento varre a nuvem e a luz varre a escuridão.
Tulkas Astaldo
 
06 e 07 de ABRIL
10 hs às 21 hs
Kingdow Comics - CONIC - Setor de Diversões Sul
UNB - Anfiteatro 15 - CAHIS


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]

Edited by - omykron on 06 March 2002 11:58:01
 
Caraca!!!
Estarei lá...

O ingresso é vendido lá na Kingdom mesmo?

Amo a luta corporal e a força, que vem somente de minhas mãos.
Não desperte minha IRA pois ela lhe varreria, como o vento varre a nuvem e a luz varre a escuridão.
Tulkas Astaldo
 
quote:
Caraca!!!
Estarei lá...

O ingresso é vendido lá na Kingdom mesmo?

Amo a luta corporal e a força, que vem somente de minhas mãos.
Não desperte minha IRA pois ela lhe varreria, como o vento varre a nuvem e a luz varre a escuridão.
Tulkas Astaldo
no site fala q sim
www.kodamadf.ra.du
dev funfar agora


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Olá´s!!! Saudações!!!

quote:
Paguei R$36.00 nas fitas do OVA e fiquei muuuito decepcionada, deverai ter guardado para comprar Photon...


Só pra saber, o q decepcionou tanto vc??? Fiquei curioso...



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
Seja bem vinda eu também sou nova aqui cheguei hoje, mais eu sou uma otaku, e tenho muito orgulho disso, adoro animes e mangás

Apesar disso,mais bela ainda é a terra de Lorién, e a Senhora Galadriel está acima de todas as joias que existem sobre esta terra
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Chamada a todos os Otakus de São Paulo e Região!!!

No próximo dia 29 de Março, sexta-feira (feriado), um grande evento vai ocorrer!!!

O ANIMANGA WORLD!!!

http://www.animanga.com.br/

1º ANIMANGA WORLD
Este vai ser nosso primeiro evento e gostariamos muito que você participasse.
Estamos preparando um espaço bem divertido e animado.
Mas... o que vai estar acontecendo? Dê uma olhadinha:

Concurso de Animekê: sua chance de arrasar cantando as músicas de seus animes favoritos. Cante sozinho ou com sua turma, limitamos em 50 inscrições. Importante: trazer a música que vai cantar quando fizer a inscrição;
Concurso de Cosplay: se vista e atue na pele de seu personagem preferido de mangá, anime ou game. As categorias serão individual ou em grupo;
Workshop de Mangá: a oportunidade de aprender os primeiros passos no desenho de mangá. Grupo de 30 alunos por turma;
Mostra de Anime: venha assistir vários animes inéditos;
Lojas: vendendo diversos produtos de anime e mangá.
Premiação do 1º Concurso de Mangá da Animanga. (Veja quadro abaixo)

Gostou? Então faça sua inscrição antecipada do animekê e compre os ingressos antecipados na ANIMANGA, a partir do início de Janeiro/02.

Quanto: antecipados R$10,00, na porta R$12,00
Quando: 29 de Março de 2002 (10~20h)
Onde: Associação Hokkaido, Rua Joaquim Tavora, 605 (próximo ao metrô Ana Rosa) São Paulo - SP
Informações:
ANIMANGA tel: (0xx11)5083-3180 (12~19h)

É isso ai!!! Eu estarei lá!!!



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo