• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    38
Re: Neon Genesis Evangelion

sem causa?

Acho que eu tb seria como ela se minha mãe falasse com uma boneca como se ela fosse eu na minha frente e depois se matasse. :think:
 
Re: Neon Genesis Evangelion

E quem disse que vc é legal? :dente:







Ok, estava brincando.
Mas sempre achei a Asuka meio chatinha mesmo, esnobe.
A Misato sim, é divertida, inteligente, etc.
 
Re: Neon Genesis Evangelion

Ok, estava brincando.
Mas sempre achei a Asuka meio chatinha mesmo, esnobe.
A Misato sim, é divertida, inteligente, etc.

Mas a Asuka É esnobe, orgulhosa e toda cheia de si. O grande trunfo é que isso é só fachada e por trás disso tudo ela é uma garota que faz de tudo para poder agradar uma mãe que nunca estava lá e nunca ligou pra ela.

A Misato é uma mulher comum, com os mesmos desejos e vontade de uma mulher normal. Ela é uma personagem OK.
 
Re: Neon Genesis Evangelion

E quem disse que vc é legal? :dente:

¬¬

Mas a Asuka É esnobe, orgulhosa e toda cheia de si. O grande trunfo é que isso é só fachada e por trás disso tudo ela é uma garota que faz de tudo para poder agradar uma mãe que nunca estava lá e nunca ligou pra ela.


Sim. Por isso ela é phoda. =]

A vantagem da Misato é que ela toma cerveja no café da manhã!!
 
Re: Neon Genesis Evangelion

não esqueça o beberrona...

Exato. :obiggraz:

Mas a Asuka É esnobe, orgulhosa e toda cheia de si. O grande trunfo é que isso é só fachada e por trás disso tudo ela é uma garota que faz de tudo para poder agradar uma mãe que nunca estava lá e nunca ligou pra ela.

O fato de ela ter um passado bem bolado não a torna legal. E mulher esnobe E complexada é a coisa mais comum que existe.

A Misato é uma mulher comum, com os mesmos desejos e vontade de uma mulher normal. Ela é uma personagem OK.

E por isso, legal :mrgreen:

:obiggraz:

Sim. Por isso ela é phoda. =]

A vantagem da Misato é que ela toma cerveja no café da manhã!!

A Misato tem vantagens. :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Re: Neon Genesis Evangelion

O fato de ela ter um passado bem bolado não a torna legal. E mulher esnobe E complexada é a coisa mais comum que existe.

Mas nenhuma delas luta dentro de um EVA pulando de barco em barco e com um moleque pentelho e depressivo gritando no seu ouvido! :mrgreen:
 
Re: Neon Genesis Evangelion

Eu, com certeza, teria um infarto se o Frodo, aka Elijah Wood, interpretasse o Shinji, e a namorada do homem-aranha-Kirsten-Dunst, a Asuka.

Mas... com cenas do Final Fantasy, Constantine, etc... seria mesmo um fake?! :batera:

Edit: Aliás, o que o Constantine estaria fazendo ali no meio? Seria ele o Kaji?! E o Ian McKellen?!
De qualquer forma, acho que se a Scarlet Johanson fizesse a Ritsuko o ibope dela aumentaria consideravelmente, (da Ritsuko, eu digo).
 
Última edição:
Re: Neon Genesis Evangelion

1. Esse "trailer" é velho, só que foi editado com umas cenas novas.

2. A Scarlet seria a Asuka, não?

3. O que eu mais gostei foi de Tokyo-3. :mrgreen:
 
Re: Neon Genesis Evangelion

Cara, é impressão minha ou o Shinji é um bundão?
 
Re: Neon Genesis Evangelion

Cara, é impressão minha ou o Shinji é um bundão?
Não, não é só impressão sua.....:lol:

Então, achei o trailer legal, mas acho q misturaram mto as cenas....não dá pra entender direito quem é quem....seria melhor pegar atrizes/atores que pelo menos lembrassem os personagens.....ah, sei lá, mesmo assim a edição ficou legal.
 
Re: Neon Genesis Evangelion

Se for pegar atrizes e atores que lembram os personagens, só vai ter japonês (aka orientais) na estória. E é só um trailer feito por fã, vcs estão exigindo muito do cara. :mrgreen:
 
Re: Neon Genesis Evangelion

ps: como eu não tenho locomotion e fiz a proeza de baixar TODOS os episódios de evangelion. só louco mesmo....

Onde você baxo?

Edit da Moderação
A Valinor adota uma postura contra Piratarias de qualquer forma.
Sites de downloads ilegais vão contra as regras da sociedade, e assim, da Valinor também.
Tratem de resolver isso por outros meios.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo