• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    38
Re: Neon Genesis Evangelion

Eu já estava perguntando quem tinha feito a enquete. :mrgreen:



Edit. Juntei esse tópico junto com o antigo de Evangelion pra ficar melhor organizado.
 
Re: Neon Genesis Evangelion

Gosto pra caramba da Misato e do Kaji, mas votei no Kaji. =]
 
Re: Neon Genesis Evangelion

a Misato é divertida, mas o Kaji era foda, e pegava a Misato, e meio mundo...
 
Re: Neon Genesis Evangelion

Acho que não necessariamente pegou, mas a Asuka gostava dele, se não me engano. E, pelo menos pra mim, ele sempre passou essa imagem de 'vagabundo'.
 
Re: Neon Genesis Evangelion

Acho que não necessariamente pegou, mas a Asuka gostava dele, se não me engano. E, pelo menos pra mim, ele sempre passou essa imagem de 'vagabundo'.
É, pra mim também. Se bem que a Asuka era meio danadinha também, ficava perseguindo o cara o tempo todo. Um "grude" só. Coisa de adolescente.
 
Re: Neon Genesis Evangelion

é... se eu não me engano, foi abrançando ele por trás que ela descobriu que o Touji seria a quarta criança.
 
Re: Neon Genesis Evangelion

é... se eu não me engano, foi abrançando ele por trás que ela descobriu que o Touji seria a quarta criança.
Nooossa....nem lembrava disso!! Verdade!! Coitado do Touji, morri de dó daquela menina que gostava dele (não lembro o nome dela). Ela até tinha feito a comida dele preferida. Que coisa...:tsc:
 
Re: Neon Genesis Evangelion

Eu fiquei com pena quando apareceu ele no hospital sem a perna esquerda. O capítulo que ele dirige o Eva 03, pra mim, é um dos mais depressivos.
 
Re: Neon Genesis Evangelion

O destino do Touji no mangá é mais legal que no anime.


No mangá ele morre.
 
Re: Neon Genesis Evangelion

Nunca li o mangá. Anyway.. no final do anime ele também morre. :roll:

(Isso considerando o The End of Evangelion como final efetivo).
 
Última edição:
Re: Neon Genesis Evangelion

Nunca li o mangá. Anyway.. no final ele também morre. :roll:

(Isso considerando o The End of Evagelion como final efetivo).

No mangá o destino do Touji fica bem mais... impactante.

Enfim, o mangá não é tão bom quanto o anime, mas é muito bom também, IMO.
Ressaltando que o mangá não é escrito pelo Hideki Anno, e sim pelo desenhista do anime, o Yoshiyuki Sadamoto.
 
Re: Neon Genesis Evangelion

Eu fiquei com pena quando apareceu ele no hospital sem a perna esquerda. O capítulo que ele dirige o Eva 03, pra mim, é um dos mais depressivos.
Com certeza! Quando terminei de ler a última página, na boa, deu até uma vontadezinha de chorar por ele. Realmente uma tragédia. E ele era legal.
E qual era o nome da garota? Não lembro. :think:

EDIT: É verdade, Fëanor, no mangá é bem mais impactante e trágico.
 
Última edição:
Re: Neon Genesis Evangelion

Hikari Noraki.

Ps: deveria ter acrescentado o Pen Pen como um personagem para ser votado. :think:
 
Re: Neon Genesis Evangelion

Sério???? :ahn?:
Nossa, eu lembro q ele era meio mulherengo sim, mas nao lembro quem mais ele "pegou"....

Acho que não necessariamente pegou, mas a Asuka gostava dele, se não me engano. E, pelo menos pra mim, ele sempre passou essa imagem de 'vagabundo'.
pegar de mostrar nunca mostrou, só com a Misato por motivos óbvios.
mas ele arrastava asa para qualquer mulher da NERV com alguma informação que ele precisasse.
sem contar que durante o ataque do Angel que entrou dentro de Tokyo-3, ele estava regando as melancias dele.
alem de tudo, é frio!

No mais, o Touji era meu personagem favorito no desenho. No manga foi bem mais brutal o fato dele ter morrido... mas a cena do EVA-01 dilacerando o 03 no anime é foda de mais...
 
Re: Neon Genesis Evangelion

Touji é o colega de escola do Shinji, né?

Deus, isso me faz perceber que faz muito tempo que vi o anime. :lol:

Na enquete, eu votei na Asuka mas fiquei com muita vontade de votar na Ritsuko. Toda a relação dela com o MAGI e a mãe dela é muito foda. Mas ela não tem uma cena de batalha que faz você dizer OMFG! :omfg:
 
Re: Neon Genesis Evangelion

Até parece. Ela e a Misato são as personagens mais legais desse anime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo