• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

Qual é a melhor abertura de FMA?

  • "Melissa"

    Votos: 1 5,0%
  • "READY STEADY GO"

    Votos: 3 15,0%
  • "Undo"

    Votos: 2 10,0%
  • "Riraito"/"Rewrite"

    Votos: 2 10,0%
  • "Again"

    Votos: 7 35,0%
  • "Hologram"

    Votos: 2 10,0%
  • "Golden Time Lover"

    Votos: 1 5,0%
  • "Period"

    Votos: 1 5,0%
  • "Rain"

    Votos: 1 5,0%

  • Total de votantes
    20
Re: Fullmetal Alchemist

A empresa Focus Filmes irá lançar os 3 primeios discos da série Full Metal Alchemist no dia 9 de novembro.
Para a alegria dos fãs da série, os DVDs viram acompanhados dos audios português 2.0 e japones 2.0 e 5.1.
Uma novidade do lançamentos destes discos é que nos dois primeiros vira como extra entrevistas com os seiyuu(dublador) da série e no terceiro disco os spots de tv que foram exibidos no Japão. No primeiro disco a entrevista é de Rie Kugimiya, voz de Alphonse Elric e no segundo disco é a vez de Megumi Toyoguchi, voz de Winry Rockbell.

1158085454_full.jpg

Fonte: Herói
 
Re: Fullmetal Alchemist

FullMetal é mto bom mesmo, mas entre anime e mangá eu prefiro o mangá( a história no mangá toma um rumo completamente diferente, além de ter mais pertes engraçadas ^^).Aliás, pra quem já viu o filme, gostou do final ?eu gostei, mas achei meio triste(apesar q o anime todo é meio triste, né?)E eu tbm queria que tivessem falado + sobre o pai do Ed, mas mesmo assim achei um bom final!
 
Re: Fullmetal Alchemist

Estava assistindo hoje o anime na rede tv e percebi que eles cortaram todas as partes sangrentas do anime.

Temos a parte em que o Scar corta o braço dele, mas não chegaram a mostrar, apenas deram a entender isso. E pelo menos deixaram o som do sangue caindo.

A parte em que o Marechal mata aquela quimera dentro do Alphonse, também não mostraram o sangue saindo da armadura.

Bem, eles andam cortando pelo menos apenas isso, apesar que cortaram um pedaço, bem pequeno, da luta do Scar também.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Acabou agora FullMetal Alchemist na rede tv. Passaram o último episódio hoje. Bom, quando assisti em japonês pela primeira vez achei muito mais emocionante e legal o úlitimo episódio. Bem, talvez tenha sido por estar dublado e ter assistido pela segunda vez. :-P
 
Re: Fullmetal Alchemist

Já vi alguns ep de Fullmetal, e adorei...achei realmente muito boa a
história...
 
Re: Fullmetal Alchemist

Então é essa mesmo. Adorei tanto o clipe quanto a música. =]

Um dos melhores anime que eu já assisti. Tanto a história quanto a parte gráfica, as lutas, etc... Perfeito.
 
Última edição:
Re: Fullmetal Alchemist

Altamente Fronteiras do Universo esse anime, ambientação num mundo ficticio com tecnologia do inicio do seculo XX, mundos paralelos, experiencias com humanos, e o final principalmente, talvez seja só impressão minha, mas acho que o autor deu uma lida no trabalho do Phillip Pullman antes de fazer o FMA...
 
Re: Fullmetal Alchemist

Votei na terceira abertura...
E a mais bacana de todas, apesar que a primeira e segunda sao boas tambem...
Nao gostei da quarta...
*yams*
 
Re: Fullmetal Alchemist

Não creio que o autor tenha lido FdU, embora que o final do anime não seja lá grande coisa, não se compara ao final pífio do livro.
 
Re: Fullmetal Alchemist

O 15º volume do mangá foi lançado umas duas semanas atrás.

Faz quatro ou cinco anos e a autora ainda não terminou a história, Céus.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Muito bom o mangá, li hoje. Acho que vou comprar a coleção inteira desse mangá. Será quinzenal e o valor é 6,90. Vale muito apena comprar o mangá inteiro, já que o anime é excelente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo