• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

Espero que o filme esteja mesmo bom...
Adorei o livro...
Quero ver este filme...
So espero nao me arrepender...
*yams*
 
Sim, e por isso mesmo não é algo relevante. Ele não consegue completar a maldição, e tampouco acho que Lucius estaria fazendo aquilo realmente. Poderia querer apenas assustar Harry, já que ele estava em Hogwarts, na perto da sala de Dumbleodore. Ele nem podia aparatar para sair dali. Tentar matar o garoto (que por sinal sobrevivera ao avada do Voldemort) seria uma passagem só de ida para Azkaban.

Além do mais, isso não é nada comparado a cenas de outros filmes bem mais absurdas.
 
No livro sim, no filme ele diz "Avada ..." e o Dobby interfere.
Ah, sim! Bem, isso deve ter sido pra causar algum certo suspense barato no telespectador, do tipo "será que ele vai lançar mesmo um Avada no Harry?". De acordo com o livro isso é ridículo. Ninguém seria louco o suficiente para lançar uma Maldição Imperdoável em Hogwarts (exceto o Moody :roll: ), uma vez que não tinha como sair de lá rapidamente. Além do mais, o Lucius tava na porta do escritório do Dumbledore, o que torna a cena ainda mais bizarra.
 
Sim, e por isso mesmo não é algo relevante. Ele não consegue completar a maldição, e tampouco acho que Lucius estaria fazendo aquilo realmente. Poderia querer apenas assustar Harry (...)

Aham. Bu! 8-O

Acho que não entra numa questão ele-estava-realmente-fazendo-aquilo-ou-não, mas não há nada que indique que ele estava fingindo. A menos que a idéia era 'assustar' o público também, como sugeriu o Caranthir, daí ele fingiu bem mesmo.
Agora, o ponto é que só quem leu os livros sabe que feitiço era esse, pois nos filmes só foi apresentado no quarto. O que nos leva a considerar que, como a JK Rowling confidencia alguns 'segredos' da trama aos realizadores dos filmes, o fato do Lucius ter quase usado o Avada Kedavra pode ser alguma dica de algo que ainda acontecerá nos livros. Ou (provavelmente) não.
 
Bizarro mesmo é o que eu acabei de ler : Uma fan fic erótica envolvendo Snape, Hermione e Parvati :eek:
 
Ah, sim ... cada coisa que escrevem, dá até medo. Sempre colocam a Hermione como vad**, o Snape "pegador" ... um nojo. Sem falar nas teoria que inventam :gotinha:
 
Já saiu o trailer.

Eis a tradução e descrição das cenas:

Abertura: Logo da WB voando nas nuvens. Nuvens se partem para mostrar a noite de Londres, e então a cena acaba bruscamente e dissolve para Sirius sentado no Largo Grimmauld.
Sirius no Largo Grimmauld: "Há 14 anos, Voldemort tinha uma enorme quantidade de pessoas a seu comando."
*Tomadas rápidas de encapuzados, Comensais da Morte com máscara de ouro.
*Imagem de Dumbledore na frente de uma completa Corte Suprema dos Bruxos.
Alvo Dumbledore: "As evidências de que o Lorde das Trevas retornou não podem ter controvérsias."
*Imagens de proclamações explosivas (decretos educacionais) na parede do Salão Principal.
Tela toda: "Em 13 de julho"
*Imagem de Harry Potter em pé na sala de Snape.
Voz do Professor Severo Snape: "Você não durará 2 segundos se ele invadir sua mente."
*Imagens rápidas são mostradas, de Hermione na Floresta Proibida, imagem de Ron, Gina, a AD ao fundo da Sala Precisa, Voldemort no cemitério retirando a varinha, depois de duelar (provavelmente flashback de Cálice de Fogo), então de volta à sala de Snape.
Harry Potter: "Eu não sou fraco!"
Professor Severo Snape: "Então prove!"
Tela toda: "Uma nova ordem começa"
*Imagens de Harry na cozinha do Largo Grimmauld, com Hermione, Fred e Jorge presentes.
Harry Potter: "Se Voldemort está montando uma Armada, então eu quero lutar."
*Série de imagens rápidas: Proclamação do Decreto Educacional explodindo da parede
Comensal com máscara de ouro
Rony se abaixando
Harry caindo
Umbridge de pé no pêndulo do relógio, balançando
Harry beijando Cho
Umbridge apontando a varinha
Harry caindo de costas em uma parede
Ordem da Fênix voando sobre o rio Tâmisa, sobre um grande navio, com vassouras
Belatriz Lestrange atirando com a varinha
Espaço amplo, indo até uma cena sombria, enquanto se aproxima de Snape apontando varinha para Harry
Harry caindo para trás, em uma parede da sala de Snape, com dor
Umbridge com roupa rosa correndo por um corredor entre os alunos, claramente em pânico
Voldemort emergindo de uma neblina
Trio na floresta, caindo para trás, como se com medo
Ordem voando com vassouras, passando pelo prédio do Parlamento, à noite, em Londres
*A tela fica preta, com o único som sendo o gongo de um relógio, então...
Tela toda: Devagar, aparece... "Harry Potter e a Ordem da Fênix"
*Close em Harry Potter, vindo em direção à câmera em sua vassoura
Palavras sobre a tela, sobre um fundo com nuvens: "13 de julho de 2007 Palavra-chave da America Online: Harry Potter"
Fim do trailer

Fonte: Alohomorra
 
só corrigindo que não é o trailer e sim um teaser. ;)

Mas de qualquer forma, apesar de passar umas imagens bem rápidas, eu gostei do que vi, espero que esse seja bom, o anterior eu achei muito bom no sentido da qualidade visual, os efeitos tavam bons e etc. Mas ele cortava de uma cena pra outra muito rapidamente, quiseram colocar bastante do livro (e acabaram por nem por tanto assim) em pouco tempo de filme. Mas o que me indigna são os caras falando que não fazem uns filmes de maior duração de Harry Potter só pra não cansar as criancinhas...:tsc:
Mas o caso é que o que me dá medo sobre a produção cinematográfica do quinto livro é justamente que é o maior da série (levando em consideração que ñ se sabe o tamanho do ultimo e tal). Espero que não tentem comprimir muita história em pouco tempo, essas coisas, mas que também não cortem muito do livro, ou seja, que façam um filme maior (mesmo que canse as criancinhas ¬¬) .
 
Haran Alkarin disse:
Voz do Professor Severo Snape: "Você não durará 2 segundos se ele invadir sua mente."
Harry Potter: "Eu não sou fraco!"
Professor Severo Snape: "Então prove!"

(...)

Harry Potter: "Se Voldemort está montando uma Armada, então eu quero lutar."

Só eu que achei essas falas toscas? :roll:
 
O que são aquelas explosões? Os decretos da Umbridge? :think: Caramba, o que fizeram com a Bellatrix Lestrange ... céus a mulher tá horrivel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo