• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-Assinado pelas Estendidas

Há, fiz minha parte!

Pra lançarem os DVDs de Gilmore Girls aqui no Brasil, demorou vários anos, e muitas listas assinadas... Na verdade nem sei se foram os abaixo-assinados que fizeram soltar os Boxs, mas isso não importa mais hehe

Boa sorte pra gente /o/
 
Acabamos de atingir 100 assinaturas. Pouco, muito pouco. Precisamos de umas 20 vezes isso :|
 
Mis uma vez eu nao posso participar...
E nestes momentos que detesto estar em nova york...
Damm it
*yams*
 
Assinado e sendo divulgado. =] A idéia é absurdamente boa mesmo.

Ah, e mais ou menos quanto seria o "número razoável" de assinaturas?

Outra coisa: que tal uma cópia deste tópico no fórum Filmes? Certamente, a proporção de gente que não vem em Artigos & Notícias é muito grande: a gente tira isso pelas respostas.
 
Última edição:
Devidamente assinado e divulgado (mandei alguns e-mails). Esta mais que na hora da Warner nos dar ouvidos!!!
 
Insira seu comentário com no máximo 150 caracteres. Este campo não é obrigatório e comentários ofensivos ou chulos serão apagados. Sugerimos revisar com cuidado seu comentário, uma vez que o mesmo será enviado à Warner Bros. Entertainment Inc. do Brasil. Você pode optar por ocultar seu comentário on-line, abaixo.

Icaro disse:
aããããããã..num sei

:drunk:
 
Uma mensagem que estou usando para a divulgação do abaixo-assinado:

Abaixo-Assinado pelas Estendidas de "O Senhor dos Anéis" no Brasil

Olá pessoal,
Estarei comentando um pouco sobre as versões estendidas de "O Senhor dos Anéis" e o abaixo-assinado para que sejam lançadas no Brasil.

As versões entendidas têm juntas mais de 12 horas de filme. São seis DVDs dos filmes e mais seis dvds com um material extra surpreendente, totalizando 12 DVDs. Recentemente foi lançada também uma versão que traz em dois DVDs as duas versões, ficando a escolha da pessoa qual versão assistir. Obviamente a qualidade é um pouco menor.

Mas enfim, a versão estendida não foi lançada no Brasil. Na época a Warner disse que ela estava interessada em fazer o lançamento mas isso não estava em seu poder, devido a complicações com a New Line. Porém, chegou ao conhecimento comum através da revista SET que a responsabilidade foi sim da Warner, que dispensou esse lançamento e depois reviu sua posição tarde demais, quando teria que arcar um custo maior pelo lançamento tardio. Mesmo assim a Warner poderia lançar os DVDs, já que o custo é viável e não exorbitante. [veja mais sobre o ocorrido aqui: http://www2.uol.com.br/setonline/reportagens/232_sumico_anel.shtml ]

Por isso estamos fazendo um abaixo-assinado para que a Warner lance a versão estendida. O site é confiável, e os dados pessoais são mantidos em sigilo. Pedimos a colaboração de todos, por favor assinem e divulguem. Não é uma questão que somente interessa aos fãs de Tolkien, e sim a todos fãs brasileiros de cinema, afinal se trata do mercado brasileiro de cinema sendo subestimado.

http://www.valinor.com.br/abaixo-assinado/

É isso. Agradeço pela atenção.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo