• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

E quais adereços "freaks" que ela usava? Eu não lembro.. quer dizer, lembro que ela era meio louca e tal, mas não lembro de acessórios estranhos

Releia o livro, é o melhor que tem a fazer. A Luna é conhecida por usar adereços completamente fora do normal.
 
Essa coisa da Emma Watson é p/ renovarem o contrato com cachê maior. Foi a mesma coisa com o Gary Oldman p/ quinto filme. Claro que nem se compara Emma Watson com Gary Oldman.
 
E essa é nada a ver com a Luna. Qual é o problema que eles têm em meter uma actriz principal feia? É como a personagem é porra. :roll: Ao menos caracterizavam e metiam aqueles adereços freak todos que ela usa no livro.
Alto lá. A Luna não é feia não. Ela é estranha, desleixada e louca. Porém, feia não. :nope:



Aliás. Já saiu o cartaz do filme.
Coloquei o de menos resolução pra quem tem net discada (como eu) não sofrer demais pra ver a página.

attachment.php
 

Anexos

  • harrypotterordemdafenixteaserposter.jpg
    harrypotterordemdafenixteaserposter.jpg
    18,2 KB · Visualizações: 333
Ai, eu não sei por quê, mas eu não tenho mais paciência com os filmes do Harry Potter :neutral:
 
Eu ainda não consegui gostar de nenhum dos 4 filmes já feitos. Gostar, gostar mesmo, de nenhum. O melhorzinho (talvez pq seja o melhor livro) é o 3. Em compensação é disparado o que tem o final mais estranho/escroto/imbecil.

Espero gostar do 5.
 
Depois do 6º livro, o 4º é o melhor. O quarto filme foi o pior. O pior livro é o quinto, então não estou esperando muita coisa do filme. Só espero que quando sair o filme, eles não fiquem querendo transformar os personagens do sexto livro em palhaços como fizeram no 4º.

Vai ser muito importante transmitir a imagem de que Snape é um seguidor de Voldemort. Um vilão, alguém mau e de importancia. E sinceramente, com ele dando tapinhas na cabeça dos alunos não vai chegar a lugar nenhum.

Para mim, o 2º filme é o melhorzinho.
 

Anexos

  • harrypotterordemfenixnovas1.jpg
    harrypotterordemfenixnovas1.jpg
    7,6 KB · Visualizações: 76
  • harrypotterordemfenixnovas3.jpg
    harrypotterordemfenixnovas3.jpg
    7,2 KB · Visualizações: 87
  • harrypotterordemfenixnovas2.jpg
    harrypotterordemfenixnovas2.jpg
    8 KB · Visualizações: 54
  • harrypotterordemfenixnovas4.jpg
    harrypotterordemfenixnovas4.jpg
    11,6 KB · Visualizações: 71
  • harrypotterordemfenixnovas5.jpg
    harrypotterordemfenixnovas5.jpg
    3,9 KB · Visualizações: 62
A primeira foto eu interpreto como um sonoro "nãããããoooooooooo", no caso ele vendo os outros filmes anteriores.
 
Pelo que vi até agora algumas coisas parecem estar meio sem noçao nesse filme, Harry Potter de cabelo curto :ahn?: ? O que mais se fala nos livros é do seu cabelo bagunçado e blah blah blah, e foi isso que eles passaram tambem nos ultimos 4, vai ser estranho esse diferente, cada filme eles mudam mais coisas, vai entender :blah: Ainda nao da pra julgar entao é esperar pra ver.
 
Pelo videozinho que eu vi de HP 5, os alunos vão de vassouras pra batalha final, no ministério. Espero ter visto errado. Sério mesmo. Pelo que me lembro, eram nos Testrálios, não?
 
Pois é, os 2 primeiros filmes estavam muito parecidos com os livros, a partir do 3 já mudaram as roupas deles, o q eu achei meio tosco, e agora a cada filme um diretor louco tem uma idéia mais louca de mudar alguma coisa por menor que seja. E só porque eu queria ver como era um Testralio no filme :tsc:
 
Mesmo que seja inevitável modificar e/ou retirar acontecimentos do livro, em HP eles exageram demais. A impressão que tenho é que fazem os filmes exclusivamente para o gosto de que não leu os livros, e quer assistir uma "histórinha de bruxos". Depois que o Chirs saiu, a série desandou.

No segundo filme, ainda existe uma relação mais forte com o livro, e eles pareciam saber mais o que faziam. É o ponto mais alto para mim. 68.

No 4º eles conseguiram descer muito fundo. Realmente uma vergonha para o livro. Horrível. 46
 
No 2º filme, o Lucius Malfoy ataca o Harry Potter com um Avada Kedavra na porta da sala do Dumbledore. Isso faz muito pouco sentido, de acordo com os livros, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo