• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hunter x Hunter (idem, 1998)

Qual seu personagem favorito?


  • Total de votantes
    5

Elentari R*

Usuário
E aí, vcs conhecem???

É um manga do Togashi Yoshihiro (de YYH - eu acho q eh o mais recente dele) e eh mto divertido!! :D

Pra quem naum conhece, eh a historia d um moleque (Gon) q quer conhecer seu pai e para isso ele deixa sua vila p/ seguir os passos dele (...) e se tornar um hunter (caçador) - q eh basicamente uma pessoa q viaja pelo mundo buscando o q quer q seja, dinheiro, objetos raros, ladrões perigosos, etc.

Essa eh a capa do 1o. volume:

hxh_cover_01.jpg


E para quem conhce, o q vcs acham??
 
é um manga legalzinho mas muito básico e já se perdeu no caminho, principalmente em termos de desenho, lá pelos capitulos 180 pra cima os desenhos são lixo puro e até meu irmãozinho de 10 anos faz melhor, só vendo pra acreditar.
 
bom, eu não cheguei ao 180 mas eu achei meio chato e com um estilo repetitivo. Não gostei...

Prefiriria q o Togashi Yoshihiro tivesse continuado o YuYu,fazendo um final melhor e brigando menos com a editora.

É um manga do Togashi Yoshihiro (de YYH - eu acho q eh o mais recente dele) e eh mto divertido!!
Sim, YuYu veio primeiro e HxH só começou após uma longa briga do Togashi com a editora. Foi uma forma de pagar a editora pelos problemas durante YuYu...
 
fez muuuito sucesso = ficou bem famosinho? :eek: :lol:
To brincando...
Na verdade eu naum vi YuYu qdo passou na Manchete, mas to acompanhado o manga agora... entaum eu naum conheço o final nem sei das brigas que o Togashi teve c/ a editora... (resumindo, eu boiei c/ teu post, Ecthelion :roll: )
Mas pra ser sincera, no ponto em que eu estou nos dois, eu naum sei se prefiro HxH ou YuYu... ainda eh cedo pra dizer... se bem q, c/ os seus comentarios, eu soh vou continuar lendo HxH pq eh de graça... :mrgreen:
 
cirith disse:
é um manga legalzinho mas muito básico e já se perdeu no caminho, principalmente em termos de desenho, lá pelos capitulos 180 pra cima os desenhos são lixo puro e até meu irmãozinho de 10 anos faz melhor, só vendo pra acreditar.

Se eu não me engano Hunter X Hunter quase foi cancelado devido a problemas de saude do Togashi... algo relacionado com a visão dele... esse é um dos motívos tb que HxH deixou de ser semanal e passou a ser quinzenal... agora nem se de quanto em quanto tempo sai na Jump...

e eu acho que esse mangá vai longe... pelo volume 20 eu sinto que a história finalmente chegou numa metade...
 
isso mostra em que ponto que o mercado de mangás chegou, o cara tem um problema de saúde e seus desenhos ficam horriveis e em vez de darem um tempo eles continuam, mudando de uma publicaçao semanal pra uma quinzenal, isso me deixa com uma raiva :x
 
po, eu achei bem legal o estilinho do HxH
bem rapido e coisa e tal
mas é bem simples, sem trama muito complicada
inclusive eu acho q foi dai q se inspiraram pra fazer o One Piece.
 
Re: Hunter x Hunter

Vão estreiar o anime na rede tv nessa segunda ou terça, não lembro muito bem. Vão passar no local de FMA pelo visto, pois anunciaram às 18:00 hs.
 
Re: Hunter x Hunter

eu coneço de assistir no Animax.
Axei a História meio complicada sei lá...
deve ser pq eu peguei meio pela metade, mas eu até gostei.
 
Re: Hunter x Hunter

Eu achei a dublagem até que boazinha, pena que não posso assistir todos os dias.
Quando será que esse mangá sai no Brasil hein?
 
Re: Hunter x Hunter

Eu não gostei, acho q pq não gosto de Yu Yu...
Achei chato e infantil...
mas até q dá pra ver de vez em quando... não é muito meu estilo e eu não gosto do traçado
 
Re: Hunter x Hunter

A rede tv está passando apenas metade do episódio no dia né? Não é possível o anime terminar em 10 minutos. ¬¬
 
Re: Hunter x Hunter

droga... perdi hoje pq esqueci que aqui em Maceió não tem horário de verão ¬¬
 
Re: Hunter x Hunter

Eu vi um episódio hoje, na Rede TV. Havia visto uns meses atrás, no Cartoon, se não me engano, e tinha gostado. Quando revi hoje achei legalzinho, vou passar a acompanhar.
 
Re: Hunter x Hunter

Só pra avisar, o mangá foi cancelado por causa dos problemas de saúde do Togashi, não sei se pode "voltar".
H x H é um ótimo anime,muito criativo e com uma boa base de realidade, os personagens são bem trabalhados, tá certo que o começo é chatinho mas do meio pro final ele pega um ritimo muito bom.
Todo mundo sabe que além dos problemas de saúde do Togashi, ele é "meio" preguiçoso, mas independênte disso, ele tem um dos traços mais agradáveis dentre os mangakas.
O mangá fez muito sucesso no japão, concorre(concorreu xD) com Bleach e Naruto no mesmo nível.
Assim como yuyu está entre os meus animes favoritos, H x H também está.
A RedeTv até que fez um bom trabalho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo