• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

haaa... faz tanto tempo...
o último que eu comprei foi o monkey... do black...
 
U2 - Zoo TV: Live from Sydney (Duplo)

Depois do VHS e do Laserdisc, acabei comprando o DVD também. Assistí-lo sempre traz boas lembranças do show que fui no final dessa turnê.
 
Se serve a resposta do criador do tópico: vale qualquer aquisição relacionada a música.


Falando nisso, falei que comprei o Score, dvd orquestrado do Dream Theater? =]
 
Falando nisso, falei que comprei o Score, dvd orquestrado do Dream Theater? =]


:babar: oba, quero ver hahaha

eu to pra comprar também, mas 100 reais em um DVD duplo fica difícil. vai acabar mofando na minha lista de desejos até abaixar o preço (se abaixar) haha ou até alguém me dar ele usado :lily:
 
:babar: oba, quero ver hahaha

eu to pra comprar também, mas 100 reais em um DVD duplo fica difícil. vai acabar mofando na minha lista de desejos até abaixar o preço (se abaixar) haha ou até alguém me dar ele usado :lily:

Pow, vai ter que esperar até sair o proximo DVD duplo da banda :roll:

Se seguir o que aconteceu com o Budokan tende a ser assim, porque só depois do lançamento do Score que eu vi ele sendo vendido por 60 reais, antes se achasse por menos de 90 já era um milagre.
 
Hum...
Dois livros,um de Direito civil,e outro de penal, e o cd novo do franz ferdinand,muuuuuuuuuuito bom!mas eu sou suspeita p/ falar.

Dream Theatrer eu só consigo ver os clipes do YouTube,pq o dvd está muuuuuuuuuuuuuuuuuito caro também....mas tá valendo!
 
Nesta semana, comprei o I'm Breathless, de 1990, da Madonna. Pra quem não sabe, é a trilha sonora do filme Dick Trace, mas contém algumas músicas que nada tem a ver com o filme (como o hit "Vogue"). =]

Ahhhh sim..... Não resisti umas piadas internas feitas entre alguns usuários e acabei comprando o DVD "Greatest Hits", do Culture Club. Aproveitei que tava com um preço bom na Americanas e levei, sem dó. Pra quem gosta deles, recomendo comprar também.

E no final do mês passado, adquiri o DVD "Dreamshow", da Siouxsie. Prinera mini-turnê dela apresentando-se numa "estranha" carreira solo, ao lado de músicos que a acompanharam no The Creatures (o que incluie Budgie, seu marido e baterista do grupo) e naquele retorno básico do Siouxsie & The Banshees, em 2003.
 
Última edição:
:babar: oba, quero ver hahaha

eu to pra comprar também, mas 100 reais em um DVD duplo fica difícil. vai acabar mofando na minha lista de desejos até abaixar o preço (se abaixar) haha ou até alguém me dar ele usado :lily:
Não cogite a terceira opção. É crime. :nope:
 
. Arnaldo Antunes - Ninguém
. Los Hermanos - Los Hermanos
. Pato Fu - Gol de Quem?
. Pato Fu - Ruído Rosa

Acabei comprando vários CDs nas Americanas.com.br para completar as discografias dos respectivos artistas. Infelizmente, não consigo mais encontrar o 'Um Som' do Arnaldo Antunes em nenhum lugar.
 
Minha última aquisição foi o single Fly do Blind Guardian. Usei um vale desconto do submarino e acabei levando ele de graça no meio de outra compra que tava fazendo.
 
bom eu acabei de comprar dois livros, A Divina Comedia, e evangelhos Apocrifos. e o dvd Quem Somos Nós. o CD do Therion Live em midgard.
 
DJ Shadow - Endtroducing Deluxe Edition
attachment.php



Nick Drake - Five Leaves Left
attachment.php



Melhores presentes musicais em tempos. :grinlove:
 

Anexos

  • Dj Shadow.jpg
    Dj Shadow.jpg
    14,5 KB · Visualizações: 87
  • nick drake.jpg
    nick drake.jpg
    7,2 KB · Visualizações: 88
. Los Hermanos - Bloco do Eu Sozinho
. Nando Reis - Infernal
. Nando Reis - Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro

Mais alguns para a coleção. Gostaria de ter comprado o Bloco na época do lançamento, pois agora, como eu temia, o livreto não é tão bem feito, tanto a impressão quanto a qualidade do papel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo