• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As maiores sacanagens com os animes

A maior sacanagem realmente é quando cortam... full metal é um exemplo... exibido na rede TV... era tão mal cortada q tinha partes que vc ficava se perguntando o que uma coisa tinha a ver com a outra...
haaaaaa!!!!! ^^
Vou repetir o que eu disse anteriormente.


Não mesmo. :nope:
FMA foi pouco cortado até, esperava MUITO MAIS. Eu inclusive gostei do modo como eles mostravam as cenas cortadas...
 
Última edição:
A maior sacanagem realmente é quando cortam... full metal é um exemplo... exibido na rede TV... era tão mal cortada q tinha partes que vc ficava se perguntando o que uma coisa tinha a ver com a outra...
haaaaaa!!!!! ^^


eu concordo :think:
 
Vou repetir o que eu disse anteriormente.


Não mesmo. :nope:
FMA foi pouco cortado até, esperava MUITO MAIS. Eu inclusive gostei do modo como eles mostravam as cenas cortadas...


Não sei não... não vi a série na integra, mas na rede TV... :blah:
Acho que até a globo cortaria melhor....
 
pior foi com dragon ball , chegaram a mudar as falas e incluir falas novas onde nao tinha ...
 
A pior sacanagem não foi na Tv nacional...
Foi no japão mesmo, terem produzido mais de um ano de fillers em Naruto.

(Se bem que a sacanagem foi com os fãs não com o anime em si :think:)
 
porra dragon ball esamurai x estao toscassos de madrugada no cartoon,os dois estao com falas inteiras alteradas....um absurdo o kenshin ta triste...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo