• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final Fantasy

quote:
Ow PVC ....eu consegui todos os job secreto (sim .. ate os dark knight , holy knight , assasin ) e com personagens normais ... qualquer interrese manda um InBox ...
Ow .Passolargo. .. eu tbm axo qo 7 eh r0x .. (fazendu chocobo e talz ..knights of the round) mais sei la .... ainda axo q u FFT eh mais r0x
Poxa cara! Isso eu não consegui fazer! (eu achava que nem dava..) Posta ae como faz, pro povo que joga ver tb!


Life is the Blues

Edited by - pvc on 24 February 2002 19:48:20
 
Eh q eu so Consegui com codigo de game shark (cheater ferrado) ... hehehehhehehehhe mais .. se tu tive interresado .. eu mandu us codigo pra ti ....


estamos perto do abismo , aonde a esperança e o desespero são parentes
 
Ahhhh...
Assim eh facil..
Vc pode pegar o teleporte 2 tb..
Mas nem vira, cara..
Achei que dava pelo jogo msm..


Life is the Blues
 
uhuhauhauhauhauhauha ... eu sei q ai eh facil ... mais eh q eu num tinha mais u q faze nu jogo ... ai eu resolvi pega us job secreto ...

estamos perto do abismo , aonde a esperança e o desespero são parentes
 
Sou contra game shark, a naum ser q vc ja tenha feito tudo no jogo e na mão, pq esse aparelhinho é pra incapazes (sem ofensas)


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
Sou contra game shark, a naum ser q vc ja tenha feito tudo no jogo e na mão, pq esse aparelhinho é pra incapazes (sem ofensas)


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
Sem querer ofender ninguém, mas concordo..
Eu tenho, aquele que encaixa atrás do PSX..
Mas nem uso..
Principalmente em FF.. acho isso um sacrilégio..

Life is the Blues
 
heheheheheheheh ... mais eh .... eu num tinha mais u q faze nesse jogo ... u xenogears num tava pegandu nu emulador ... ai resolvi vadia .... !
obs : um monte de desocupado nu domingo .. um fica respondendo u otro em menos de 5 min ...auhuhahauuhauhahauuha ... massa ....

FaLow Ae !Valeu

estamos perto do abismo , aonde a esperança e o desespero são parentes
 
quote:Sem querer ofender ninguém, mas concordo..
Eu tenho, aquele que encaixa atrás do PSX..
Mas nem uso..
Principalmente em FF.. acho isso um sacrilégio..
Concordo, a Square teve tanto trabalho pra fazer jogos taum bons como os FFs saum, e é um desperdício usar game shark!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Para mim,os melhores são FFVII e FFIII (Ou FFVI),mas tb gosto do VII...naum gostei mto do IX,mas os outros tb são bons...pena que o FFIII eu só jogo no emulador,entaum fika meio ruim...



[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo