• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gatinha(o)

Eowin e sem duvida a mais bonita de todas...
E bonita e a sua personagem e muito interessante...
*yams*
 
O realmente belo dos homens é o Haldir (Criag Parker). O que faz Boromir tb é bonito (está mais o simpático).

Das mulheres, a Éowyn (Miranda Otto) e a personagem dela tem muita força.
 
Ahhhhhh meu.... a Liv Tyler é linda!!!

E dentre os homens, na trilogia, é o Bloom mesmo.
 
Nossa! Os homenstem várias opções de escolha para a mais gata do filme! Deixa ver, são...4.

Meu voto é pra exótica atriz que interpreta a Eowyn (não lembro o nome). A Liv com aquelas orelhas de abano...? Não rola...
 
Bom, acho que o Orli,(Orlando Bloom) preenche todos os requisitos, de um belo homem, fico com ele !!!
 
A mais bonita é a Cate Blanchet, seguido de Liv Tyler. NO filme, o mais bonito é Viggo Mortensen ( feio na vida real). Já na vida real é o Orlando Bloom.
 
A mais bonita é a Liv Tyler como a Arwen, ele é bem bonita mesmo!!!
A Cate Blanchet também ficou bem bonita como Galadriel!!
:joy:
 
A Liv e a Cate são as mais bonitas mesmo, a garota que interpreta a Éowyn é, digamos, simpática!
 
concordo com a Liv Tyler =)
mui bonita
mass ahh, tem o Viggo Mortensen *=*
que mesmo sendo feio =S ficou um Aragorn Perfect *=*
*=*
 
A Liv Tyler é uma deusa.

E estou chocado com o número de homens classificando homens que há por aí. :roll: É assim em todo o Brasil?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo