• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pink Floyd!

Qual o melhor album do Pink Floyd?

  • Obscured by the clouds

    Votos: 0 0,0%
  • Dark side of the moon

    Votos: 34 38,6%
  • The wall

    Votos: 16 18,2%
  • Animals

    Votos: 6 6,8%
  • The Piper at the Gates of Dawn

    Votos: 11 12,5%
  • The Division Bell

    Votos: 2 2,3%
  • Meddle

    Votos: 4 4,5%
  • Atom Heart Mother

    Votos: 1 1,1%
  • Wish You Were Here

    Votos: 9 10,2%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 5 5,7%

  • Total de votantes
    88
O que realmente me impressiona no Pink são as letras. E se não me engano um integrante da banda era psicólogo.

Acho que você se enganou :mrgreen:

Waters, Nick Mason e o Rick Wright estudavam numa faculdade de arquitetura e o Gilmour era modelo.



Sobre o cd a ser aconselhado, eu sugiro iniciar com o Echoes: The Best of Pink Floyd. É uma coletânea muito bem produzida e tem todas as principais fases do Floyd; a partir dele acho que dá pra você decidir qual cd ouvir depois!
 
.
do pink todos os cds tem qualidade,tenho o do prisma, o obscured, umaguma...
e o unico vocal para as musicas do pink é o Gilmour, qdo o R Waters resolve gritar fica merdão...
.

Editado pela Moderação: Pirataria é proibida no fórum.
 
Última edição por um moderador:
Quanto será que vai custar o show dele aqui em São Paulo em março/2007, hein? :think:



Tô com medo de ter correria de ingressos ao estilo U2, ainda mais que o Waters vai tocar todo o Dark Side.

Ahh, e eu espero preço de ingressos no nível do U2, pra mais.


PS: And More Dates! Roger Waters 2007 dates are now starting to flow. We have now been advised that Roger will be in São Paulo on March 22th and Rio de Janeiro on 24th March. Watch this space, more coming soon!
http://www.pinkfloydz.com/

:joy:
 
.
kra uma duvida prum novato deste egrégio forum...pq editaste em vermelho no meu ínfimo post acima? até pq "dessa vez" eu não citei nada genérico:think:
.
 
.
kra uma duvida prum novato deste egrégio forum...pq editaste em vermelho no meu ínfimo post acima? até pq "dessa vez" eu não citei nada genérico:think:
.

Já respondi via Mp. As outras mensagens eu apaguei por que não se enquandram no tópico. Mais alguma dúvida, me mande um mp. Esse tópico é para se tratar de Pink Floyd, ouquei ?
 
Em Março deve rolar pra mim. Espero estar em um desses dois shows, ainda mais que não pude ir no de 2002. :tsc:

Se pudesse, ia nos dois, mas obviamente faltará grana e tempo. :joy:

Mas tipo, o Dark Side é foda e tal, mas eu preferia ver o The Wall ou o Animals na voz do Roger. Ele tem uma entonação MUITO diferente da do David Gilmour.

Mas o que é que eu estou dizendo, imagina só, reclamar de uma passagem do Roger Waters pelo Brasil... :joy:
 
Nada contra a voz do Waters. Embora o conjunto sempre funcione melhor... :tsc:

Mas provavelmente o Roger ( olha a intimidade, hehe) deve levar um moooonte de convidados.... :blah:

Eu tô querendo ir... alguém me diga ONDE será e QUANTO (em média ) vai sair a bagaça? :obiggraz:

PS: No Rio!!
 
Mas provavelmente o Roger ( olha a intimidade, hehe) deve levar um moooonte de convidados.... :blah:

É, ele vai trazer um monte de convidados sim :mrgreen:
Nenhum Floyd tá excursionando com ele (só o Nick Mason, que participou de alguns poucos shows... mas bem provável que ele não venha pra cá)

A lista de "convidados":

Andy Fairweather Low - guitar
Snowy White - guitar
Dave Kilminster - guitar and vocals
Graham Broad - drums
Jon Carin - keyboards
Harry Waters - Hammond organ
Ian Ritchie - saxophone
Katie Kissoon, PP Arnold e Carol Kenyon - background vocals


Bom lembrar que o Snowy White e o Jon Carin já excursionaram com o Floyd (o primeiro na época do Animals/The Wall e o segundo a partir de 1987, quando o Waters já tinha saído) e a Carol Kenyon foi quem fez backing vocal no show do Live 8.
 
Viu, alguém sabe me dizer os pontos de vendas dos ingressos remanescentes?

Quero ir ao show. :osigh: Vai ter que ser nos mesmo lugares que assisti Rush, mas não tem problemas, eu conseguindo ingresso pra ir, tá ótimo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo