• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Videos Engraçados - YouTube

Esse do papai noel e melhor só no audio...

E colocar a imagem de um PSX na parte em que ele fala "Um Nintendo" foi ótimo ;)
 
Pessoal, não botem os links porque fica chato abrir outra janela só pra ver um vídeo... é só pegar nas propriedades do link o que está escrito logo depois do "v=" e colar entre [.youtube][./youtube] (sem os pontos), que aí vai aparecer o vídeo. Fica bem mais fácil assim.

Talvez já tenham postado esse, mas é muito para estar aqui em só uma página. :mrgreen: Simpsons Real Life:



E Bart's Heart Attack:

 
Última edição por um moderador:
Eria, você pode usar o código [noparse][noparse][/noparse][/noparse] para colocar um código sem que ele 'funcione'. =]

E esse video do Bart é muito bom :lol:

Eu lembrei agora de um beem velho e que talvez já tenha sido postado, mas que eu sempre morro de rir ao ver:

 
Última edição por um moderador:

Melhor versão do SdA - A Sociedade do Anel EVER... :lol:


E Duas Torres...


E o Retorno do Rei.

VALE A PENA VER!
 
Última edição por um moderador:
Bem, não é engraçado, mas é sensacional mesmo:

 
Última edição por um moderador:
esse é curioso, mas não engraçado. Vejam!

 
Última edição por um moderador:
É... depois da explicação do Luketz eu vi que fiz merda no post acima :loser:


assistam =D

 
Última edição por um moderador:
Err.... :think: fez de novo?

EDIT: Esquece :smile:

Muito louca a apresentação do SdA e das Duas Torres ali em cima. :lol:
Só não gostei muito do Retorno do Rei. O cara se perdeu um pouco ali e ficou sem graça.

Esse vídeo da Dove é demais ! :joinha:
 
Última edição:
Esses comerciais com o Terry Tate são fodas mesmo. Meu professor de RH já havia mostrados a série em sala de aula um tempo atrás.
Muito comédia. :lol:
 

Mamamia, Luigi! It's the Grand Theft Mario! :lol:

(Acabei de descobrir que Robot Chicken é uma ÓTIMA série. =D)
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo