• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais gosta de comer?!

Kem descobrir o q eu mais gosto de comer ganha 1 milhão de reais !! AE !!! UM MILHÃO !!!

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®

[Clube da Insônia]
 
quote:O peixe q eu + gosto eh salmao! Alguem aki ja comeu polvo, ostras, escargot?
Eu gosto de salmão, mas prefiro o VERMELHO, eu ja cumi ostras e gostei(num podi mastigar), mas num tenhu as caras de comer escargot

quote:
Kem descobrir o q eu mais gosto de comer ganha 1 milhão de reais !! AE !!! UM MILHÃO !!!
se for um MILHÃO eu nem respondo, mas se for um milhão de reais eu respondo sim
em caso de duvida, Bolo de cenoura com cobretura de chocolate?



"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
OMYKRON !!! COMO VC DESCOBRIU ??? UHAUHAHUHAHAHAHUHAHAUHUAHUHAUHAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUHUAHUAH




ja ouviu falar de RACIOCINIO LÓGICO?
juntou sua signature(atual banner), com sua ironia.......
cade meu Um milhão de reais?



"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
vamu ve... hot dog, hamburger, lazanha, macarrão, salgadinhu, bolacha recheada, frango, cenoura, beterraba, pipoca, coxinha, empada, mousse, arroiz, fejaum, chocolate, torta, sanduíche, esfirra, pastel, pizza e bolo. poquinhu, neh?
quote:O peixe q eu + gosto eh salmao! Alguem aki ja comeu polvo, ostras, escargot?
eu jah comi scargot. é baum... tem gostu di lula.

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
deixa eu ver......

Massas em geral, Peixes em geral, carnes em geral, doces em geral, refrigerantes em geral, etc.......

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
adoro comida chinesa e sorvete!!!!!

meu favorito é o sorvete de menta com chocolate!

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
senhora, voce gosta de comida japonesa hein?
eu nunca comi nada disso




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:
adoro comida chinesa e sorvete!!!!!
meu favorito é o sorvete de menta com chocolate!


isso q eu falei é comida japonesa... sorvete de menta com chocolate é o melhor !!!!!!!!!!!

** quem nunca comeu comida japonesa naum sabe o q tá perdendo... é super saudável e leve **
 
eu sempre tive vontade de comer, mas sei la porque que ate agora naum rolou




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
eu sei q isso eh referente a comida japonesa, mais eu falei uma coisa a parte...
sorvete de menta com chocolate eu amo, junto com flocos, crocante e creme com cauda de caramelo..

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo