• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual parte do Hobbit é mais engraçada?

Rougue

Usuário
Todas as vezes que leio O Hobbit eu caio na risada imaginando as caras e bocas de Bilbo durante as aventuras, as situações da maneira que são descritas e tudo o mais...
Por exemplo no começo do livro quando começam chegar os anões na hora do chá e ele quase morreu do coração, quando ele abriu a porta e cairam os quatro anões para dentro da casa entre eles Thorin, e Gandalf rindo na porta...
Quais são as partes mais legais e quais vocês acham que deve sair no filme caso ele seja filmado e lançado....
Vamos começar a torcer!
 
A dos Hobbits chegando à casa de Beorn é a mais engraçada, sem dúvidas! Principalmente quando Beorn começa a perguntar sobre a quantidade.
Também é muito engraçado quando Bilbo chega de volta ao condado e vê que está acontecendo um leilão com suas coisas.
 
Os anões chegando na toca do Bilbo, e Gandalf contando a "história" a Beorn. =]
 
Com certeza, a chegada dos anões à casa do Bilbo.

Sempre me lembro dos carros de palhaços quando leio essa parte, pois dos carros saem 5, 8, 10 palhaços...

... e sinceramente, a casa do Bilbo tava ficando numa situação parecida. xD
 
Concordo com vc. A perte mais legal do Hobbit é a chegada dos anões. MAs eu também acho legal a parte em que el está com os Trolls.:cerva: :lol: É muito hilario.
 
O livro tem partes muito engraçadas até a luta com as aranhas, mas eu cai na risada foi na chegada dos anões na casa do Bilbo e a incrivel cara de pau de Gandalf dizendo que o Bilbo era feroz como um dragão no aperto.
 
Eheheh, sim, a parte da chegada dos anões, é, de fato, hilariante!! Coitado do pobre Bilbo! Já não sabia o que pensar com tantos anões, chegando uns a seguir aos outros!! Mas sinceramente, acho sempre um pingo de piada em tudo o que os hobbits fazem, em tudo o que dizem!!
 
Ah é... Me esqueci também dos anões chegando... Essa é ótima também, principalmente quando eles vão lavar a louça...



Pippin no Hobbit?

Eu estou ficando doida.
eu li qual hobbit era mais engraçado e não qual parte do hobbit.

Corrigindo minha falha: A parte que acho mais engraçada é também a parte em que os anões chegam na casa do bilbo e quando vão lavar a louça ( especialmente a 1ª vez que li, que foi em português de portugal a música que os anões cantavam ficou muito legal).
 
Eheheh, sim, a parte da chegada dos anões, é, de fato, hilariante!! Coitado do pobre Bilbo! Já não sabia o que pensar com tantos anões, chegando uns a seguir aos outros!! Mas sinceramente, acho sempre um pingo de piada em tudo o que os hobbits fazem, em tudo o que dizem!!

Se for filmado e ficar com um estilo meio sério vai ser uma tristeza para os fãs do livro mesmo que o filme bom. Porque seria muito bom ver a primeira conversa de Gandalf com Bilbo e a chegada dos anões e todas as caras de desespero do hobbit... eu não perderia por nada...
 
A discussao entre os Trolls de como deveriam cozinhar os anoes e Gandalf interferindo, fazendo eles brigarem entre si.
E tambem a chegada de Gandalf a casa de Bilbo, principalmente aquela confusao do Bom Dia de Bilbo.
 
Com certeza, os anões chegando na casa do Bilbo
eu fico tentando imaginar a cara dele
:lol:
 
Eu não consigo dizer qual parte, mas o quê: os discursos íntimos de Bilbo e as narrações que o colocam como vítima ou inocente são sempre muito cômicos. :lol:
 
Voto na parte dos anoes a chegarem a casa de Bilbo...
Foi a parte em que mais me diverti...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo