• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final Fantasy

quote:Para iniciantes, é ótimo.. sem falar que a história tb é muito boa.. Mas eu realmente achei que perdeu vários elementos de RPG.. (exploração do mapa: Zero. vc não sai, procura itens.. etc..)


Err,entaum vc que naum q naum conseguiu descobrir os Extras,tipo,tem MUITA coisa pra fazer off-enredo....MUITA mesmo,soh naum consegui fazer uma,q era achar um tesouro numa ilha,q eu tinha q ficar falando com umas estátuas....outz,procurei tudo mas não achei as estátua certa


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
quote:o caso das 100 ultimas foi só um exemplo.. nem lembro mais as minhas junctions..
Quanto ao Omega Weapon..
Um pouco de estratégia para um único inimigo..
Continua pouco..
E se for ver, nem é muita estratégia.. como vc mesmo disse, é só o squall soltar o lionheart, e usar a rinoa pra recuperar vida, etc..
Mas é como eu disse vc tem q ter sorte dos personagens fazerem isso!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
Para quem é iniciante, como eu, que nunca tinha jogado RPG, foi muito bom... as junctions que eram legais ! vc não ficava imbatível, mas ajudava bastante. Mas o mais legal era o Draw... p/ que vc gastar sua própria magia ? use as forças do inimigo para derrotá-lo ! no VIII era uma facilidade só, mas p/ achar o "caminho" às vezes complicava... e tb tem o enredo, que foi bem diferente dos demais FF s
To jogando o IX, e no começo apanhei bastante, pois não é tão fácil quanto o anterior, mas naum quer dizer que o VIII seja uma porcaria... e eu achei o IX meio cópia do VIII, da história às músicas


Para iniciantes, é ótimo.. sem falar que a história tb é muito boa.. Mas eu realmente achei que perdeu vários elementos de RPG.. (exploração do mapa: Zero. vc não sai, procura itens.. etc..)
Uma coisa ótima do FFVIII : O card game! Simplismente viciante! Muito bom msm..



FloodersPVCFlooders
 
Final Fantasy X foi o melhor, acho.
Foi o único q joguei por querer jogar( os outros foi pra ver o final......)

"Nao me importa o que o futuro traga:eu estarei la"
 
Putz como eu queria ter um PS2


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
Eu joguei o 1 e 2.. de snes..
Ótimos RPGs.. o 4 é mais facil que o 3..(que pode ser considerado o melhor)
Vale a pena tb..
Xenogears...(ótimo) Chrono cross.. nem se fala...


qnd eu terminei o 2, eu fiquei achando q naum tava tudo terminado, entende? parecia q ficou faltando algo, sei lah.......por exemplo: dah pra fazer o ryu encontrar a patty e eles descobrirem q saum irmãos? e a aquela bruxa q estava disfarçada na escola de magia? qual a historial dela? ficam as questoes............

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
PS2 é muito caro, o cube ainda não foi lançado oficialmente aqui mas deve ter um preço bem salgado, o console que vale mais apena hoje em dia é o GBA


[clube da insônia]
 
a nintendo disse q o cube ia sair a preços competitivos......por volta de 200US$........400 e poucos reais.......teh q tah bom, pq na 25 de março vai sair por 300R$ mais ou menos.......

mas eu quero saber dos jogos......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Ah,depois de ver o Metal Gear 2 a venda por R$10 pro Play 2 vou comprar ele ao invés de fazer upgrade no pc....eu sou rlz e sei onde tem por R$500,00........hehe....contrabando rlz....


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
MGS2 a 10 reais?!?!?! eu vou puxar o emulador AGORA!!!!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
MGS2 a 10 reais?!?!?! eu vou puxar o emulador AGORA!!!!




Boa sorte,espero q vc tenha um placa de vídeo MUITO boa,a do Play 2 é de 3gb.hehe


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
E quem não queria ter um PS2??
Eu, pelo menos, gostaria de jogar FFX...

Bem, voltando ao que muitos estão falando:
FFVIII
Ele foi o meu primeiro Final Fantasy. Gostei muito dele. Mas depois que joguei o 9 e o 7, percebi a diferença. O 8 não tem um sistema de batalhas divertido como o 7 e 9. O 8 não tem personagens cativantes como o 7 e o 9. O 8 não tem uma história envolvente como o 7 e o 9.
Mas as músicas do 8 detonam.
Das músicas que eu ouço do FF7, FF8, FF9 e FFX, o FF8 e FF9 parecem ter as músicas mais legais.
Se bem que o último chefe do FF7 também tem uma música mto rlz. Se alguém quiser, o nome dela é One Winged Angel. Deve ter no Morphius ou no WinMX pra baixar.




Edited by - Cults on 17 February 2002 07:08:22
 
quote:
E quem não queria ter um PS2??
Eu, pelo menos, gostaria de jogar FFX...

Bem, voltando ao que muitos estão falando:
FFVIII
Ele foi o meu primeiro Final Fantasy. Gostei muito dele. Mas depois que joguei o 9 e o 7, percebi a diferença. O 8 não tem um sistema de batalhas divertido como o 7 e 9. O 8 não tem personagens cativantes como o 7 e o 9. O 8 não tem uma história envolvente como o 7 e o 9.
Mas as músicas do 8 detonam.
Das músicas que eu ouço do FF7, FF8, FF9 e FFX, o FF8 e FF9 parecem ter as músicas mais legais.
Se bem que o último chefe do FF7 também tem uma música mto rlz. Se alguém quiser, o nome dela é One Winged Angel. Deve ter no Morphius ou no WinMX pra baixar.




Edited by - Cults on 17 February 2002 07:08:22

tp, o melhor para vc ver personagens e musicas mtu boas, é u FFVI, pq kra, mtu bom quando o Kefka detona o mundo! mtu bom, vc ve a galera se reunindo..... mtu bom mesmo, vc ve o drama da galera passando...


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Velho a melhor música dos FF s pra mim é akela da batalha contra chefes, puta musica lokura hehehehe


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Putz mas esqueci de fala de qual FF é ela dãrrrr, é a de batalha contra chefe do FFVII!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
Putz mas esqueci de fala de qual FF é ela dãrrrr, é a de batalha contra chefe do FFVII!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."

heehehe, ja ouviu em EDIT TOPIC, eh uma folha com um lapis, para editar o topic
=P


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:heehehe, ja ouviu em EDIT TOPIC, eh uma folha com um lapis, para editar o topic
=P
Disse bem edita o "tópico e naum o "Post"


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
quote:
MGS2 a 10 reais?!?!?! eu vou puxar o emulador AGORA!!!!




Boa sorte,espero q vc tenha um placa de vídeo MUITO boa,a do Play 2 é de 3gb.hehe


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
4Mb.
O prob é que para emularo Ps2 vai uns 4 anos ainda.. e olha lá..


FloodersPVCFlooders
 
quote:
a nintendo disse q o cube ia sair a preços competitivos......por volta de 200US$........400 e poucos reais.......teh q tah bom, pq na 25 de março vai sair por 300R$ mais ou menos.......

mas eu quero saber dos jogos......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
O cara viaja..
O GC tá 199 dólares..
Mais ou menos 500 reais, sem imposto e nada..
Os camelôs tão vendnedo por 600,700.. nunca por 300..
Mesmo assim, é mais barato queo ps2..


FloodersPVCFlooders
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo