• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Legolas

(Já que passou a hora de poder editar...)

Quanto você cobraria pra fazer a Sociedade do Anel toda, com figurino bonitinho e tal? =D
 
nhoooo...Angel fico linnndoooo!!!!!(Tá.. eu sou suspeita pra falar)
segue o conselho da galera e faz todos!!!

poderiamos fazer uma exposição junto com os mapas da Tia em algum encontro...
 
olhaaaa acabei ele!!!
Meus dois bebes juntos *__*
 

Anexos

  • DSC00360.JPG
    DSC00360.JPG
    126,2 KB · Visualizações: 107
  • DSC00357.JPG
    DSC00357.JPG
    154,6 KB · Visualizações: 108
  • DSC00359.JPG
    DSC00359.JPG
    128 KB · Visualizações: 109
Última edição:
Ai gente que coisinha mais fofaaaa
Da até vontade de apertar :obiggraz:
Cara, muito original.
amei :grinlove:
 
Putz, muito bom!! :clap: O que são esses Biscuits? Nunca vi nada parecido.

É uma espécie de massinha-argila branca que você pode tingir da cor que quiser ^.~Essas pessoas que nunca vêem Ana Maria Braga... XDNHAI ANGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :abraco:Sério que você me faz um pinguiiiiiiiim *_____**emocionada*
 
Nossa!
Você é uma artista!
Ah! Caso você resolva vender bonequinhos pra ganhar um extra pode ter certeza de que serei a primeira da sua lista de clientes.
 
Nossa !
Muito bonito os bonequinhos !! :clap:

Minha mãe usa Biscuit de vez em quando nas artes dela então eu já tinha uma noção do que era. :mrgreen:

Poutz, botar um desses bonequinhos na minha (futura) estante de livros deve ficar bem legal. :smile:
 
Uma duvida...
Biscuit aqui em portugal e do tipo de uma bolacha que serve para comer...
No brasil e a mesma coisa??
*yams*
 
Tambem ha biscoito em portugal...
Mas voçe se for a Portugal compra uns snacks que se chamam Biscuit...
Ha com sabor a morango, chocolçate e de caramelo...
Sao bons...
*yams*
 
Quanto vc cobraria pra fazer os principais personagens Angel?:mrgreen:
 
Agora, falando sério, muito legal a iniciativa! Mas, se tu for fazer algo pro mapa na Neera, vai ter que ser um peidinho de boneco (leia-se: nem vai aparecer praticamente. xD).. ^^

Vai sim!!! Uns pontinhos amarelos...ahahahah

Muito bom trabalho, Ange!!!Parabéns
 
Quanto vc cobraria pra fazer os principais personagens Angel?:mrgreen:

ah gente eu não tenho noção de preço, pq eu naum sei exato quanto gasto
mas o preço eh bem baixo eu vou fazer um de cada da sociedade + o gollun e vou postar todas as fotos em um tópico e vejo o preço aih vcs podem fazer o pedido e eu mando por correio
para mim não eh trabalhoso faze-los jah que eu amo brincar com macinhas ^^



PS: E na mão eles são mnt mais fotos pq eles são gordinhossssss da uma vontade de apertaaaaaaaar
 
Tambem ha biscoito em portugal...
Mas voçe se for a Portugal compra uns snacks que se chamam Biscuit...
Ha com sabor a morango, chocolçate e de caramelo...
Sao bons...
*yams*

Gaara, não é biscoito, é uma massinha. Quase como massa de modelar, que se chama bisuit.
Feita com agua, corantes, amido de milho, etc

:abraco:
 
Acho que vou começar a fazer os meus...

"Barquinhos de Papel com a mesma técnica do Círdan". :dente:
 
Nossa ficou bom mesmo.
como será que alguém tem paciência para montar esses bonequinhos?
O Sauron ficaria legal também.

Ficou ótimo...são muito bonitinhos (nossa eu falei "bonitinhos", mas que coisa estranhaXD). quando puder vou ver se pego um monte de bonecos desses e coloco na biblioteca de casa para enfeitar.

Mas Angelique você vai vender mesmo? sabe vai ter muitos pedidos, você tem paciência para fazer um monte desses?
 
Tambem ha biscoito em portugal...
Mas voçe se for a Portugal compra uns snacks que se chamam Biscuit...
Ha com sabor a morango, chocolçate e de caramelo...
Sao bons...
*yams*
Bicuit é uma massacinha que se faz com produtos fáceis de se achar na cozinha de casa.
E existem biscuit comestíveis, muita gente faz pra colocar enfeitando bombons e tal. É feito quase do mesmo material. Muda só uma coisinha ou outra. Já esse da Angelique, quando seca, é duro como pedra.
Mas se você tiver dentes fortes, pode comer que não vai te fazer mal! :lol:

Ah, o Aragorn ficou foda! Tá com uma baita careca no meio da cabeça, mas tá ótimo!!! :lol:
Se você fizer um orc bem foda, eu compro!
 
Ah Ange, seu Legolas ficou muito bom, tirando ser loiro (porque não há dúvidas de que ele era moreno :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo