• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Videos Engraçados - YouTube

Eu entrei num video de piadas de anedotas no youtube...
MAs sao pesadas...(tem tema sexual e palavroes)
Posso postar aqui??
*yams*
 
Ou posta logo no MUQUIFO... mulheres são delicadas, só podem ver vídeo de animais fofinhos senão perdem pontos no teste de pureza.
 
Esse vídeo abaixo não é engraçado. Na verdade ele é medonho.

Um avião sendo forçado a arremeter no aeroporto de Lisboa, devido aos fortes ventos cruzados. (Acho que o Omykron vai gostar desse, hehe :-P)


:omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg:

E eu queria postar os vídeos dos aviões em St. Marteen, mas vi que colocaram páginas atrás :-P (sim, eu li o tópico todo)

Ok, e pra não dizer que não postei nada engraçado:

Willian Bonner com pressa de ir pra casa:


A cara dele sem saber o que dizer é uma das coisas mais engrçadas que já vi vindo da televisão brasileira, hahahahahaah!
 
Última edição por um moderador:
Esse vídeo abaixo não é engraçado. Na verdade ele é medonho.

Um avião sendo forçado a arremeter no aeroporto de Lisboa, devido aos fortes ventos cruzados. (Acho que o Omykron vai gostar desse, hehe :-P)


:omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg:
por incrivel que possa parecer, eu falo com o rui santos.... ele tem um senhor arquivo de videos em lisboa no youtube..
quem gosta de ver de bixos alados o site dele é esse: http://www.freewebs.com/almonde/index.htm

E eu queria postar os vídeos dos aviões em St. Marteen, mas vi que colocaram páginas atrás :-P (sim, eu li o tópico todo)
St. Marteen, na maho beach para ser exato, não é um local seguro para ir com equipamentos caros. devido o grande numero de turistas querendo "emoção" e cheio de dinheiro, ali é point de furto....
 
Última edição por um moderador:
por incrivel que possa parecer, eu falo com o rui santos.... ele tem um senhor arquivo de videos em lisboa no youtube..
quem gosta de ver de bixos alados o site dele é esse: http://www.freewebs.com/almonde/index.htm
Eu imaginava que você já tivesse visto o vídeo, mas imaginar que você conversava com o cara que colocou o vídeo lá já era demais, hehe

St. Marteen, na maho beach para ser exato, não é um local seguro para ir com equipamentos caros. devido o grande numero de turistas querendo "emoção" e cheio de dinheiro, ali é point de furto....
Como eu dificilmente devo aparecer por essas bandas, não terei que me preocupar com isso. :-P

Mais algumas coisas:

Dois comerciais muito bons da Honda:




Alguém já viu o baterista de 4 anos?

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo