• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Me Inscrevi na UFSCar e na USP esse ano (enenharia Física e Politécnica, respectivamente), e só nessas...

Fiz treineiro ano passado e fui bem, vamos ver o que esse ano me reserva....
Tenho um amigo fazendo Engenharia Física na UFSCar...
Ele está amando e tal...

*Inscrita para USP-SC, UNICAMP e UFSCar*
Quimica \o/
 
ai que saudade dessa época! :obiggraz:

Eu, hein! :eek:

Pelo menos a gente vai ter Natal, Ano Novo! :xmas:
(Eu não tive nada disso ano passado!)


E, na boa... Tá certo que é mais difícil que vestibular, mas é bem melhor estudar só o que a gente gosta a ter que rever toda a matéria do ensino médio :blah:
 
Ai, ai, quem dera fosse o que a gente gosta... :roll:
E num é?

De qlq forma, é bem melhor mesmo nesse quesito.
Estou adorando não ter que ficar tentando decifrar o que um cara escreveu a 100 anos atrás, com um vocabulário cheio de palavras que nem existem mais e com as frases tudo de ponta cabeça. :g:
Assim como muita gente deve dar graças a deus de não estudar mais química, física, etc.
 
E num é?

De qlq forma, é bem melhor mesmo nesse quesito.
Estou adorando não ter que ficar tentando decifrar o que um cara escreveu a 100 anos atrás, com um vocabulário cheio de palavras que nem existem mais e com as frases tudo de ponta cabeça. :g:
Assim como muita gente deve dar graças a deus de não estudar mais química, física, etc.


De fato, afinal, as matérias que você não gosta tem algo a ver com as matérias que você gosta (ao menos deveria...)


1 Mês galera!! ai começa a correriaaa!!! medoooo

Nem me fala, a minha vida social (que já não é muita) vai beirar o zero..
 
Falta pagar a Ufscar só, e depois fim.

É meio tenso esse lance de "final". Ainda mais porque eu sinto que nunca tô preparado e simulados digam que eu estou relativamente bem (72 de 90, num da FUVEST hoje).


É. :|
 
Eu, hein! :eek:

Pelo menos a gente vai ter Natal, Ano Novo! :xmas:
(Eu não tive nada disso ano passado!)


E, na boa... Tá certo que é mais difícil que vestibular, mas é bem melhor estudar só o que a gente gosta a ter que rever toda a matéria do ensino médio :blah:

Nhá, eu tive Natal e Ano Novo e festa de formatura sim! :g:
e as "excursões" pra fazer Unesp e UFSCar foram tãão divertidas! :obiggraz:
 
Nhá, eu tive Natal e Ano Novo e festa de formatura sim! :g:
e as "excursões" pra fazer Unesp e UFSCar foram tãão divertidas! :obiggraz:

Não vou fazer Unesp e me inscrevi pra fazer a prova da UFSCar em Santos, onde passo Natal e Reveillon, de modo que excurão só pra 2º fase da USP e UNICAMP... SE eu passar a primeira ><No geral, não estou preocupada >< estranho né?Eu estou com média igual à do Goba...E meu curso pede 50 pontos...Estando calmo na hora da prova, iremos bem pessoas!
 
Não vou fazer Unesp e me inscrevi pra fazer a prova da UFSCar em Santos, onde passo Natal e Reveillon, de modo que excurão só pra 2º fase da USP e UNICAMP... SE eu passar a primeira ><No geral, não estou preocupada >< estranho né?Eu estou com média igual à do Goba...E meu curso pede 50 pontos...Estando calmo na hora da prova, iremos bem pessoas!
Segunda fase da Fuvest eu ia e voltava todo dia porque a cidade era a mais perto e eu só fiz prova de portugues, fisica e matematica; segunda da unicamp não tinham pessoas suficientes pra fazer uma excursão...

e claro que vocês vão bem! eu estou na torcida! :joy:
 
Segunda fase da Fuvest eu ia e voltava todo dia porque a cidade era a mais perto e eu só fiz prova de portugues, fisica e matematica; segunda da unicamp não tinham pessoas suficientes pra fazer uma excursão...

e claro que vocês vão bem! eu estou na torcida! :joy:
Eu farei Português e Quimica na 2ª fase da USP \o/

Obrigada pela torcida. :abraco:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo