• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brincadeira do copo!

Eu já fiz, sem querer ser colocada no meio, mas...

Não gosto de brincar com coisas tão sérias... Mas ngm acredita até alguém se ferrar então não vou perder meu tempo tentando convencer ngm, certo ^^
 
Nunca fiz isso, mas dúvido que funcione. No entanto, eu não participaria desse "ritutal", ou "brincadeira", como chamam. Não por medo, mas porque essas coisas não são bem vistas. E também porque considero perca de tempo, já que não acredito.
Não fiz, não quero fazer e nem acredito. Mas respeito quem faz e acredita.

Acho que tem um ritual desses para invocar a "big loira", não? Se não me engano, algo como chutar a privada e dar descargas... Meus colegas já fizeram isso várias vezes. Nunca deu em nada.
Se é para se reunir para jogar um jogo, que seja War.

Ou bem melhor que tudo isso, jogar xadrez.
 
Não sou espirita,mais me lembro de quando assisti uma palestra sobre esse tipo de brincadeira.Segundo o espiritismo,ela não deve ser feita porque os "tipos" de espiritos atraidos por ela são de um nivel muito baixo.

Se funciona ou não,não sei,nunca vi uma brincadeira dessa dar certo.Apesar de que existem dezenas e mais dezenas de contos falando sobre mortes após a brincadeira.

Quer invocar um espirito? Vai em algo Umbanda ou do genêro,lá as coisas são levadas mais a sério.

Xadrez tambem é interessante.
 
Quer invocar um espirito? Vai em algo Umbanda ou do genêro,lá as coisas são levadas mais a sério.

Xadrez tambem é interessante.

Concordo com Therion. Os espiritos devem ser invocados de uma forma séria, e deve-se ter bastante cuidado com o tipo de espirito que se atrai.

Xadrez é legal. :D
 
mais divertido é jogar truco depois da 4ª caixa de cerveja....

que copo com spritu p**** nenhuma....

copo tem que ter alguma coisa alcoólica dentro pra ficar bom, o resto é bobagem....

huahuahuahua
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo