• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapa da Terra Média em Alto Relevo. Agora da 1ª Era Também.

Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Atenção, atualizando.....
O mapa vai bem, obrigado, mas a fotografa continua uma m****:lol:
Praticamente acabei o Oeste da Terra Média, o mar até as Praias de Anfalas, agora pretendo colorir Rohan, Isengard e a Floresta de Mirkwood, construir Mordor e as Torres, colorir e dar esse trabalho por terminado....
 

Anexos

  • PHTO0011.JPG
    PHTO0011.JPG
    129,5 KB · Visualizações: 98
  • PHTO0012.JPG
    PHTO0012.JPG
    127,5 KB · Visualizações: 82
  • PHTO0013.JPG
    PHTO0013.JPG
    125,8 KB · Visualizações: 86
Última edição:
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Suas fotos estão melhorando Tia!
O mapa continua excelente, na verdade está tão perfeito que o único erro que você cometeu foi deixar as colinas de Vesperturvo um pouco altas, mas nem se nota direito.
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

O Ima me deu uma ideia...:idea:
Pra que quiser se localizar melhor..........:cerva:
 

Anexos

  • PHTO0013AA.jpg
    PHTO0013AA.jpg
    80,1 KB · Visualizações: 96
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Tá ficando cada vez melhor Tia!
E to chegando a conclusão de que nao é você que não sabe manipular a cam. É a cam que é ruim mesmo! :lol:

E tá faltando atualizar seu banner e avatar agora! :mrgreen:
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

8-O

Caramba, Tia! Tá muito bom mesmo! :clap:

Eu acho que vou acompanhar a Feanari nesse café, depois que tudo estiver pronto :g:
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Nussa Tia... vc tem a TM em casa...:lol:
legal a ideia.. com oque vc faz as montainhas?
:kiss:
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Nussa Tia... vc tem a TM em casa...:lol:
legal a ideia.. com oque vc faz as montainhas?
:kiss:
Acho que é com argila também, mas depois ela pinta. É isso, Tia?

Ahh, eu sei que aqui não é o "Faça Inveja", mas no próximo Conselho de Leitura, eu vou ver o Mapa AO VIVO!!! :joy:

Isso, claro, se a Tia deixar, né?.....por favor, por favor, por favor :pray:
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

O Ima me deu uma ideia...:idea:
Pra que quiser se localizar melhor..........:cerva:

Tia... o que dizer?? Não há palavras!! Nossa!! Tá demais!! Tá incrível!! Por um instante eu tive que me conter pra não dar tchauzinho pro Elladan e pro Elrohir que davam dando porrada em uns orcs por ali... mas achei melhor não... ia distrair os caras!! E a Arwen... como sempre tricotando em uma das varandas de Valfenda... hehehehe

Demais Tia!! É como se estivesse, simplesmente, vivo!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Tia... o que dizer?? Não há palavras!! Nossa!! Tá demais!! Tá incrível!! Por um instante eu tive que me conter pra não dar tchauzinho pro Elladan e pro Elrohir que davam dando porrada em uns orcs por ali... mas achei melhor não... ia distrair os caras!! E a Arwen... como sempre tricotando em uma das varandas de Valfenda... hehehehe

Demais Tia!! É como se estivesse, simplesmente, vivo!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

:lol:

Vana, tu é o máximo. xD

----

E realmente, tá incrível... *Pensa num mapa desses numa redoma de vidro, no qual ele olha enquanto lê O Silmarillion*

=D
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Acho que é com argila também, mas depois ela pinta. É isso, Tia?

Ahh, eu sei que aqui não é o "Faça Inveja", mas no próximo Conselho de Leitura, eu vou ver o Mapa AO VIVO!!! :joy:

Isso, claro, se a Tia deixar, né?.....por favor, por favor, por favor :pray:

Claro que deixo!!!:lol: :lol:

:lol:

Vana, tu é o máximo. xD

----

E realmente, tá incrível... *Pensa num mapa desses numa redoma de vidro, no qual ele olha enquanto lê O Silmarillion*

=D
Leia SdA, enquanto ve esse, Falassion. O do Silma vem depois que eu terminar esse....:grinlove:
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Claro que deixo!!!:lol: :lol:


Leia SdA, enquanto ve esse, Falassion. O do Silma vem depois que eu terminar esse....:grinlove:

Sorry, my fault. =P

*Imagina ele brincando no mapa*

"Poderá Saruman, com seu exército maléfico gigante, acabar com nossos heróis?"

*Joga uma pedra perto da "cidade dos 'mil' muros"*

Não, porque um meteoro cai em cima do exército de Saruman!

:lol:
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

eita!! Cuidado, é fragil!, só se for meteoro de isopor....^_^
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Só achei estranho Isengard meio perto demais de Caradhras :think:

(eu sou o cara chato que fica apontando os erros enquanto todo mundo aplaude :dente: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo