• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste da Mente

Eu pensei em uma chave de fenda, mas ñ sei que cor, depois parei pra pensar e veio na minha cabeça uma calculadora preta, mas ñ ébem uma ferramenta...

Vou procurar um psicólogo...
 
É, a primeira vez que eu fiz eu só contei 3 "F"s e fiquei mó impressionado quando vi depois quantos eram na verdade...
 
Acho que isso de 20% é furada, meu irmão pensou em um martelo azul, meu pai num alicate amarelo e minha mãe em outra coisa que ñ era esse martelo vermelho, e aqui no forum não tem 80% pensando no martelo.
 
Que saco. Eu pensei em martelo amarelo. Isso significa que eu sou só parte diferente? Num gostei. :obiggraz:

E eu só contei três Fs. Tô feliz por saber que sou normal e triste por saber que sou normal. :tsc:
 
Bem, eu já havia feito esse teste com algumas pessoas, mas fiz ele de maneira oral, e de fato, a imensa maioria das pessoas respondia martelo vermelho mesmo. Eu não respondi martelo vermelho, e sim chave vermelha, mas talvez por que a maneira como o teste é aplicado possa influenciar na resposta.

Interessante que a maioria das pessoas que não responde martelo, ainda assim fica na cor vermelha. E aqui no tópico a maioria pensou em chave de fenda vermelha também pelo visto. É interessante.
 
A primeira vez que eu fiz eu pensei chave de fenda verde.
Mas agora eu já sabia o resultado. Antes de perguntar eu já estava com o martelo do The Wall na minha mente.
 
ahahahaha Eu pensei no meu alicate prata!! Ando sempre com ele na bolsa!! Então já viu!! É a primeira ferramenta que vem à mente!! :roll:
 
Eu sou um caso bem a parte. :ahn?:

Pensei em uma furadaeira amarela e contei seis "f" sem usar o mouse.
O que eu ainda estou fazendo na frente desse pc? Eu sou um gênio.
 
Eu achei os 6 F, mas como eu já imaginava que era pegadinha (já fiz algo parecido uma vez), eu procurei eles de trás pra frente :mrgreen:
 
Só para esclarecer, Sr. Chuck Norris, eu contei os 6 Fs e pensei em um martelo azul.

Eu sou NoRmAl!!!
 
Só para esclarecer, Sr. Chuck Norris, eu contei os 6 Fs e pensei em um martelo azul.

Eu sou NoRmAl!!! :loser:
 
Recebi os testes "por atacado". Lá vai outro:







Teste:
Foi descoberto que o nosso cérebro tem um “bug”.
Aqui vai um pequeno exercício de cálculo mental!!!
Este cálculo deve ser feito mentalmente (e rapidamente), sem utilizar calculadora nem papel e caneta!!!

Seja honesto.
Faça apenas cálculos mentais...


Tens 1000, acrescenta-lhe 40. Acrescenta mais 1000. Acrescenta mais 30 e novamente 1000. Acrescenta 20. Acrescenta 1000 e ainda 10.



Qual é o total???


O resultado é: 5.000???? ERRADO!

A resposta certa é:
4100!


Se não acreditar, retorne ao exercicio e verifique com a calculadora. O que acontece é que a seqüência decimal confunde o nosso cérebro, que salta naturalmente para a mais alta decimal (centenas em vez de dezenas).
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo