• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapa da Terra Média em Alto Relevo. Agora da 1ª Era Também.

Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Como podem ver (ou não :lol: ), nessas, os Portos Cinzentos já foram inclusos.
 

Anexos

  • PHTO0017.JPG
    PHTO0017.JPG
    126,4 KB · Visualizações: 130
  • PHTO0016.JPG
    PHTO0016.JPG
    128,5 KB · Visualizações: 132
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Mas essa Tia é foda, tá! 8-O
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Não dá pra veeeeeeeeeeeeeer ><'''
AH!!
*bate a cabeça na parede compulsivamente*
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Voçe esta fazendo isso so para voçe ou para vender??
E que eu gostava muito de ter um tambem...
Ta um trabalho 5 estrelas...
:yep:
*yams*
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Bem, to fazendo mais por um gosto pessoal mesmo, Gaara. Ainda não sei a viabilidade de comercializar....Nem sei quanto cobraria.....Vou pensar nisso quando terminar.:grinlove:

E Mith.....obrigado! :lol: :kiss:
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

muuuuito legal!
Que trabalheira hein!
Mas tá valendo a pena porque você é uma artista.
Parabéns pela obra de arte!
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Quando terminar vamos fazer uma vaquinha pra comprar um monte de bonequinhos pra Tia por no mapa!
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Não há palavras para descrever. So far so good Tia Neera, está brilhante. :clap: Vi poucas maquetes tão bem feitas, é um trabalho primoroso, e está a exceder as expectativas, que já eram altíssimas. Qual é o preço por unidade? :g:

E agora percebo porque tem postado menos no Forum. Mas não faz mal, está a dar por muito bem empregue o seu tempo! :yep:

A título de curiosidade: que materiais está a usar?
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

8-O

Caramba, Tia! Tá fantástico! Tá tudo ali direitinho, brilhantemente representado. Dá pra ver até os morros, meu. Putz, tá melhor do que eu podia imaginar!

Meus parabéns, mesmo. Você está fazendo um ótimo trabalho! :D
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Se ficar bom como está até agora você pode cobrir com resina pra ficar mais resistente, porque se alguem quebrar uma maravilha dessas...
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Para forçar o flash (porque o sensor de flash só ativa quando tem pouca luz, mas às vezes é melhor forçar, mesmo com muita luz), aperte um botão que parece uma seta em formato de raio, e quando o ícone aparecer na tela, a câmera vai disparar o flash na hora de bater a foto.

Quanto à maquete: tá super bacana, só as fotos que tão mais ou menos :dente:
 
Re: Mapa da Terra Média em Alto Relevo.

Quanto à maquete: tá super bacana, só as fotos que tão mais ou menos :dente:
Eu já admiti a minha dificuldade com cameras digitais...:lol:

Eu quero bater as fotos de perto para vcs verem melhor e sai essa porcaria!!:disgusti:
Além de que minha máquina tomou banho de cerveja um tempo atras, e nunca mais foi a mesma depois disso. Mas estou pegando o jeito. De dia, sem flash, não brilha tanto, já descobri, só falta acertar o foco...:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo