• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O ultimo viva ao Paliozinho Guerreiro!

1272

Usuário
Eh isso ae pessoal.. o paliozinho guerreiro c foe.. Havia eu deixado ele em frente a minha escola de alemão.. e qdo eu retorno, tdo o q restou dele foi a vaga.

Eh triste mas eh verdade, nesse momento o pobre deve estar sendo desmontado por um monte de meliante adorador de pagode e samba, que passa o fim de semana vendendo droga e lustrando sua AK (avtomatic kalishnikov) pronta para tirar a vida de mais policiais e desbravar a desordem social em vosso pais que vive essa guerra litigiosa, que decepa na calada da noite, e leva carros de cidadaos corretos como eu, que pago minhas contas em dia, cumpro todos meus afazeres com a lei, e respeito a propriedade alheia.

Eh isso, vai com paz palinho! E tomara que eles facam bom proveito com meu cd do Whitesnake, q foi junto. (sejam assaltantes, mas oucam boa musica pelo menos.)

-=-=-=-=-=-= Thalivagorion de luto devido a perda de seu fiel amigo Palinho Guerreiro, que testemunhou coisas que até pescadores duvidam. hehe =-=-=-=-=-=

Eu sei que isso nao tem nada haver com o fórum, mas.. Aproveitem e postem suas indignacoes com as violencias que voces e nós todos sofremos todo o santo dia. E que o assaltante do meu carro morra de hemorragia anal devido a empalamento.

PS: Meu carro tem seguro, entao aguardem para o novo ThalivaMóvel, ainda mais poderoso, e desta vez com alarme dotado de armas de fogo!



-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
Eu ia te perguntar se tinha seguro. Menos pior, né?
E adorei a da hemorragia anal.

Roubaram seu carro de dia? Na minha faculdade, andam roubando carros de dia, na frente das salas de aula. Não sei como ninguém viu.

Tomara q encontrem seu carro, Thalivagorion!
 
tipo, o Palio anda bem cara ?? tava pensando em vender meu monza pra comprar uma Twister e um Palio... mais o monza é 2.0 então anda bem né, o Palio não sei... hehe...
 
quote:tipo, o Palio anda bem cara ?? tava pensando em vender meu monza pra comprar uma Twister e um Palio... mais o monza é 2.0 então anda bem né, o Palio não sei... hehe...


O Palio 1.0 (q nem o q eu tinha) nao anda porra nenhuma! hehe mas o meu paliozinho era guerreiro, nao desistia facil nao! Acho que agora vou comprar um Golzinho 16v, 1.8.. ai sim q os boyzim vao come puera! :D
Mas o Palio Fire 16v anda muito cara.. eu curti qdo eu dirigi.. mas nao sei c anda mais q um 2.0..

quote:Roubaram seu carro de dia? Na minha faculdade, andam roubando carros de dia, na frente das salas de aula. Não sei como ninguém viu.

Sim, na FRENTE da minha escola de alemão, sabado as 10 da manha, no bairro mais nobre de Campinas.. hehehe eh foda.. Chegar no lugar e ver só a vaga do seu carro, eh a coisa mais broxante do mundo!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

MVFVD - MOVIMENTO DOS VETERANOS A FAVOR DA VOLTA DO DERIEL!!!
 
Tá louco. Hj em dia tá uma bagunça mesmo, carro roubado às 10 horas da manhã.
Tenho paixão por Palio, se eu soubesse dirigir, iria querer um. Mas como eu morro de medo de aprender a dirigir, o jeito é carona com o namorado ou pegar ônibus mesmo.

Pelo menos assim não passo a raiva q vc passou. Deve dar um "branco" mesmo, chegar e não ver o carro na vaga. Cruz credo.

Viva o Palio do Thalivagorion! Tadinho...

E o cd do Whitesnake, q raiva, vc vai ter q comprar outro.
 
Obrigado.. eu falei com o delegado hj (segunda feira) e ele me disse que, c nao encontraram o paliozinho guerreiro ate agora, eh melhor eu tirar meu cavalinho da chuva e ir acionando meu seguro..

Ó vida cruel, o pobre deve estar em pedacos agora..

Faco meu ultimo apelo aos meliantes q o levaram de mim: PELO MENOS ESCUTEM MEU CD DO WHITESNAKE!

Obrigado.



-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
VIVA AO PALIOZINHO GUERREIRO !!!

Sinto mto kra,mas hj em dia esse negócio de roubar carro tah foda msm...

Fazer oq né ?

§ Clube da Amizade §
 
Vamos lançar um alerta, se alguém vir om elemento esquisito, com cara de pagodeiro, escutando Whitesnake, CUBRAM ELE DE PORRADA!!Ou chamem a polícia se achar que não der conta...

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
quote:Vamos lançar um alerta, se alguém vir om elemento esquisito, com cara de pagodeiro, escutando Whitesnake, CUBRAM ELE DE PORRADA!!Ou chamem a polícia se achar que não der conta...

Vc eh antiquado Anglachel. C vcs virem tal elemento a vislumbrar as ruas ao som de whitesnake, arrumem algum pretexto para para-lo, e gentilmente digam q vcs vao introduzi-lo ao metodo japones do cushanglando.

Ai eh só arrumar aquela vassoura velha q mais suja do q limpa, revestir o cabo da mesma gentilmente com arame farpado de 6 pontas, e pedir para o meliante abaixar as calcas (para ele fazer isso recomendo que quem for aborda-lo seja mulher) entao, amarrem-no numa posicao em que ele sinta o arzinho batendo no orificio anal, e gentilmente introduzao a vassoura previamente preparada no buraco em questao. Te garanto que em 2 segundos ele vai comecar a cantar todas as musicas do Whitesnake de cor.

Simples, rapido e pratico.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
quote:

Vc eh antiquado Anglachel. C vcs virem tal elemento a vislumbrar as ruas ao som de whitesnake, arrumem algum pretexto para para-lo, e gentilmente digam q vcs vao introduzi-lo ao metodo japones do cushanglando.
ai eh só arrumar aquela vassoura velha q mais suja do q limpa, revestir o cabo da mesma gentilmente com arame farpado de 6 pontas, e pedir para o meliante abaixar as calcas (para ele fazer isso recomendo que quem for aborda-lo seja mulher) entao, amarrem-no numa posicao em que ele sinta o arzinho batendo no orificio anal, e gentilmente introduzao a vassoura previamente preparada no buraco em questao. Te garanto que em 2 segundos ele vai comecar a cantar todas as musicas do Whitesnake de cor.

Simples, rapido e pratico.



Leva a mau não thaliva, mas do jeito que você falou parece até um mestre praticante do cushanglando.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Estou de luto pelo Thalivamovel, infelizmente vc naum o encontrará novamente...

Mas eu espero q vc compre algo melhor...


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
quote:Leva a mau não thaliva, mas do jeito que você falou parece até um mestre praticante do cushanglando.


Eu sou mestre de tal arte, porém eu só aplico a arte, afinal, c tivessem me aplicado, eu nao taria por aqui pra contar historia.. C candidata para ser minha cobaia eh? :D

quote:Mas eu espero q vc compre algo melhor...


Nao fale assim do paliozinho guerreiro, ele podia nao ser o melhor do mercado, mas era VALENTE!

hehee

Mas acho q vou comprar um Peugeout 206 pra mim.. vou conseguir um descontao :D

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
Eu (a gente, aki em casa, mas tô loka p/ por as minhas mãozinhas nele, afinal minha mãe ODEIA digirir) tenho um corsa 1.6 wagon, pena q eu naum sei dirigir ainda... =/


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
Agora q eu arrumei um puta estagio massa, vai rolar sim um novo carro! Quase certeza que será um Peugeout 206 (argh eu sou completamente analfa em materia de frances!)

Sirith: c nao sabe dirigir? Poxa, a sua vida muda depois q vc aprende a dominar a maquina.. eu agora q to sem carro me sinto como c tivesse faltando algo em mim..

E VIVA DURKHEIM!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo