• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestões de Livros

Status
Fechado para novas mensagens.
Tipow... meu Unfinished Tales só chega em fevereiro. Então eu queria saber se alguém tem uma sugestão de um ou dois bons livros para eu ler até lá, principalmente no genêro ficção/fantasia. Valeu!

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...
 
Sabes ler em ingles?
Se souber, vá atrás de um do Stephen King, chamado The Gunslinger..

_________________________

"You shall not pass!"
 
Sei, mas qualquer livro que eu pedir pela amazon não vai chegar antes de fevereiro .


Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...
 
eu costumava ler livros de uma coleção quando tinha 10 anos, tinha em ingles mas acho que agora também tem em portuga. Em portgues é Desaventuras em Série, e jah em ingles era A Series of Unfortunate Events

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
Eu acho que esse aí voce acha aqui, no site da Livraria Cultura...

_________________________

"You shall not pass!"
 
Eh um pouco diferente do genero que vc ta qrendo mas eh muito bom, a série da Anne Rice começando por entrevista com vampiro e seguindo na ordem: O vampiro Lestat, A Rainha dos condenados, A história do ladão de corpos, Memnoch, O vampiro Armand, Pandora, Merrick e Vittorio. Todos sao sobre vampiros num clima górico sinistro, depois q vc ler o primeiro vai qrer ler todos...hehe, comigo foi assim.
 
Já ouviu falar em DUNA?
É muito bom...
Só num sei se é muito grande...
---------------

"- Perigoso? -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. Muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
-O Cavaleiro Branco, As Duas Torres
 
quote: Tirion Windlord
Já ouviu falar em DUNA?
É muito bom...
Só num sei se é muito grande...
---------------

Eu estava realmente atrás desse livro já faz tempo, mas na livraria onde eu compro está em falta , parece bem legal, quarta feira na FOX vai passar uma minisérie sobre ele deve ser legal.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...
 
Um livro ÓTIMO é A cor da magia!!!
é o primeiro livro da série Discworld do Terry Pratechet. (é + ou- assim o nome)
O cara éscreveu Belas Maldições com o neil Gaiman... o cara é fera!

___CHUBABA!!!!____
 
Que tal literatura um pouco mais "clássica" ?
Gothe: Wherther
Richard Bach: Fernão Capelo Gaivota

Policial talvez?
Tota coleção do Sherlock Homes (animal!!!)




Que os ventos estejam favoráveis
 
... policial?
Bom, o gênero que vc pediu era fantasia, coisa e tal, mas policiais bons são os da Agatha Cristhie! Os melhores (que eu acho) são O caso dos dez negrinhos, O misterioso caso de Styles e Cai o pano (estes dois últimos foram, respectivamente, o primeiro e o último livro publicado da autora. Traz uma dupla que eu adoro! O Poirot e o capitão Hastings!)

___CHUBABA!!!!____
 
valeu ae as sugestões. podem mandar mais.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

Edited by - Feanor on 15 January 2002 03:19:45
 
quote:

Um livro ÓTIMO é A cor da magia!!!
___CHUBABA!!!!____


Ah, eu tô lendo esse livro!!!
É bem legal, sim, mas um pouco doido vc não acha?

Essa sua assinatura tem a ver com a música do Angra?

*Clube da Insônia*
 
Eu adorei a Cor da Magia, espero q a editora continue lançando toda a séria (algo em torno de 26 livros). É muito boa, tira um sarro dos temas mágicos e de fantasia. O mundo em questao tem a forma de um disco, sustentado por quatro elefantes gigantes que por sua vez estao em em cima do casco de uma tartaruga ENORME, vagando pelo espaço.
Este mundo está povoado de Magos, Trolls, humanos e outras especies...o Deuses sao crueis e se divertem com os morteis usando-os em jogos de RPG.
RinceWind (um mago)é um filhoda.... de marca maior, covarde e atrapalhado, ele tem que sobreviver à sede de conhecimento de um turista muito especial (DuasFlor) que acha tudo lindo, mesmo qd a vida deles está por um fio. Este ultimo partiu para as àreas mais desoladas do DiscWorld em busca de aventuras pra sua vida tediosa de Contador.
Eu adorei o livro, altamente recomendado...
Cada livro do DiscWorld (A Cor da Magia é o primeiro) conta a estoria de um personagem. O proximo vai contar a estoria de Carrot, o maior anao do DiscWolrd, com quase 1,80m de altura :)

Outro tb fantástico já citado aqui no forum é o "Belas Maldicoes".
Fazia muito tempo q um livro nao me prendia tanto! Eu terminei de ler em uma semana! É muito divertido. Muito "bem bolado".
Fala sobre uma criança (o anticristo) que é trocado na maternidade e vai parar em uma familia normal. Ele cresce docil e feliz, até que aos 11 anos seus poderes começam a se manifestar. Um Anjo e um Demonio, que querem tudo do jeito q esta (sem essa de apocalipse), partem para destruir a criança e evitar o fim de tudo. A partir daí o livro nos apresenta videntes, alienigenas e os quatro cavaleiros do apocalipse: Fome, Guerra,Morte e Poluiçao (a Peste se aposentou tao logo descobriram a penicilina)....

Nota 10 para os dois!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]

Edited by - kanawati on 15 January 2002 04:53:34
 
quote:
Eu adorei a Cor da Magia, espero q a editora continue lançando toda a séria (algo em torno de 26 livros). É muito boa, tira um sarro dos temas mágicos e de fantasia. O mundo em questao tem a forma de um disco, sustentado por quatro elefantes gigantes que por sua vez estao em em cima do casco de uma tartaruga ENORME, vagando pelo espaço.
Este mundo está povoado de Magos, Trolls, humanos e outras especies...o Deuses sao crueis e se divertem com os morteis usando-os em jogos de RPG.
RinceWind (um mago)é um filhoda.... de marca maior, covarde e atrapalhado, ele tem que sobreviver à sede de conhecimento de um turista muito especial (DuasFlor) que acha tudo lindo, mesmo qd a vida deles está por um fio. Este ultimo partiu para as àreas mais desoladas do DiscWorld em busca de aventuras pra sua vida tediosa de Contador.
Eu adorei o livro, altamente recomendado...
Cada livro do DiscWorld (A Cor da Magia é o primeiro) conta a estoria de um personagem. O proximo vai contar a estoria de Carrot, o maior anao do DiscWolrd, com quase 1,80m de altura :)

Outro tb fantástico já citado aqui no forum é o "Belas Maldicoes".
Fazia muito tempo q um livro nao me prendia tanto! Eu terminei de ler em uma semana! É muito divertido. Muito "bem bolado".
Fala sobre uma criança (o anticristo) que é trocado na maternidade e vai parar em uma familia normal. Ele cresce docil e feliz, até que aos 11 anos seus poderes começam a se manifestar. Um Anjo e um Demonio, que querem tudo do jeito q esta (sem essa de apocalipse), partem para destruir a criança e evitar o fim de tudo. A partir daí o livro nos apresenta videntes, alienigenas e os quatro cavaleiros do apocalipse: Fome, Guerra,Morte e Poluiçao (a Peste se aposentou tao logo descobriram a penicilina)....

Nota 10 para os dois!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]

Edited by - kanawati on 15 January 2002 04:53:34


Caraca viagem esse negócio de elefantes e tartaruga gigante...

o outro livro que vc citou parece bem interessante...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:
Tipow... meu Unfinished Tales só chega em fevereiro. Então eu queria saber se alguém tem uma sugestão de um ou dois bons livros para eu ler até lá, principalmente no genêro ficção/fantasia. Valeu!

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...


Por falar em contos inacabados, alguém sabe quando a martins fontes vai liberar este livro?!?


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:
* "Historia Sem Fim" e "Momo e o Senhor do Tempo", de Michael Ende



Curioso... estou lendo extamente "A História sem |Fim"... Será que o Michel Ende era fã de Tolkien? Existe um lugar chamado Morgul... E tem um dragão Smarg(fisicamente difere do Smaug, mas o nome parece)

Estou na parte em que Bastian cria esse dragão para que Hirneck possa conquistar a princesa Oglamar... Que livro!!!@ Excelente

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Cronicas d Narnia eh mais infantil, mas eh mto legal tb, o ultimo principalmente...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo