• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem aqui é otaku?

quote:
quote:
naum, mas tb num sei quem faz...... =(


[Clube da Amizade]
Namarië!



Meu irmão edita algumas fitas, e para fazer edição basta ter dois vídeos. Mas uma pergunta, vc já foi em alguma convenção?



fui numa do bac apenas
to esperando a komendo em abril(vai ser poderosa, ai o pessoal parece q vai vender fitas... woo hoo)


[Clube da Amizade]
Namarië!
 
quote:
fui numa do bac apenas
to esperando a komendo em abril(vai ser poderosa, ai o pessoal parece q vai vender fitas... woo hoo)


[Clube da Amizade]
Namarië!



Em que cidade vc mora? E já pensou em pedir fitas para fansubber, eu conheço um super confiável.
 
quote:
quote:
fui numa do bac apenas
to esperando a komendo em abril(vai ser poderosa, ai o pessoal parece q vai vender fitas... woo hoo)


[Clube da Amizade]
Namarië!


Brasilia, mas pedir fita pra fansubber aqui pra mim fica mtu foda..
mas passo o end ae
Em que cidade vc mora? E já pensou em pedir fitas para fansubber, eu conheço um super confiável.





[Clube da Amizade]
Namarië!
 
Eu sou Otaku tb. Adoro Kenshin, Eva, Vagabond, Video Girl Ai e um monte de outros. Só não gosto mto de Dragon Ball Z, enrola d+++. Dragon Ball é mto legal tb.

Qto aos filmes do Eva, eles são ótimos. Eu assisti o segundo filme umas trinta vezes até formatar meu comp. Vou ver se pego de novo.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Eh... Dragon Ball Z enrola mesmo.. + eh bem + legal q Dragon Ball...

soh naum eh + massa q Cavaleiros do Zodiaco... puta kra.. q saudades... nunka + passou...

=(



"Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa"
 
quote:
Brasilia, mas pedir fita pra fansubber aqui pra mim fica mtu foda..
mas passo o end ae




Bom, eu não estou com o endereço aqui, mas quando eu achar posto aqui OK?

quote:
Eu sou Otaku tb. Adoro Kenshin, Eva, Vagabond, Video Girl Ai e um monte de outros. Só não gosto mto de Dragon Ball Z, enrola d+++. Dragon Ball é mto legal tb.

Qto aos filmes do Eva, eles são ótimos. Eu assisti o segundo filme umas trinta vezes até formatar meu comp. Vou ver se pego de novo.



O anime de Dragon Ball Z realmente é enrolado (só que eu gosto!), mas isso é porque quando o mangá foi tranmsformado em anime, as produtoras preferiram alongar a história o máximo o possível devido ao grande sucesso (eu acho que é isso), tanto é que, se vc pegar o mangá verá que nele as histórias se desenrolam com mais facilidade.

Eu já vi o filme duas vezes e pretendo ver mais. E não tenho o problema de perder eles caso tenha quie formatar o PC, pois estas fitas eu pedi via fansubber.

quote:
Eh... Dragon Ball Z enrola mesmo.. + eh bem + legal q Dragon Ball...

soh naum eh + massa q Cavaleiros do Zodiaco... **** kra.. q saudades... nunka + passou...

=(



Mas se não me engano, a GLOBO comprou a série e pretende passa-la em 2003.
 
Bom...eu tb arrisco a desenhar um pouquinho....mesmo sendo naum lá grandes coisas...
Qnts aos funsubbers eu nunca comprei...infelizmente...
Eu morro de vontade mas nunca consugo convencer o meu pai, muito menos a minha mãe...

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
Ninguém me ama aki, quero dizer, ninguém gosta de Ah! Megami Sama????

Este sim é o melhor!!!!!!

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
eu tenho um manga de Megami Sama no pc......acho q eh o vol.5, "The Forgotten Promise" eh legal.......

e sobre um fansubber, eu conheço dois sites pra encomendas, um eh a anime motion: http://www.animemotionbr.com/ e o outro eu num tenho o link agora, mas postei ele no topico Princess Mononoke, aqui no geral......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
Ninguém me ama aki, quero dizer, ninguém gosta de Ah! Megami Sama????

Este sim é o melhor!!!!!!

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!


Eu nunca vi Ah! Megami Sama, estou com a fita aqui que tem os episódios, mas ainda não consegui assistir. Porém eu tenho algumas MP3 do mesmo, e gosto muito delas.
 
AMG tb é uns dos melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu adoro!!!!!!!!!!
A minha perso preferida de lá é a Skuld!

E tb tem Ah! Mini Goddeses!!!!Hehehehe, é super engraçado!!!!!

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
quote:
eu tenho um manga de Megami Sama no pc......acho q eh o vol.5, "The Forgotten Promise" eh legal.......

e sobre um fansubber, eu conheço dois sites pra encomendas, um eh a anime motion: http://www.animemotionbr.com/ e o outro eu num tenho o link agora, mas postei ele no topico Princess Mononoke, aqui no geral......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]


O capítulo está em inglês? E mais uma pergunta, você lembra onde pegou?
 
Droga, perdi a conversa....
Evangelion é minha paixão(curiosidade:tenho 200 fotos da série no pc aqui), tenho toda a série em vídeo(keria ter em DVD) + o filme, que por sinal eh muito maluco. O anime tem poucos episódios mas eu acho que é uma dose perfeita. Adoro todos os personaens e seu jeito de ser, mas vo parar pq se eu for falar tudo o que eu gosto na série o meu post vai ficar gigantesco. To comprando os mangás tb, mto bem desenhados.

omykron, vi teu site, tah legal kra.
Poisé, esse meu nick apareceu quando eu e uns amigos criamos um clan de Counter-Strike de brincadeira chamado [EVA](cada um com o nome de um personagem), o clan não durou muito mas eu acabei ficando com o nome de Kaji, com o tempo me acostumei e os meus amigos tb, aí acabou ficando Kaji, isso já faz uns 2 anos. Hj tem gente que me chama por aí de Kaji, ficou meu segundo nome embora eu me pareça mais com o Shinji.
Se alguém quiser me sugerir algum outro anime, fique à vontade.



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
ow RAOG, no link q eu postei acima, dah uma olhada em "mangas" e "disponiveis online"........



"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]

Edited by - Legolas o Elfo on 23 February 2002 21:56:41
 
quote:
Droga, perdi a conversa....
Evangelion é minha paixão(curiosidade:tenho 200 fotos da série no pc aqui), tenho toda a série em vídeo(keria ter em DVD) + o filme, que por sinal eh muito maluco. O anime tem poucos episódios mas eu acho que é uma dose perfeita. Adoro todos os personaens e seu jeito de ser, mas vo parar pq se eu for falar tudo o que eu gosto na série o meu post vai ficar gigantesco. To comprando os mangás tb, mto bem desenhados.

omykron, vi teu site, tah legal kra.
Poisé, esse meu nick apareceu quando eu e uns amigos criamos um clan de Counter-Strike de brincadeira chamado [EVA](cada um com o nome de um personagem), o clan não durou muito mas eu acabei ficando com o nome de Kaji, com o tempo me acostumei e os meus amigos tb, aí acabou ficando Kaji, isso já faz uns 2 anos. Hj tem gente que me chama por aí de Kaji, ficou meu segundo nome embora eu me pareça mais com o Shinji.
Se alguém quiser me sugerir algum outro anime, fique à vontade.



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]


Eu tenho um amigo que tem todos os episódios de Evangelion gravados em fita (mas o som tá horrível!), quanto as imagens, eu também tenho uma varada, não só de Evangelion como de muitos outros animes.
E quanto as qualidades de Evangelion, realmente é capaz de deixar uma postagem com um tamanho quilométrico.

E quanto a outros títulos de animes, vc tem algum estilo especifico o qual gosta?
 
quote:
ow RAOG, no link q eu postei acima, dah uma olhada em "mangas" e "disponiveis online"........





Foi mau! Eu não tinha visto o linck na mensagem de cima. Mas valeu pela dica, assim que terminar de baixar os dowloads que estou fazendo (que por coincidencia tem relações com animes) eu entro nele.
 
quote:

Eu tenho um amigo que tem todos os episódios de Evangelion gravados em fita (mas o som tá horrível!), quanto as imagens, eu também tenho uma varada, não só de Evangelion como de muitos outros animes.
E quanto as qualidades de Evangelion, realmente é capaz de deixar uma postagem com um tamanho quilométrico.

E quanto a outros títulos de animes, vc tem algum estilo especifico o qual gosta?


Os meus em comprei em japonês original com legenda em português. Não prefiro nenhum estilo de anime, cada um tem seu "charme" pra mim.



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
quote:

Os meus em comprei em japonês original com legenda em português. Não prefiro nenhum estilo de anime, cada um tem seu "charme" pra mim.



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]


Bom, já que serve qualquer um, existem vários como: Ranma 1/2, que é humor do começo ao fim; Video Girl Ai; Tem Escaflowne, só que este eu não conheço a série, só vi o MOVIE. E outro que eu gosto também é de G.U.N.N.M - Anjo de Batalha.
Existem vários outros que eu recomendo, mas se eu ficar falando, amanhã eu ainda não terminei de escrever.

E a propósito, vc tem alguma MP3 de Evangelion?
 
Nem tenho MP3s de EVA, só uns MIDIzinhos. hehehe



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
Nossa!! Eu tenho MP3 exageradamente no meu computador (só evangelion tenho 23), mas pq vc não pega MP3 na internet, falta de tempo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo