• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo filme de fantasia reúne Tolkien e C.S. Lewis

Pandatur

Usuário
filmes.jpg
A Warner Bros. Pictures comprou os direitos para adaptar o livro inédito Here, There Be Dragons, de Jamos A. Owen.

Leia mais...
 
Gente eu não esqueço o link. Vocês que são apressados demais, hehehe. É que eu lanço o tópico aqui e pego o link dele para acrescentar no post que vai pra página inicial. Assim que a página inicial tem a notícia, eu pego o link de lá e passo pra cá. Durante o processo vocês postam aqui que tá faltando o link, seus chatos. :razz:

Mas enfim, fiquei curioso com relação a esse livro...
 
Creio que não. A história se passa em no Arquipélago dos Sonhos, que, pelo que entendi, deve ter seus próprios personagens e tal. Afinal, tanto as obras de Lewis quanto as de Tolkien têm direitos autorais e seus personagens não poderiam ser usados sem autorização (que duvido que teria sido dada).
 
e ai cmo vai integrantes do valinor? tdo blz? aki chega mais um novato para encher o pessoal hahahaha.
o tal livro atlas imaginarium geogrphica existe? ou só é uma invenção para o filme?:think:
 
Nossa, esse filme promete ... alguém sabe quando vai ser lançado, ou quando começam as filmagens? E .. oi kytarkiton-eru, crie um tópico no "Apresentações" ok? =]
 
Hm...também fiquei curiosa em relação a esse livro, e também ao filme, que me parece bastante promissor...
mas quanto ao livro (ou aos livros talvez), ele ñ foi lançado no Brasil, foi?
 
oi e dsculpa por perguntar algo q não tm nda a ver com o topico.
aonde eu encontro o "tópico apresentações"?
vlw (alguém sabe como c fala "obrigado" em sindarim?)
 
Hum, o apresentações?
pera qeu eu te dou o link. seu nome é um bocado estranho, e difícil.
Aqui, aqui: Apresentações.
Você clica em opções, criar novo tópico, e pá pum, se apresenta!
 
Eu deixei o link primeiro, lalalá!

E vem cá, qual a previsão de lançamento do filmeco?
 
e ai cmo vai integrantes do valinor? tdo blz? aki chega mais um novato para encher o pessoal hahahaha.
o tal livro atlas imaginarium geogrphica existe? ou só é uma invenção para o filme?:think:

Existe um Atlas de Terras Imaginárias (ou algo assim, não lembro o nome direito), que já o vi uma vez. Só não sei se é o mesmo que falam no filme.
Vou tentar lembrar quem me mostrou este Atlas..
 
Existe um Atlas de Terras Imaginárias (ou algo assim, não lembro o nome direito), que já o vi uma vez. Só não sei se é o mesmo que falam no filme.
Vou tentar lembrar quem me mostrou este Atlas..
Verdade. Acho até que já saiu uma notícia sobre um Atlas desse tipo aqui na Valinor. Não, não estou falando do Atlas da Terra-média.
Mas espero que essa história seja mesmo boa e não difame o nome de nenhum dos 3 escritores.
E que o filme seja tão bom quanto!
 
Vai ser no mínimo interessante. E seria legal vermos referências à terra-média, apesar de achar meio improvável que isso aconteça.

Gente eu não esqueço o link. Vocês que são apressados demais, hehehe. É que eu lanço o tópico aqui e pego o link dele para acrescentar no post que vai pra página inicial. Assim que a página inicial tem a notícia, eu pego o link de lá e passo pra cá. Durante o processo vocês postam aqui que tá faltando o link, seus chatos. :razz:

Nós e a nossa ansiedade mórbida :lol: ...:abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo